Olá Pessoal
Tive que trocar os o'rings do power tube , pois estava vazando e nunca me deparei com algo tão complexo , e como hobbye lido com relógios antigos, motos antigas... porem apanhei muito para desmontar e montar o conjunto, devido a trava existente que fica dentro do cilindro instalada no interior de uma canaleta , desconheco algum tipo de ferramenta para " sacar " tal travinha , poderiam ter feito algo ou usado uma outra trava ,que com um simples alicate saca-travas , taria resolvido a situação...mas enfim consegui fazer o serviço e o marcador ficou bom !
P.S. se podem complicar porque simplificar...esta frase esta cada vez mais verdadeira
Imagino para desmontar o sistema da Tiberius T9 então...acho que vou precisar fazer um curso na NASA.....
Abraços
Yuri
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
desmonte do power tube Tippmann 98
- Yuri Rodrigues
- private
- cdesiro
- lance corporal
Re: desmonte do power tube Tippmann 98
ow, fera sei q ja faz tempo q postou isso, mas to com problemas com uma tipp 98, ela ta dando rajadas e como tenho 4, fui trocando as peças até chegar na valvula nterna da mesma, a qual, qd trocada, parou de disparar. só q nao consigo desmontar ela, parece q é lacrada...rsrs, ja me informei sobre desmonte dela, mas mesmo assim nao consigo pegar q tampa como me falaram,,com das chevinhas de fenda, uma de cda lado, e sacar....pode me ajudar ???
- Yuri Rodrigues
- private
Prezado
Me desculpe, somente hoje ao navegar no Site, verifiquei que postou uma pergunta.
Se ainda eu puder ajudar , estou as ordens !
Abraço
Yuri
Me desculpe, somente hoje ao navegar no Site, verifiquei que postou uma pergunta.
Se ainda eu puder ajudar , estou as ordens !
Abraço
Yuri
Já resolveu o problema?
Prezados,
Já tive um campo de paintball onde todos os marcadores eram Tip 98 e desmontei várias câmaras devido ao problema de
esmagamento do oring que costuma acontecer dentro deles! o probelma é o anel mesmo, aquela pecinha safada que segura
todos os componentes lá dentro. Normalmente eu retirava esse anel com uma faca e uma chave de fenda pequena.
Uma das extremidades do anel, é fino e permite que vc levante ele com um objeto pontudo (a faca), perceba que vc terá
que travar a peça pra ela não girar, trave com a chavinha. Depois de dar uma leve levantada no anel, pegue a chavinha
e coloque no vão que vc levantou com a faca, agora tente remover puxando aos poucos o anel para fora como se retira
os pneus de uma bicicleta. Blz
cuidado pra não se machucar pois eu me machuquei várias vezes.
Já tive um campo de paintball onde todos os marcadores eram Tip 98 e desmontei várias câmaras devido ao problema de
esmagamento do oring que costuma acontecer dentro deles! o probelma é o anel mesmo, aquela pecinha safada que segura
todos os componentes lá dentro. Normalmente eu retirava esse anel com uma faca e uma chave de fenda pequena.
Uma das extremidades do anel, é fino e permite que vc levante ele com um objeto pontudo (a faca), perceba que vc terá
que travar a peça pra ela não girar, trave com a chavinha. Depois de dar uma leve levantada no anel, pegue a chavinha
e coloque no vão que vc levantou com a faca, agora tente remover puxando aos poucos o anel para fora como se retira
os pneus de uma bicicleta. Blz
cuidado pra não se machucar pois eu me machuquei várias vezes.