Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Tudo sobre marcadores e partes internas.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por tecseg »

BCRick escreveu:Tecseg, você sabe se é maior pra caber mais bolinha ou se eles consegue caber mais mesmo com o mag menor?

Eu acho um vacilo esse povo não seguir uma padronização pelo menos de encaixe, acabam perdendo muito com isso.
Se coubesse em rap4 e milsig, eles poderiam muito bem roubar uma bela clientela. Mesma coisa que eu falo sobre o Rip clip, se a BT saísse projetando adaptador pra várias armas diferentes, iam aumentar muito as vendas.

Cara infelismente eles padronizaram o mag justamente para caber somente em marcadoras deles. O mercado de hoje em dia infelismente funciona assim. querem roubar todos os produtos e não deixam nenhum ser adaptável em outro. Salvo no caso que seja da mesma empresa como é o caso da A5 e X7 com caso e ups internos
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por BCRick »

Pois é, se ele não fizessem isso uma grande parte de quem usa mag feed poderia comprar usar os mags deles.
Mas eu que não vou gastar 500, 700 dolares numa arma que eu nem conheço, sendo que pelo mesmo preço compra-se coisas de qualidade já conhecida.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por tom.g12 »

BCRick escreveu:Pois é, se ele não fizessem isso uma grande parte de quem usa mag feed poderia comprar usar os mags deles.
Mas eu que não vou gastar 500, 700 dolares numa arma que eu nem conheço, sendo que pelo mesmo preço compra-se coisas de qualidade já conhecida.
pois eh...ainda compro uma t68! marca conhecida e qualidade aprovada!
mas eles estao ai pra conquistar mercado mesmo!vai que o negocio fica bom
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por tecseg »

tom.g12 escreveu:
BCRick escreveu:Pois é, se ele não fizessem isso uma grande parte de quem usa mag feed poderia comprar usar os mags deles.
Mas eu que não vou gastar 500, 700 dolares numa arma que eu nem conheço, sendo que pelo mesmo preço compra-se coisas de qualidade já conhecida.
pois eh...ainda compro uma t68! marca conhecida e qualidade aprovada!
mas eles estao ai pra conquistar mercado mesmo!vai que o negocio fica bom

Não largo minha t68 por nada, somente por outra T68 hehehe
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por BCRick »

Eu to numa puta dúvida entre T68 e Milsig.
Vou até fazer uma cotação com o GUKM na T68 pra ter noção do preço
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por Ices_br »

BCRick escreveu:Eu to numa puta dúvida entre T68 e Milsig.
Vou até fazer uma cotação com o GUKM na T68 pra ter noção do preço
TO na mesma duvida faz uns 5 meses!!!!!
TO iondo pro Canada e EUA em setembro e espero resolver esse dilema lá!!!kkkk!!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por tecseg »

Cara, eu tenho uma T68 e não me arrependo nenhum pouco
pode confiar
comprei a´te uma desert eagle para acompanhar e estarei comprando mais ups para ela para tonar a criança em um rifle sniper
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por BCRick »

Eu até tenho acesso a uma T68, mas não tenho base de comparação com a milsig, só o que ouvi falar foi aqui no fórum que ela seria melhor pq seria uma A5 por dentro, enquanto a t68 uma spyder.
A desert tbm to na dúvida hahahaha
To muito tentado a pegá-la, mas to pensando tbm na tpx pelo fato de ser .68, quero ver como fica a marca da .43.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por fbrunello »

Ices_br escreveu:
BCRick escreveu:Eu to numa puta dúvida entre T68 e Milsig.
Vou até fazer uma cotação com o GUKM na T68 pra ter noção do preço
TO na mesma duvida faz uns 5 meses!!!!!
TO iondo pro Canada e EUA em setembro e espero resolver esse dilema lá!!!kkkk!!!!
Ices, tenta falar com o Gentil (Carrapatos) ele tem Milsig, ele monta e desmonta ele no meio do jogo, ele pode te dar boas informações a respeito do marcador. (não sei se boas referencias, ou más, mas ele pode falar alguma coisa a respeito)
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por tecseg »

BCRick escreveu:Eu até tenho acesso a uma T68, mas não tenho base de comparação com a milsig, só o que ouvi falar foi aqui no fórum que ela seria melhor pq seria uma A5 por dentro, enquanto a t68 uma spyder.
A desert tbm to na dúvida hahahaha
To muito tentado a pegá-la, mas to pensando tbm na tpx pelo fato de ser .68, quero ver como fica a marca da .43.
Cara vou te dar uma dica

Já tive, Milsig, Sp8,. Spyder, A5, X7, Bts em afins
te falo uma coisa sobre a T68 o porque gosto dela.
Os canos que vem com ela (Raptor) já excelentes canos e ela é de fácil manutenção. Colocando o cano Recon nela fica igual a um hammerhead. Vc tem N possibilidades de customização dela. Tem excelente precisão e o único problema dela é abaixar a pressão pois a bixa é violenta. As linhas da APS Ram seguem o mesmo parâmetro.

