QUERO AGRADECER A TODOS SEM EXCEÇAO!!!!
primeiramente ao vlama e ao pessoal da organizaçao pela iniciativa, uma hora tinha que acontecer!
depois aos bravos, pela paciencia que tiveram comigo, estava dificil e nao conseguimos tanto sucesso nas missoes porem 100% de sucesso no aprendizado que e o mais importante, fairplay total.
aos alphas que se desenvolveram bem, e nos receberam com o sorriso na cara la fora! isso da gosto de ver a amizade entre jogadores!
ao gagli que sempre com bastante simpatia nos ajuda com o possivel!
agora alguns de voces de depararam com uma palinha da vordadeiro MILSIM, e nao do cenario com regras de RA!
insisto dizer MILSIM E MENTALIDADE, e nao so regras!
pra mim o milsim tem 5 pilares principais:
A DISCIPLINA
A CORAGEM
O RESPEITO
A FORÇA DE VONTADE
E O FOCO
esses 5 itens nao sao so para a pratica optimizada do milsim, mais tambem serve como base na nossa vida la fora, se aplicarmos estes itens no nosso trabalho, com a nossa familia entre outros, seremos seres humanos melhores, e fico feliz em participar e ver crescer um esporte que nos faz ser seres humanos melhores, e que nao faz alusão nenhuma a violencia, apenas aos 5 itens e seus variantes.
MILSIM É ATITUDE E NAO REGRA!
e eu vi que houveram muitos jogadores que descubriram isso neste jogo!
ou seja...
MISSAO CUMPRIDA
aaa mais uma coisa, eu levei o ferido sim pra SZ no final do jogo, aquela merda pesava muito e levei com uma puta dificuldade, uma das missoes finais que era leva-lo para o sZ foi cumprida simmm
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPA
para qualquer coisa estamos ai!
para os fortes AÇAO, para os FRACOS força,
GENTIL