Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SPYDER MR2

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

SPYDER MR2

Mensagem por Marinner »

quem tem MR2 deixe aqui sua opinião para que outros que queiram adiquirir esta marcadora possam tirar sua duvidas!!

DEFEITOS E QUALIDADES!!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Por mim ta aprovada!!

Mensagem por Marinner »

Visual muito legal para cenario e ja vem com stock.
Cadencia de tiro de até 25 BPS
Ótima precisão
Mudança de modo de tiro façil e rapida


Só é preciso adiquirir um bom loader eletronico para alimentar a MR2, recomenda se loader que alimente 30 BPS pois outro loader vai faltar bolinhas para a danada!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Caras, olhem:

MR2:(Muito Bonita)
Imagem

MR3: (Não gostei do Stock)
Imagem
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Tameirao »

Quanto vale uma dessa?
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

compra um halo com placa v35 que ta bom.
kelonio
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2007, 19:18
Localização: Gravataí - RS
Contato:

Mensagem por kelonio »

um amigo meu comprou uma e ainda nao conseguiu jogar direito com ela porque ta dando problema pra dedeu!

primeiro ele tava com um egg, e dai a marcadora "desarmava", quero dizer, desengatilhava....

ai troucou por um Velocity (nao sei o modelo) e agora ao invez de desarmar, estoura bolinhas dentro. Ja tentou em todas as velocidades do loader ( sao 8 ) e memo assim estoura...

Se alguem puder dar uma luz, agradecemos muito!

Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Voce é a sengunda pessoa que ouço falar que o Vlocity tá estourando bolinhas...

Eu uso esse loader e até hoje a unica vez que me deixou na mão, foi minha culpa, acabou a bateria.

Verifica se não é a bolinha q tá com problema.
Editado pela última vez por Grenader em 08 Out 2007, 13:26, em um total de 1 vez.
kelonio
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2007, 19:18
Localização: Gravataí - RS
Contato:

Mensagem por kelonio »

Grenader escreveu:Voce é a senguada pessoa que ouço falar que o Vlocity tá estourando bolinhas...

Eu uso esse loader e até hoje a unica vez que me deixou na mão, foi minha culpa, acabou a bateria.

Verifica se não é a bolinha q tá com problema.
Já trocamos de bolinhas 2 vezes... é coisa do anti-chop ou do loader que nao ta alimentando o suficiente.... talvez o velocity dele nao alimente as 25bps suficiente.... o ideal seria tentar jogar com o HALO... o problema é comprar um ou achar um aqui no RS.... mas vamos continuar na batalha....

Se alguém tiver alguma dica, ajudará :D
xgustavoxbr
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Out 2007, 13:37
Contato:

Comprei uma...

Mensagem por xgustavoxbr »

--
-
-
Comprei um MR2 estou fazendo um mod nela.. comprei um barrel sniper e to fazendo por encomenta um bi-pod, para usar com sniper... é facil de mudar para sniper e tatico,, num leva 15 segundos... a unica dificuldade é achar um loader tatico pequene e eletronico.. mais vo achar...

http://ec1.images-amazon.com/images/I/3 ... AA280_.jpg

tá igual a essa...

faro
xgustavoxbr
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Out 2007, 13:37
Contato:

Re: Comprei uma...

Mensagem por xgustavoxbr »

[quote="xgustavoxbr"]--
-
-
Comprei um MR2 estou fazendo um mod nela.. comprei um barrel sniper e to fazendo por encomenta um bi-pod, para usar com sniper... é facil de mudar para sniper e tatico,, num leva 15 segundos... a

o loader dela é o FASTA...

89 dolares...

com ele da pra fazer up de 25 bPS...

enquanto a tip A5 faz 17

x7 faz 20 BPS

(feed rate)
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Re: Comprei uma...

Mensagem por Maresca »

xgustavoxbr escreveu:
xgustavoxbr escreveu:--
-
-
Comprei um MR2 estou fazendo um mod nela.. comprei um barrel sniper e to fazendo por encomenta um bi-pod, para usar com sniper... é facil de mudar para sniper e tatico,, num leva 15 segundos... a

o loader dela é o FASTA...

89 dolares...

com ele da pra fazer up de 25 bPS...

enquanto a tip A5 faz 17

x7 faz 20 BPS

(feed rate)

X7 STOCK vc quer dizer né ?
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

fala gustavo...cara se seu intuito for jogar de sniper vc nao ira utilizar as 25bps...pois o sniper mesmo no paintball ele atira sempre de uma distancia maior do que o pessoal do assalto!!!e outra 20 bps eh bola pra caralho....e em vista do preço da caixa da bolinha nao eh muito legal usar full auto de nenhuma gun...hehehhe...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Concordo com o Sitta, jogar de sniper significa ser furtivo e eliminar os oponentes com o mínimo de disparos e o mais certeiro possível. BPS para um sniper não é relevante, porem, precisão isso sim é relevante.

Um exemplo interessante: eu estava jogando na Fabrica e havia dado a volta em uma montanha de entulho para ter uma visão melhor do campo, havia um grupo de oponentes posicionado a minha esquerda a uns 15 metros, eles me viram eu não vi eles, quando começaram a atirar, veio uma tempestade de bolinhas, me abaixei e procurei abrigo só pelo barulho, depois eu encontro o atirador. Se o cara tivesse se aproximado mais ou dado 2 ou 3 disparos, a chance dele me pegar teria sido muito maior.

As vezes quando jogo de sniper ou infiltrador, o silencio e a precisão fazem toda diferença, afinal, na maioria dos casos não preciso mais de 1 tiro para eliminar o oponente e de preferência, que ele nem saiba de onde veio o disparo. :wink:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

one shot ,one kill.......loader tatico com o numero de bolinhas contadas de acordo com o numero de jogadores!!!!hheheheheheh


as 4 causas de morte no brasil sao...cancer,infarto,cap. nascimento eno paintball o grenader....ah e infarto so vem antes do cap nascimento e do grenader pq qdo as pessoas veem os dois elas morrem de infarto....
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Marcadores.”