Sobre a desert ealge te fal com certeza que será a única marcadora (pistola) que comprará e não irá passar para frente.
Veja por exemplo. Quantas pessoas aqui no forum compraram TPX, Chaser, P99, RAM 50, TiBerius? Muitas
Agora me fala quantas destas pessoas trocaram o marcador depois de 1 mês? Muitas
Me fale quantas destas pessoas trocaram depois de 3 meses? Muitas
Agora me fale quantas dela estão mantendo o marcadordurante um bom tempo? Poucas
Conheço muita gente que comprou a TPX e colocou para vender depois de 2 semanas e te aconselho uma coisa. Compre a Desert, vai por mim. Se vc for do Rio levo para te mostrar pois a bicha é envenenada e amo aquela marcadora. Só troco se for para pagar contas pois vender simplismente para trocar por outra só se for por uma muito melhor do que ela

A linah da RAP4 é fabulosa e a única coisa que ela peca é no bolt o resto é uma maravilha só
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por BCRick »

Po, tecseg, muito obrigado pelas informações.
Agora do pendendo bastante pra T68 mesmo, mais barata, mais ajuda de colegas caso necessite e tal.
Uma dúvida: tem algum kit de molas, algo que ajude a abaixar a pressão da T68?
Porque alguns colegas têm e realmente tem dia que não conseguem baixar nem a pau, dia desses o cara jogou com 315fps, pq ele chegou a tirar tudo que dava e não abaixava mais.

Acho que a pistola vai ficar pra depois, ou é T68 ou pistola, não há grana que chegue pra tudo.
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por sniper »

Tb concordo com o amigo tb tenho uma desert eagle muito boa marcadora se for para vc comprar concelho comprar no sait da umarex usa pq e mais barato que na rap4.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por tecseg »

BCRick escreveu:Po, tecseg, muito obrigado pelas informações.
Agora do pendendo bastante pra T68 mesmo, mais barata, mais ajuda de colegas caso necessite e tal.
Uma dúvida: tem algum kit de molas, algo que ajude a abaixar a pressão da T68?
Porque alguns colegas têm e realmente tem dia que não conseguem baixar nem a pau, dia desses o cara jogou com 315fps, pq ele chegou a tirar tudo que dava e não abaixava mais.

Acho que a pistola vai ficar pra depois, ou é T68 ou pistola, não há grana que chegue pra tudo.

Cara , na minah cidade tem uma fábrica de molas, então imagina, mola a preço de banana.

E olha que na rap4 tem uma mola de alta performance. Vai mais de 400 tranquilamente. para sniper ela é um absurdo
Sobre manutenção e peças, hoje em dia está fácil comprar. tem um cara que está trazendo qualquer tipo de marcadora e inclusive com preços fodas

Se quizer até milsig Sniper (Lançamento) consigo par 30 dias úteis
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por calcabrina »

Eu estava vendo um camarada aqui do fórum montou seu próprio carregador no estilo destes que esta fábrica está anunciando, acho que pela perícia que ele utilizou eu ACHO que ele ou mesmo outro "cabeçudo" tem perícia suficiente para desenvolver um adaptador(Kit de adaptadores) para os marcadores mais usados, o que de fato seria o grande elo da cadeia evolutiva (Usááá...) :drink:
Eu estou querendo investir em um marcador, porém quero um que tenha a aparência mais fiel ao M4A1, e este carregador com uma capa externa (tipo os carregadores duplos de fácil troca) disfarçaria o tamanho e a feiura do original get real (http://www.getrealpaintball.com/magazines.html)...

PS.: Não sou :loko: :horse: ...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por tecseg »

calcabrina escreveu:Eu estava vendo um camarada aqui do fórum montou seu próprio carregador no estilo destes que esta fábrica está anunciando, acho que pela perícia que ele utilizou eu ACHO que ele ou mesmo outro "cabeçudo" tem perícia suficiente para desenvolver um adaptador(Kit de adaptadores) para os marcadores mais usados, o que de fato seria o grande elo da cadeia evolutiva (Usááá...) :drink:
Eu estou querendo investir em um marcador, porém quero um que tenha a aparência mais fiel ao M4A1, e este carregador com uma capa externa (tipo os carregadores duplos de fácil troca) disfarçaria o tamanho e a feiura do original get real (http://www.getrealpaintball.com/magazines.html)...

PS.: Não sou :loko: :horse: ...

Cara para tudo existe alguns aspectos a serem seguidos
1- dinheiro
2- tempo
3 - maquinario
4 - dom

tendo isso tudo se faz oque quizer
Responder

Voltar para “Marcadores.”