Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SPYDER MR2

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

M.SITTA escreveu: as 4 causas de morte no brasil sao...cancer,infarto,cap. nascimento eno paintball o grenader....ah e infarto so vem antes do cap nascimento e do grenader pq qdo as pessoas veem os dois elas morrem de infarto....
ta chamando o cara de feio? uHuHuhUhUHuHuhU
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Flávio escreveu:
M.SITTA escreveu: as 4 causas de morte no brasil sao...cancer,infarto,cap. nascimento eno paintball o grenader....ah e infarto so vem antes do cap nascimento e do grenader pq qdo as pessoas veem os dois elas morrem de infarto....
ta chamando o cara de feio? uHuHuhUhUHuHuhU
Se for isso... tudo bem, é verdade. :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
loureiro
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Out 2007, 15:27
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Mensagem por loureiro »

Hail.

Gostaria de saber onde é o local mais indicado para comprar com ótimo custo benefício? Quero um marcador para cenário, estou entre a A5 customizada no modelo M-16 ou uma MR2. No momento estou mais para MR2, pois um amigo tem esse marcador com customização para sniper, com Smart Parts 20", sistema de Ar, Loader compatível com BPS dela, ela já vem com Stock. Estou em uma dúvida cruel.

Help!

Vlw.
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Mensagem por mvlcoelho »

bom ...

vc pode ver o q a galera está discutindo sobre a mesma coisa q vc deseja saber no topico
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... c&start=30

da uma olhada

abraço
xgustavoxbr
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Out 2007, 13:37
Contato:

Mensagem por xgustavoxbr »

heheheeh

realmente se eu quero sniper... pra q 25 bps... :P

--

meu colega um dia disse... quer comprar uma arma de paintball.. me dá 600 conto que trago uma dos eua pra vc...

demoro mo cara pra chegar... por naviu... dai que nem sabia que ia ser sniper nem que ia ser uma mr2, etc... depois que fui ver que pra eletronica é melhor ar, falta um loader eletronico, etc...

depois que comprei a gun que fui me aprofundar no paintball...

meio que fiz o caminho inverso... tinha o marcador mais naum sabia porcaria nenhuma do jogo... tanto que até hoje joguei só 4 vezes hehehehhe
Responder

Voltar para “Marcadores.”