Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

desmonte do power tube Tippmann 98

Manutenção de marcadores e acessórios.
Yuri Rodrigues
private
private

desmonte do power tube Tippmann 98

Mensagem por Yuri Rodrigues »

Olá Pessoal

Tive que trocar os o'rings do power tube , pois estava vazando e nunca me deparei com algo tão complexo , e como hobbye lido com relógios antigos, motos antigas... porem apanhei muito para desmontar e montar o conjunto, devido a trava existente que fica dentro do cilindro instalada no interior de uma canaleta , desconheco algum tipo de ferramenta para " sacar " tal travinha , poderiam ter feito algo ou usado uma outra trava ,que com um simples alicate saca-travas , taria resolvido a situação...mas enfim consegui fazer o serviço e o marcador ficou bom !
P.S. se podem complicar porque simplificar...esta frase esta cada vez mais verdadeira
Imagino para desmontar o sistema da Tiberius T9 então...acho que vou precisar fazer um curso na NASA.....

Abraços

Yuri
cdesiro
lance corporal
lance corporal

Re: desmonte do power tube Tippmann 98

Mensagem por cdesiro »

ow, fera sei q ja faz tempo q postou isso, mas to com problemas com uma tipp 98, ela ta dando rajadas e como tenho 4, fui trocando as peças até chegar na valvula nterna da mesma, a qual, qd trocada, parou de disparar. só q nao consigo desmontar ela, parece q é lacrada...rsrs, ja me informei sobre desmonte dela, mas mesmo assim nao consigo pegar q tampa como me falaram,,com das chevinhas de fenda, uma de cda lado, e sacar....pode me ajudar ???
Yuri Rodrigues
private
private

Mensagem por Yuri Rodrigues »

Prezado

Me desculpe, somente hoje ao navegar no Site, verifiquei que postou uma pergunta.
Se ainda eu puder ajudar , estou as ordens !

Abraço

Yuri
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Já resolveu o problema?
ito
corporal
corporal

Mensagem por ito »

Prezados,
Já tive um campo de paintball onde todos os marcadores eram Tip 98 e desmontei várias câmaras devido ao problema de
esmagamento do oring que costuma acontecer dentro deles! o probelma é o anel mesmo, aquela pecinha safada que segura
todos os componentes lá dentro. Normalmente eu retirava esse anel com uma faca e uma chave de fenda pequena.
Uma das extremidades do anel, é fino e permite que vc levante ele com um objeto pontudo (a faca), perceba que vc terá
que travar a peça pra ela não girar, trave com a chavinha. Depois de dar uma leve levantada no anel, pegue a chavinha
e coloque no vão que vc levantou com a faca, agora tente remover puxando aos poucos o anel para fora como se retira
os pneus de uma bicicleta. Blz
cuidado pra não se machucar pois eu me machuquei várias vezes.
Responder

Voltar para “Manutenção.”