Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Review] Tippmann X7 Phenom

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por bkelmer »

Ten Pedro escreveu:a minha é 4299

bklemer posta uma foto desse kit seu... achei interessante...
Tá ai a foto do kit e o link pra vc ver as informaçoes


http://hammerheadpaintball.com/index.ph ... 8&Itemid=8


Imagem
Avatar do usuário
vitor fragola
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Abr 2010, 13:51
Localização: Pará de Minas

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por vitor fragola »

mto bom
meu irmao tem uma e ajudou ele a saber mais coisa del

vlw :1place:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

eu não conheço ninguem no meu estado que tenha phenom... queria tirar uma duvida o barulho do tiro dela, com o cano original é um barulho "fofo" (abafado)???
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por pietro-cean »

sim pedro e abafado mesmo...vc percebe muito isso atirando com uma tippman qualquer do lado o barulho dela e bem menor eu diria cai pela metade mesmo...
mais nao chega a ser silenciosa que nem uma SP1..
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por andsuzuki »

Realmente é mais silenciosa que a 98 que eu tinha.
Joguei o 1º jogo com ela, muito precisa e não da coice ao atirar. Excelente marcador.
Percebi que o bore do cano é maior que o da 98, assim dando uma folga entre o cano e a bolinha.
Abs
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

tenho um amigo que tem uma X7 com RT e o cano mais curto... a bicha faz um barulho forte danado... a minha do lado parece mais que está sem força, pq o barulho impressiona... mais é só barulho...

a precisão da phenom é boa sim... mais jogar com cilindro com menos de 20 OZ é triste de ruim...
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por pietro-cean »

pq e triste? todo mundo no meu time usa cilindro de 12 e da de boa <.<
logico agente nao da 1000 tiros em um jogo da ums 400-500 e vai la e carrega todo mundo sabe pelo peso
do cilindro mais o menos se ele ta ou nao com carga suficiente...na minha opiniao mais de 12 so se for um evento
aonde vc for atirar muito mesmo..
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Edgard »

400 a 500 tiros com um cilindro de 12, acho uma boa...não me parece gastona.

Lógico que vai depender do tipo de jogo de cada um e do tipo de jogo, mas pra mim um cilindro com essa capacidade de tiro resolve de boa e ajuda, por pesar menos...num jogo longo, agente sente a difirença lá no final do game..

:legal:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

pietro-cean escreveu:pq e triste? todo mundo no meu time usa cilindro de 12 e da de boa <.<
logico agente nao da 1000 tiros em um jogo da ums 400-500 e vai la e carrega todo mundo sabe pelo peso
do cilindro mais o menos se ele ta ou nao com carga suficiente...na minha opiniao mais de 12 so se for um evento
aonde vc for atirar muito mesmo..
joguei com um cilindro de 12, não deu nem pra começar, alem do cilindro ter menos pressão que o de 20 oz...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por BCRick »

Cara, teoricamente os cilindros teriam a mesma pressão cheios, esse seu cilindro devia estar com problema ou mal-carregado.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

BCRick escreveu:Cara, teoricamente os cilindros teriam a mesma pressão cheios, esse seu cilindro devia estar com problema ou mal-carregado.
eu acho que não em... o cilindro de 20 OZ por ter mais CO2 dentro, tem mais pressão, posso até está enganado... mais isso acontece com qualquer coisa até agua...
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Edgard »

Ten Pedro escreveu:
BCRick escreveu:Cara, teoricamente os cilindros teriam a mesma pressão cheios, esse seu cilindro devia estar com problema ou mal-carregado.
eu acho que não em... o cilindro de 20 OZ por ter mais CO2 dentro, tem mais pressão, posso até está enganado... mais isso acontece com qualquer coisa até agua...
Eu também posso estar enganado, mas o que define a pressão não é aquele reloginho que fica no cilindro (quando tem né)?
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por BCRick »

A pressão não é determinada somente pela quantidade de gás lá dentro, mas sim pela pressão em que o cilindro-fonte e o seu cilindro de paintball se igualaram.
Se você tiver um cilindro de 25kg quase vazio, não vai conseguir colocar nada no cilindro de paintball, porque a pressão dentro do cilindro vai ser baixa e logo as pressões vão se igualar, tendo passado pouco CO2 pro cilindro de paintball.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

BCRick escreveu:A pressão não é determinada somente pela quantidade de gás lá dentro, mas sim pela pressão em que o cilindro-fonte e o seu cilindro de paintball se igualaram.
Se você tiver um cilindro de 25kg quase vazio, não vai conseguir colocar nada no cilindro de paintball, porque a pressão dentro do cilindro vai ser baixa e logo as pressões vão se igualar, tendo passado pouco CO2 pro cilindro de paintball.
sim claro... falo no caso de condições iguais de abastecimento...

mesma coisa acontece quando se vai abastecer o carro com gas... quando o posto já abasteceu muito e ta mais vazio, ele coloca menos gas no carro, por isso muita gente que tem carro a gas gosta de abastecer de manhã cedo...
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por pietro-cean »

mais pedro ve direito isso que o cilindro de 12 da quase 500 tiros nunca fiquei contando sinceramente...
e antes de dar a carga nele tente resfrialo antes colocando uma pequena dose de co2 e esvaziando ele..
isso ajuda na carga ...
Responder

Voltar para “Marcadores.”