Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R Fabrica 19/06 - Fairplay Milsim Mission - 100% RA
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Re: C.T.T.R Fabrica 19/06 - Fairplay Milsim Mission - 100% R
Com certeza temos que jogar mais RA, Vlama. Foi sensacional!!!
Parabéns a todos que jogaram, em especial aos comandantes Gagliani e Gentil que comandaram seus times muito bem, rolando até uma negociação no meio....show de estratégia/fairplay/espírito de equipe, foi dez!
Até o próximo fds e boa semana para todos!
Parabéns a todos que jogaram, em especial aos comandantes Gagliani e Gentil que comandaram seus times muito bem, rolando até uma negociação no meio....show de estratégia/fairplay/espírito de equipe, foi dez!
Até o próximo fds e boa semana para todos!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Acho que o Vlamir ja disse tudo !!
Queria só deixar meus parabéns a minha equipe Alpha pelo trabalho definimos nossa estratégia e a seguimos perfeitamente até o fim ! a equipe Bravo do meu amigo Gentil meus parabéns pela bravura Fairplay e garra ao qual jogaram até o ultimo minuto . No final do jogo tentaram uma investida animal que pelo CQB sem sucesso pois o CQB tava lotado de Alphas porém muito corajosa !!
Valew a Todos e esperamos o próximo !!
Fair Play 100% nego tomando tiro no dedinho da mão e gritando médio ....esse é o espirito !!
Sitta , Rodrigão meu médico particular rsrs ...jogaram demais !!
Abraços
Queria só deixar meus parabéns a minha equipe Alpha pelo trabalho definimos nossa estratégia e a seguimos perfeitamente até o fim ! a equipe Bravo do meu amigo Gentil meus parabéns pela bravura Fairplay e garra ao qual jogaram até o ultimo minuto . No final do jogo tentaram uma investida animal que pelo CQB sem sucesso pois o CQB tava lotado de Alphas porém muito corajosa !!
Valew a Todos e esperamos o próximo !!
Fair Play 100% nego tomando tiro no dedinho da mão e gritando médio ....esse é o espirito !!
Sitta , Rodrigão meu médico particular rsrs ...jogaram demais !!
Abraços
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
parabéns a todos pelo fairplay, foi o primeiro RA no CTTR e com isso conseguimos ver que o pessoal esta preparado para esse tipo de jogo. foi um jogo excelente e eu aprendi muito.
Galera...o jogo foi muito bom!!!
o grau de dificuldade foi altissimo, a equipe adversaria deu muito trabalho...
não vou citar nomes para na deixar ninguem de fora...Valeu Alpha pela apresentação de gala!!!
Parabens aos adversarios pelo fair play e pela bravura, o jogo foi brigado até o apito final...
Soroka...to te devendo dois tiros na mão....hahahahahahahaha
não vou citar nomes para na deixar ninguem de fora...Valeu Alpha pela apresentação de gala!!!
Parabens aos adversarios pelo fair play e pela bravura, o jogo foi brigado até o apito final...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Putz... Legal demais, parece ter sido um jogão... Parabéns moçada.....
Elogiar o Vlamir e o CTTR é chover no molhado.... Mas nunca é demais pra quem faz tanta coisa... ehehhe
Parabéns Vlamir, pelo empenho e dedicação....
Ps: Achei super legais as missões, queria saber se vc me autoriza a usar algumas delas em um jogo nosso pra daqui uns dias ???
Vamo que vamo....
Elogiar o Vlamir e o CTTR é chover no molhado.... Mas nunca é demais pra quem faz tanta coisa... ehehhe
Parabéns Vlamir, pelo empenho e dedicação....
Ps: Achei super legais as missões, queria saber se vc me autoriza a usar algumas delas em um jogo nosso pra daqui uns dias ???
Vamo que vamo....
