Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Escolha entre 4 coletes

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por BCRick »

Po, eu acho isso feio demais.

Pra mim, no máximo, além do colete pela operacionalidade, um protetor genital, fora isso, acho exagero.
Eu pelo menos me disponho a jogar paintball sabendo que vou tomer tiros e vai doer um pouco, mas é uma dorzinha até divertida, pelo que tu tá fazendo, um negócio que você adora.
Eu até sinto falta da dor de um tiro se fico muito tempo sem jogar.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por M.SITTA »

uso colete mais para carregar pods, clilindro e demais itens....não ligo para a dor do tiro, e digo mais gosto mesmo qdo jogo e não tomo nenhum....
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Laercio »

O que eu percebo, pelo menos no meu caso, é que o objetivo do colete é mais tético que proteção. Jogando a mais de 6 meses, nunca fiquei com sequer 1 ematoma no peito ou costas, mesmo jogando sem colete. Acredito, que seja pelo fato de sempre andarmos agachados, ou escondidos, ou com os braços empunhando o marcador na frente, mas o que acontece é que a área que o colete proteje, embora vital, no paintball normalmente é a que fica menos exposta.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Edgard »

Pra mim o colete serve principalmente pra carregar as coisas, mas tem que ser confortavel e de quebra prateger né...já que tá lá mesmo...não custa nada....rs

Mas a dorzinha é mais na hora mesmo e bora jogar mais!
:balls:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Arrigow »

Bom, eu prezo pelo aspecto tático do colete e igualmente pela proteção. Nesses 3 anos jogando já aconteceram N situações, tiros à queima roupa, tiros à mais de 300fps de perto, overshot de 12 tiros e etc, posso afirmar, EU NÃO GOSTO DE FICAR MARCADO. Tomar tiro todo mundo toma, uns mais outros menos, tomar tiro nos braços e antebraços é uma coisa, agora no pescoço e na cabeça é péssimo, nas costelas, costas, peito e etc também não é legal. Então eu uso colete por isso também. Quanto ao aspecto tático, o colete é essencial pra mim, carrego além dos meus pods, canivete tático, swab, rádio, PTT do rádio e demais equipamentos conforme o estilo de jogo e etc. Sem dúvida os coletes modulares são os melhores para configurar com os bolsos que vc usa e aonde vc os prefere posicionar.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por bkelmer »

Arrigow escreveu:Bom, eu prezo pelo aspecto tático do colete e igualmente pela proteção. Nesses 3 anos jogando já aconteceram N situações, tiros à queima roupa, tiros à mais de 300fps de perto, overshot de 12 tiros e etc, posso afirmar, EU NÃO GOSTO DE FICAR MARCADO. Tomar tiro todo mundo toma, uns mais outros menos, tomar tiro nos braços e antebraços é uma coisa, agora no pescoço e na cabeça é péssimo, nas costelas, costas, peito e etc também não é legal. Então eu uso colete por isso também. Quanto ao aspecto tático, o colete é essencial pra mim, carrego além dos meus pods, canivete tático, swab, rádio, PTT do rádio e demais equipamentos conforme o estilo de jogo e etc. Sem dúvida os coletes modulares são os melhores para configurar com os bolsos que vc usa e aonde vc os prefere posicionar.
É camarada.. to nessa contigo... com o tempo vai-se levando tiro de tudo quanto é jeito... mas alguns tiros realmente são incomodos... o tal do tiro no pescoço eu tenho problemas pessoais com ele, po, fica igual um xupão... pra mim não rola mesmo, não posso ter marcas desse tipo no corpo, perco até um emprego por conta disso. Colete realmente tem uma grande funcionalidade para carregar as coisas, mas no meu caso, branco como sou, e não podendo ter marcas em algumas áreas.. acho bem conveniente alguns apendices no colete para proteção.

P.S. O ROBOCOP que postei não é meu objetivo para uma farda, foi só insight de natureza lúdica.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Arrigow »

bkelmer escreveu:É camarada.. to nessa contigo... com o tempo vai-se levando tiro de tudo quanto é jeito... mas alguns tiros realmente são incomodos... o tal do tiro no pescoço eu tenho problemas pessoais com ele, po, fica igual um xupão... pra mim não rola mesmo, não posso ter marcas desse tipo no corpo, perco até um emprego por conta disso. Colete realmente tem uma grande funcionalidade para carregar as coisas, mas no meu caso, branco como sou, e não podendo ter marcas em algumas áreas.. acho bem conveniente alguns apendices no colete para proteção.

