BCRick escreveu:Eu até tenho acesso a uma T68, mas não tenho base de comparação com a milsig, só o que ouvi falar foi aqui no fórum que ela seria melhor pq seria uma A5 por dentro, enquanto a t68 uma spyder.
A desert tbm to na dúvida hahahaha
To muito tentado a pegá-la, mas to pensando tbm na tpx pelo fato de ser .68, quero ver como fica a marca da .43.
Cara vou te dar uma dica
Já tive, Milsig, Sp8,. Spyder, A5, X7, Bts em afins
te falo uma coisa sobre a T68 o porque gosto dela.
Os canos que vem com ela (Raptor) já excelentes canos e ela é de fácil manutenção. Colocando o cano Recon nela fica igual a um hammerhead. Vc tem N possibilidades de customização dela. Tem excelente precisão e o único problema dela é abaixar a pressão pois a bixa é violenta. As linhas da APS Ram seguem o mesmo parâmetro.
Sobre a desert ealge te fal com certeza que será a única marcadora (pistola) que comprará e não irá passar para frente.
Veja por exemplo. Quantas pessoas aqui no forum compraram TPX, Chaser, P99, RAM 50, TiBerius? Muitas
Agora me fala quantas destas pessoas trocaram o marcador depois de 1 mês? Muitas
Me fale quantas destas pessoas trocaram depois de 3 meses? Muitas
Agora me fale quantas dela estão mantendo o marcadordurante um bom tempo? Poucas
Conheço muita gente que comprou a TPX e colocou para vender depois de 2 semanas e te aconselho uma coisa. Compre a Desert, vai por mim. Se vc for do Rio levo para te mostrar pois a bicha é envenenada e amo aquela marcadora. Só troco se for para pagar contas pois vender simplismente para trocar por outra só se for por uma muito melhor do que ela
A linah da RAP4 é fabulosa e a única coisa que ela peca é no bolt o resto é uma maravilha só