- Rick
- staff sergeant
Opa! Valew Vlamir!!! Lembrando que temos ''n'' missões e moldes de jogos que ja fizemos! Querendo alguma coisa especifica, é so dar uma perguntada, que se tiver, concerteza mandamos pra vcs ai do CTTR. Que com esse cenário e o pessoal que ja conheço dai de SP, o R.A. só vai sair ganhando!!! Queria ter ido nesse, pena que tive um curso!
Abs a todos!!!! e a admiração é reciproca!!! Vcs sempre são bem vindos!!!!
Abs a todos!!!! e a admiração é reciproca!!! Vcs sempre são bem vindos!!!!
Vai comecar a contar agora SITTA? rs rs rsM.SITTA escreveu:Galera...o jogo foi muito bom!!!
To com 6 roxos entre braço e perna lembranças sua e do Gagli rs rs rs
Qto aos Alphas parabéns pelo Fair Play total....
Aos Bravos meus mais sinceros agradecimentos... eu particularmente aprendi muito neste jogo... e com ctz nao cometerei os mesmos erros nos próximos, foi antes de tudo um excelente aprendizado...
e que venham outras que com ctz estarei lá
Abraços
Rodrigo Monteiro
poxa Rodrigão foi muito sem querer, estavamos distraidos qdo vc saiu e nem vimos que os dois atiramos juntos....parabens pelo fair play, pois mesmo alvejado algumas vezes mais do que o necessario voce apenas levantou a mao e saiu!!!!
O Vlamir não precisa ficar com ciumes, sei que o Gagli fica brincando de medico com vc, e prometo não mexer na sua gaveta!!!hahahahaha
O Vlamir não precisa ficar com ciumes, sei que o Gagli fica brincando de medico com vc, e prometo não mexer na sua gaveta!!!hahahahaha
- Legionnaire_RJ
- major general
Putz... como eu gostaria de estar aí novamente...
Vlamir,
Parabéns por levantar essa bandeira, muitos "proprietários" de campo achavam que era loucura, largar a tradicional e lucrativa chuva de bolinhas por eventos "táticos", vc comprou a briga e calou a boca de muita gente.
Fico muito feliz em ver o paintball MilSim crescendo em SP não vejo a hora de jogar com vocês novamente!
Forte abraço a todos
Vlamir,
Parabéns por levantar essa bandeira, muitos "proprietários" de campo achavam que era loucura, largar a tradicional e lucrativa chuva de bolinhas por eventos "táticos", vc comprou a briga e calou a boca de muita gente.
Fico muito feliz em ver o paintball MilSim crescendo em SP não vejo a hora de jogar com vocês novamente!
Forte abraço a todos
Legio,
no aguarde ai, pois em breve vamos conhecer os cenarios do Rio!!!
no aguarde ai, pois em breve vamos conhecer os cenarios do Rio!!!
Caros amigos quero deixar registrado que é uma honra jogar com (e contra) vcs.... Pude perceber o nível de fairplay, pois não tinhamos rangers fiscalizando e, no entanto, ninguém reclamou de nada. Isso mostra que a realização de eventos como este, depende muito mais de nós, do que da organização. Obrigado a todos, principalmente ao Vlamir que idealiza e realiza tudo isto....até o próximo.
Abraços
Abraços
- Carlos_valle
- major
Fico feliz demais q o jogo tenha dado certo. Espero muito em breve poder participar de um jogo desses com vcs todos. Eu acredito que esse não é um formato comercial viável, então dou os parabens ao Vlamir pela iniciativa pois isso impacta diretamente o faturamento de um campo.
- luigilatini
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 203
Valeu todo mundo da equipe alpha por termos sido tao organizados e tbm a equipe bravo que teve muio fairplay e deu bastante trabalho tomar aquela chaminé.
quanto ao Vlamir brigadao por esse jogo, foi sensacional tudo deu certo .jogão!
quanto ao Vlamir brigadao por esse jogo, foi sensacional tudo deu certo .jogão!