P.S. O ROBOCOP que postei não é meu objetivo para uma farda, foi só insight de natureza lúdica.
Realmente é desagradável ficar perambulando por ai com marcas pelo corpo... Proteção para o pescoço tem várias, a própria gola do colete, que protege muito bem, o tradicional shemag enrolado no pescoço (pra mim não rola por causa do calor), e a pescoceira de neoprene própria para paintball. Destes todos fico com a gola do colete, ou a própria gola da gandola. Apesar de raramente eu usar qualquer uma das duas rsrsrs.
henriquerabelo
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2009, 14:36

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por henriquerabelo »

Ola!

Com toda certeza, esse colete usado pelo Sullivan Tanaka é o melhor colete que ja conheci.
A primeira vista ele parece ser um pouco pesado e desajeitado. Mas quando ele esta no corpo, voce pode colocar um camelback, seu pods, marcador com cilindro, e oque mais quiser que nao é incomodo. Ele dividi o peso por todo o corpo. É uma maravilha.
Larguei o Job e comprei um desses. Nao estou nada arrependido.

RECOMENDO.
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por juninhofavero »

eu uso um desse
http://www.ebairsoft.com/cirs-standard- ... -2024.html


é um dos melhores e mais bem acabados q eu ja vi, vem com varios molle ( da para monta outro colete ) hehehe.
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Carlos Tosco »

No momento estou juntando pila pra comprar o modelo Recon, sistema molle, da Alfasight. OK, é maior do que o necessário, talvez um pouco mais pesado... mas é FODÃO! Vou ser feliz pagando de embusteiro..! :o

:drink:
Avatar do usuário
RicaArmbrust
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:39
Federado: FPESP 00163
Localização: São Paulo

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por RicaArmbrust »

Tenho um colete do Mauticio da A-TAC, e sou muito feliz com ele.
Ele é muito confortável,resistente e não tem nenhuma frescura para limpar. Além disso protege muito bem!
Pra mim é a melhor opção hoje - pode não ser o mais barato, mas com certeza vale cada centavo.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Santos »

RicaArmbrust escreveu:Tenho um colete do Mauticio da A-TAC, e sou muito feliz com ele.
Ele é muito confortável,resistente e não tem nenhuma frescura para limpar. Além disso protege muito bem!
Pra mim é a melhor opção hoje - pode não ser o mais barato, mas com certeza vale cada centavo.
Sem dúvida os coletes do Mauricio dão um show (estou falando sério) em muitos coletes gringos, pode ter certeza tenho um também e não me arrependo, vale cada centavo.
:legal:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por daniel braga »

Santos escreveu:
RicaArmbrust escreveu:Tenho um colete do Mauticio da A-TAC, e sou muito feliz com ele.
Ele é muito confortável,resistente e não tem nenhuma frescura para limpar. Além disso protege muito bem!
Pra mim é a melhor opção hoje - pode não ser o mais barato, mas com certeza vale cada centavo.
Sem dúvida os coletes do Mauricio dão um show (estou falando sério) em muitos coletes gringos, pode ter certeza tenho um também e não me arrependo, vale cada centavo.
:legal:

Estou tentando contato com ele, mas não obtive resposta...
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Santos »

daniel braga escreveu:
Santos escreveu:
RicaArmbrust escreveu:Tenho um colete do Mauticio da A-TAC, e sou muito feliz com ele.
Ele é muito confortável,resistente e não tem nenhuma frescura para limpar. Além disso protege muito bem!
Pra mim é a melhor opção hoje - pode não ser o mais barato, mas com certeza vale cada centavo.
Sem dúvida os coletes do Mauricio dão um show (estou falando sério) em muitos coletes gringos, pode ter certeza tenho um também e não me arrependo, vale cada centavo.
:legal:

Estou tentando contato com ele, mas não obtive resposta...
Fala Daniel.

Mp pra você.
Grande abraço.
scheer
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2010, 16:27

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por scheer »

Bom dia companheiros

Esta é a minha primeira postagem no fórum, e de início já me apresento, meu nome é Alisson e faço parte da equipe R.A.T.S. (Real Action Tactical Squad) aqui em Rio Grande RS.

Gostaria de saber se tem mais alguém que venda o colete Job R.A. alem do Empório Paintaball, pq os caras dessa loja simplesmente não respondem e-mail o que já me deixou meio desconfiado e já gostaria de alguma opinião sobre essa loja de quem já comprou com eles. :hlp:

Grato por qualquer ajuda dos amigos e um abraço

Alisson
R17
:sld:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”