BCRick escreveu:GRIFFO73 escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Como as coisas são....
Há bem pouco tempo atrás o RS era um dos maiores polos do paintball cenário/MilSim no Brasil mas parece que todos dessa época migraram p/ o airsoft
Neste maio tempo sai da pré-hitória do paintball e reiniciei na era moderna, com estas belezuras de marcadores e mod's possíveis.
Já o airsoft, só li alguma matérias mas não cheguei a me aprofundar tendo em vista que num todo o equipamento é bem mais caro isso tanto para montar um campo quanto para aquisição individual, se já é pouco o público e os campos de paintball, imaginei que o no airsoft seria menor ainda.
Acabei por comprar minha X7 e fazer o mod de M4 por gostar deste rifle de assalto e devido a tendencia local já que o campo aqui é novo o pessoal ainda ta se acostumando com a idéia do paintaball.
Pois é, vamos ver se conseguimos retomar o polo de Milsim aqui do Rio Grande do Sul.
Cara, procura a galera de Porto Alegre, de Flores da Cunha, Santa Maria e tal.
O pólo gaúcho não tem nada que ser retomado, só crescer ainda mais, pois já é enorme.
Eu fui a um evento em Flores (Battle of rwanda) com mais de 100 jogadores, várias equipes gaúchas de várias cidades, participação dos catarinenses e sempre acompanho no orkut da equipe cockland o acontecimento de eventos, e são vários.
Realmente tem uma galera das antigas que migrou pro airsoft, principalmente do Combat Zone, mas não deixa de haver ainda muita gente praticante.
E só um detalhe sobre o airsoft, sem querer entrar em discussões já que o fórum não é sobre isso, mas acho que o equipamento de airsoft sai mais barato ou no máximo pelo mesmo preço que o paintball, se você contabilizae o custo de aquisição, manutenção e uso do qeuipamento.
Caraca meu, show de bola, lancei o tópico para localizar a gauchada e não é que deu certo mesmo, demorou um pouco, até achei que o tópico ia michá, mas não, beleza galera, a idéia era essa mesmo, chamar o pessoal e pelo que to vendo o movimento ta forte mesmo aqui, fico contente pois investi pra caramba no meu equipo, desde os uniformes ao marcador, em fim fiz o que tava a fim a um bom tempo sem saber se teráimos aqui no RS eventos e locais para jogar.
Com a manifestação de todos até agora deu pra ver uma galera legal e que gosta mesmo da coisa.
Aqui em Santa Cruz do Sul, estamos engatinhando, mas ta se criando o animal...a equipe é pequena ainda, alguns ainda não aderiram por completo a idéia, temos somente três guerreiros de fé, eu e mais dois parceiros, os outros na realidade tão esperando pra ver o resultado e se vai valer a pena o investimento, enquanto isso estamos jogando uma vez por mes no Elite Paintball Arena, campo do Denizar, ta começando também, vamos ver no que vai dar.
O nome do time vais ser "COMANDO MARAGATO" em omenagem à tradição riograndense imortalizada na nossa Revolução Farroupilha (1835-1845).
Bom, estamos ai, espero nos encontrarmos em breve em algum evento e sobre a ciração da nossa Confederação Gaúcha contem comigo e com o pessoal daqui, embora pouquíssimos ainda, queremos o o esporte continue crescendo porém bem estruturado.
Abraço a todos.