Estamos jogando estilo CQB em um frigorífico e os disparos são mais próximos, assim decidimos que todos deveriam jogar com no máximo 200 fps por conta dos ematomas, mas alguns jogadores possuem esse modelo de marcadora que não está sendo possível, até o momento, regular sua pressão!
Segundo o Fabão em seu tópico devemos levar em consideração que não é a mola que faz aumentar ou diminuir o fps, sua funcionalidade é aumentar ou descrecer o tempo de abertura da válvula durante o disparo.
Dessa forma, penso que a mola sendo fraca (intensidade, resistência), vou obter uma redução no fps.
Estou meio confuso!
Tenho cronógrafo e o máximo que obtive foi 270 fps pressionando ao máximo a mola para dentro do marcador e quando solto o parafuso para fora alcanço 290 fps, não sai disso e chegando a mola ao seu extremo nos dois contextos.
Alguém já passou por isso?
Alguém utiliza alguma mola diferente para reduzir a pressão em campos menores?
Alguém sabe onde posso comprar uma mola diferente para teste? Já que terá que ser algo adaptado, pois o custo de comprar inúmeros kits de molas velocity para usar apenas um modelo seria absurdo. rsrsrs
Bom fica aí o pedido de ajuda se alguém tiver passado por isso ou pela experiência poder ajudar desde já agradeço!
Obrigado!
Eduardo Figueiredo