Tactical_Wear escreveu:Meus queridos amigos cariocas, Grilo nosso comandante da ONU!!
não chamei vocês de molengas, alias não chamei ninguem aqui de molenga..releia o q escrevi.. apenas alertei pelo fato que o marcador é sim pesado, proximo ao peso de um fuzil real, esse é a idéia da MILSIG, mas conheço muitos que se vestem como um militar e reclamam do calor, do peso, do sol etc.. e pra mim isso é embuste..
pra eles a milsig esta descartada. sei que paintball é um jogo por isso cada um joga com o equipo que lhe cai melhor, pode ser de pump ou de tm15, jogue como se sentir mais confortavel, conheço jogadores que jogam cenario com marcaodres speed por serem leves e precisos, conheço tb jogadores que preferem e pagariam quanto for numa milsig não por embuste e sim por querer aproximar cada vez mais do real na busca do real milsim (military simulation)..
cada um é livre pra usar o que quiser pois isso é um jogo não uma guerra, se fosse uma guerra teriam que ser 1- de tudo preparados fisicamente para tal função inclusive os "ghosts" que em terreno carregam + de 30k de equipos..
au revoir!!
Ta certo...