Tá ai a foto do kit e o link pra vc ver as informaçoesTen Pedro escreveu:a minha é 4299
bklemer posta uma foto desse kit seu... achei interessante...
http://hammerheadpaintball.com/index.ph ... 8&Itemid=8
Tá ai a foto do kit e o link pra vc ver as informaçoesTen Pedro escreveu:a minha é 4299
bklemer posta uma foto desse kit seu... achei interessante...
joguei com um cilindro de 12, não deu nem pra começar, alem do cilindro ter menos pressão que o de 20 oz...pietro-cean escreveu:pq e triste? todo mundo no meu time usa cilindro de 12 e da de boa <.<
logico agente nao da 1000 tiros em um jogo da ums 400-500 e vai la e carrega todo mundo sabe pelo peso
do cilindro mais o menos se ele ta ou nao com carga suficiente...na minha opiniao mais de 12 so se for um evento
aonde vc for atirar muito mesmo..
eu acho que não em... o cilindro de 20 OZ por ter mais CO2 dentro, tem mais pressão, posso até está enganado... mais isso acontece com qualquer coisa até agua...BCRick escreveu:Cara, teoricamente os cilindros teriam a mesma pressão cheios, esse seu cilindro devia estar com problema ou mal-carregado.
Eu também posso estar enganado, mas o que define a pressão não é aquele reloginho que fica no cilindro (quando tem né)?Ten Pedro escreveu:eu acho que não em... o cilindro de 20 OZ por ter mais CO2 dentro, tem mais pressão, posso até está enganado... mais isso acontece com qualquer coisa até agua...BCRick escreveu:Cara, teoricamente os cilindros teriam a mesma pressão cheios, esse seu cilindro devia estar com problema ou mal-carregado.
sim claro... falo no caso de condições iguais de abastecimento...BCRick escreveu:A pressão não é determinada somente pela quantidade de gás lá dentro, mas sim pela pressão em que o cilindro-fonte e o seu cilindro de paintball se igualaram.
Se você tiver um cilindro de 25kg quase vazio, não vai conseguir colocar nada no cilindro de paintball, porque a pressão dentro do cilindro vai ser baixa e logo as pressões vão se igualar, tendo passado pouco CO2 pro cilindro de paintball.