Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Figuras militares 1/6
Figuras militares 1/6
Para quem é maluco como eu por militaria e tudo que se refere ao genero, gostaria de deixar aqui um site muito bom de figuras militares em tamanho 1/6 de escala. Eu sou fregues dos caras de velho, sempre me atenderam rapidamente sem problemas, alem de nunca parar na alfandega e ser taxado como tambem sem cobrar frete.
O bacana destes modelos é que tem uma infinidade de acessorios, armas, etc... equipamentos desde wwII até guerra moderna, alem do que não vem manual e vc tem que montar o equipo com os conhecimentos que possui, como configuração do colete mole, ou vc pode montar como vc se equiparia.
E o principal, um modelo completo, gira em torno de 78 doletas, parece caro, mas aqui no Brasil já vi pessoas vendendo por 450,00 reais.
Bem, segue o link, para começar clic em manufacturer Very Hot, www.store-rooms.com.
Grande abraço.
O bacana destes modelos é que tem uma infinidade de acessorios, armas, etc... equipamentos desde wwII até guerra moderna, alem do que não vem manual e vc tem que montar o equipo com os conhecimentos que possui, como configuração do colete mole, ou vc pode montar como vc se equiparia.
E o principal, um modelo completo, gira em torno de 78 doletas, parece caro, mas aqui no Brasil já vi pessoas vendendo por 450,00 reais.
Bem, segue o link, para começar clic em manufacturer Very Hot, www.store-rooms.com.
Grande abraço.
- Carlos_valle
- major
Re: Figuras militares 1/6
Brother, que legal! se vc tiver umas dicas de figuras que tenham a cara do uniforme do meu time eu agradeço! Não custa nada perguntar porque vc já deve ter essa info na ponta do dedo. Segue a foto do padrão do time:
Opa, cara igual ao seu não tem um box completo, pois na sua maioria os uniformes são camuflados, o que eu recomento é este http://www.store-rooms.com/Product.aspx?sku=1657 e o navy seal CQB, é o mais proximo do seu e vc pode montar como quiser, quantidade de bolsos, armamento, é como um mole verdadeiro. A arma igual seu marcador vc encontra no item 1/6 weapons, tem tudo que é gosto.
Vou pesquisar o padrão do seu uniforme, pelo que vi na foto acho que encontramos em figuras do vietnã, com uma cor só, vou pesquisar e te falo.
Fique a vontade para perguntar, abço
Vou pesquisar o padrão do seu uniforme, pelo que vi na foto acho que encontramos em figuras do vietnã, com uma cor só, vou pesquisar e te falo.
Fique a vontade para perguntar, abço
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Quero comprar um desses:
Tem uma foto bem parecida no site!!Carrapato escreveu:Brother, que legal! se vc tiver umas dicas de figuras que tenham a cara do uniforme do meu time eu agradeço! Não custa nada perguntar porque vc já deve ter essa info na ponta do dedo
So falta o colete preto!!!KKKK!!!
- Carlos_valle
- major
Ices_br escreveu:Tem uma foto bem parecida no site!!Carrapato escreveu:Brother, que legal! se vc tiver umas dicas de figuras que tenham a cara do uniforme do meu time eu agradeço! Não custa nada perguntar porque vc já deve ter essa info na ponta do dedo
So falta o colete preto!!!KKKK!!!
Caramba!!!!!! até o corte de cabelo é igual!
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Gosto bastante das figuras da McFarlane Toys, escala 1/16 acho. São estatuetas (quase nenhuma articulação e mesmo assim as poucas que existem são escondidas) e não são customizáveis. Mas são bem bonitas!
Segue o endereço das figuras no site da McFarlane: http://spawn.com/toys/categorytype.aspx?categoryid=28
Tenho algumas que comprei no Mercado Livre, na média 70 pila.
Esse green beret eu tenho na estante, melhor configuração de equipamento!
hehe
Segue o endereço das figuras no site da McFarlane: http://spawn.com/toys/categorytype.aspx?categoryid=28
Tenho algumas que comprei no Mercado Livre, na média 70 pila.
Esse green beret eu tenho na estante, melhor configuração de equipamento!
hehe
Eu curto também, mas não tenho nenhum por enquanto. Vou deixar pra comprar quando o meu filho crescer mais um pouco que daí eu posso brincar junto com ele hehehehe. Sou da época do Falcon e Comandos em Ação, então já viu né... Aposto que a maioria dos jogadores com 30+ anos tenham os mesmo gostos, Falcon, Comandos em Ação, revólver de espoleta (ahhhh que saudades), metralhadoras, kits de soldado, polícia e cavaleiros medievais... Quanto aos bonecos achei esses irados...
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
háaaa.. comandos eim acão cara! ...que saudades... tenho patrulheiro da selva até hoje, eu sempre era ele nas bricadeiras, foi o unico que guardei
tambem ja conhecia estes bonecos, mas vai demorar um pouquinho ainda pra começar a coleção
tambem ja conhecia estes bonecos, mas vai demorar um pouquinho ainda pra começar a coleção
- Carlos_valle
- major
Vlamir, um dos seus preferidos esta aqui na minha mesa de trabalho, rs! Uniforme verde, acessorios em preto, padrão Carrapatos
- arsi_sigma
- lance corporal
Rachei de rir com os bonecos do speedy! hsuahsuahsuahsuahsua