- felipe gentil groppo
- corporal
QUERO AGRADECER A TODOS SEM EXCEÇAO!!!!
primeiramente ao vlama e ao pessoal da organizaçao pela iniciativa, uma hora tinha que acontecer!
depois aos bravos, pela paciencia que tiveram comigo, estava dificil e nao conseguimos tanto sucesso nas missoes porem 100% de sucesso no aprendizado que e o mais importante, fairplay total.
aos alphas que se desenvolveram bem, e nos receberam com o sorriso na cara la fora! isso da gosto de ver a amizade entre jogadores!
ao gagli que sempre com bastante simpatia nos ajuda com o possivel!
agora alguns de voces de depararam com uma palinha da vordadeiro MILSIM, e nao do cenario com regras de RA!
insisto dizer MILSIM E MENTALIDADE, e nao so regras!
pra mim o milsim tem 5 pilares principais:
A DISCIPLINA
A CORAGEM
O RESPEITO
A FORÇA DE VONTADE
E O FOCO
esses 5 itens nao sao so para a pratica optimizada do milsim, mais tambem serve como base na nossa vida la fora, se aplicarmos estes itens no nosso trabalho, com a nossa familia entre outros, seremos seres humanos melhores, e fico feliz em participar e ver crescer um esporte que nos faz ser seres humanos melhores, e que nao faz alusão nenhuma a violencia, apenas aos 5 itens e seus variantes.
MILSIM É ATITUDE E NAO REGRA!
e eu vi que houveram muitos jogadores que descubriram isso neste jogo!
ou seja...
MISSAO CUMPRIDA
aaa mais uma coisa, eu levei o ferido sim pra SZ no final do jogo, aquela merda pesava muito e levei com uma puta dificuldade, uma das missoes finais que era leva-lo para o sZ foi cumprida simmm
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPA
para qualquer coisa estamos ai!
para os fortes AÇAO, para os FRACOS força,
GENTIL
primeiramente ao vlama e ao pessoal da organizaçao pela iniciativa, uma hora tinha que acontecer!
depois aos bravos, pela paciencia que tiveram comigo, estava dificil e nao conseguimos tanto sucesso nas missoes porem 100% de sucesso no aprendizado que e o mais importante, fairplay total.
aos alphas que se desenvolveram bem, e nos receberam com o sorriso na cara la fora! isso da gosto de ver a amizade entre jogadores!
ao gagli que sempre com bastante simpatia nos ajuda com o possivel!
agora alguns de voces de depararam com uma palinha da vordadeiro MILSIM, e nao do cenario com regras de RA!
insisto dizer MILSIM E MENTALIDADE, e nao so regras!
pra mim o milsim tem 5 pilares principais:
A DISCIPLINA
A CORAGEM
O RESPEITO
A FORÇA DE VONTADE
E O FOCO
esses 5 itens nao sao so para a pratica optimizada do milsim, mais tambem serve como base na nossa vida la fora, se aplicarmos estes itens no nosso trabalho, com a nossa familia entre outros, seremos seres humanos melhores, e fico feliz em participar e ver crescer um esporte que nos faz ser seres humanos melhores, e que nao faz alusão nenhuma a violencia, apenas aos 5 itens e seus variantes.
MILSIM É ATITUDE E NAO REGRA!
e eu vi que houveram muitos jogadores que descubriram isso neste jogo!
ou seja...
MISSAO CUMPRIDA
aaa mais uma coisa, eu levei o ferido sim pra SZ no final do jogo, aquela merda pesava muito e levei com uma puta dificuldade, uma das missoes finais que era leva-lo para o sZ foi cumprida simmm
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPA
para qualquer coisa estamos ai!
para os fortes AÇAO, para os FRACOS força,
GENTIL
E eu aqui me mordendo de vontade de participar mais desta vez não deu. Mas estou com a sensação de missão cumprida, pois tava devendo um passeio para o meu terrorista, ops, filhote. Também levantei e derrubei torres, só que de areia.
Gentil,
Deixa de ser mole , carrega o prisioneiro e pronto. Bota esse chassis de borboleta pra funcionar cara
Gentil,
Deixa de ser mole , carrega o prisioneiro e pronto. Bota esse chassis de borboleta pra funcionar cara