Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Figuras militares 1/6

O Local do Bate-papo off-topic!
Dias_SP
private
private

Figuras militares 1/6

Mensagem por Dias_SP »

Para quem é maluco como eu por militaria e tudo que se refere ao genero, gostaria de deixar aqui um site muito bom de figuras militares em tamanho 1/6 de escala. Eu sou fregues dos caras de velho, sempre me atenderam rapidamente sem problemas, alem de nunca parar na alfandega e ser taxado como tambem sem cobrar frete.

O bacana destes modelos é que tem uma infinidade de acessorios, armas, etc... equipamentos desde wwII até guerra moderna, alem do que não vem manual e vc tem que montar o equipo com os conhecimentos que possui, como configuração do colete mole, ou vc pode montar como vc se equiparia.

E o principal, um modelo completo, gira em torno de 78 doletas, parece caro, mas aqui no Brasil já vi pessoas vendendo por 450,00 reais.

Bem, segue o link, para começar clic em manufacturer Very Hot, www.store-rooms.com.

Grande abraço. :yessir:
Carlos_valle
major
major

Re: Figuras militares 1/6

Mensagem por Carlos_valle »

Brother, que legal! se vc tiver umas dicas de figuras que tenham a cara do uniforme do meu time eu agradeço! Não custa nada perguntar porque vc já deve ter essa info na ponta do dedo. Segue a foto do padrão do time:
Imagem
Dias_SP
private
private

Mensagem por Dias_SP »

Opa, cara igual ao seu não tem um box completo, pois na sua maioria os uniformes são camuflados, o que eu recomento é este http://www.store-rooms.com/Product.aspx?sku=1657 e o navy seal CQB, é o mais proximo do seu e vc pode montar como quiser, quantidade de bolsos, armamento, é como um mole verdadeiro. A arma igual seu marcador vc encontra no item 1/6 weapons, tem tudo que é gosto.

Vou pesquisar o padrão do seu uniforme, pelo que vi na foto acho que encontramos em figuras do vietnã, com uma cor só, vou pesquisar e te falo.

Fique a vontade para perguntar, abço :legal:
RogerDiver
major
major
Federado: 0505

Mensagem por RogerDiver »

Quero comprar um desses:

Imagem
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por Ices_br »

Carrapato escreveu:Brother, que legal! se vc tiver umas dicas de figuras que tenham a cara do uniforme do meu time eu agradeço! Não custa nada perguntar porque vc já deve ter essa info na ponta do dedo
Tem uma foto bem parecida no site!!
So falta o colete preto!!!KKKK!!!
Imagem
Carlos_valle
major
major

Ices_br escreveu:
Carrapato escreveu:Brother, que legal! se vc tiver umas dicas de figuras que tenham a cara do uniforme do meu time eu agradeço! Não custa nada perguntar porque vc já deve ter essa info na ponta do dedo
Tem uma foto bem parecida no site!!
So falta o colete preto!!!KKKK!!!
Imagem

Caramba!!!!!! até o corte de cabelo é igual!
Carlos Tosco
corporal
corporal
Contato:

Mensagem por Carlos Tosco »

Gosto bastante das figuras da McFarlane Toys, escala 1/16 acho. São estatuetas (quase nenhuma articulação e mesmo assim as poucas que existem são escondidas) e não são customizáveis. Mas são bem bonitas! :o
Segue o endereço das figuras no site da McFarlane: http://spawn.com/toys/categorytype.aspx?categoryid=28
Tenho algumas que comprei no Mercado Livre, na média 70 pila. :grin:
Imagem

Esse green beret eu tenho na estante, melhor configuração de equipamento! :saw:
hehe
:legal:
Arrigow
brigadier general
brigadier general

Mensagem por Arrigow »

Eu curto também, mas não tenho nenhum por enquanto. Vou deixar pra comprar quando o meu filho crescer mais um pouco que daí eu posso brincar junto com ele hehehehe. Sou da época do Falcon e Comandos em Ação, então já viu né... Aposto que a maioria dos jogadores com 30+ anos tenham os mesmo gostos, Falcon, Comandos em Ação, revólver de espoleta (ahhhh que saudades), metralhadoras, kits de soldado, polícia e cavaleiros medievais... Quanto aos bonecos achei esses irados...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Contato:

Mensagem por JackFlat »

háaaa.. comandos eim acão cara! ...que saudades... tenho patrulheiro da selva até hoje, eu sempre era ele nas bricadeiras, foi o unico que guardei :roll:

tambem ja conhecia estes bonecos, mas vai demorar um pouquinho ainda pra começar a coleção :sad:
Carlos_valle
major
major

Vlamir, um dos seus preferidos esta aqui na minha mesa de trabalho, rs! Uniforme verde, acessorios em preto, padrão Carrapatos :wink:
arsi_sigma
lance corporal
lance corporal

Mensagem por arsi_sigma »

Rachei de rir com os bonecos do speedy! hsuahsuahsuahsuahsua
Responder

Voltar para “Miscelânea.”