por enquanto não!!!.,,.,.to sem pc pra editar e postar!!!Mario escreveu:galera alguem sabe dos videos que o le fez no domingo? vao sair? eu queria ver!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
A.T.T.A.C.K. / SP - Counter-Strike fábrica SCS 22 e 23/05
Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Counter-Strike fábrica SCS 22 e 23/05
Mario escreveu:aaah demoro! valeuu!! medo de levar bala acho que ele nao tem...pelo menos segundo o que ele fala né...brgsilva escreveu:Ate levo siim mané!Mario escreveu:brunao vc vai leva a sua x7 pra eu empresta pro nakano?brgsilva escreveu:
é Ale, pleeease leva HPA pra mim e pro mariãoooo ;]]
Grande abraço
Se o mlk jagar paint quenem joga CS empreto ate minha invert! ehauehUEhauHeaUuaHuAhaeuhUEua
Oww biba rola uma caroneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeex?? que meu irmão talvez não possa ir e tlas....
roola! ms vc vai ter que colar aqui! pq eu ainda vo passar na casa do nakano pra busca ele acho! essa invert da pra crona ela até quantas BPS?
Ela Original como ta agora, com o Rotor que é tezão e alimenta ate 50bps..(eaUEhuAHeuueAE) atira pra mais de 20bps, ja vi video de nego que fez up basico e ta atirando 30bps.. e por ae vai!! *_*
Sabado passarei na fabrica pra ver como anda o evento...rsrs.
acaso!?!?!?!?.,,.,.hauhauhauhauhuahauh
Todo fim de semana que o Ale joga tem ''acaso'' na vida dele!!!huahauhauahuahuahua
oooooo!!!, manda pro bariani! eu nao manjo de edicao de video, senao eu faria....quero ver se saiu o susto que eu levei, e os head shots que eu dei em vc e na re!! ahahhhaphokiu escreveu:por enquanto não!!!.,,.,.to sem pc pra editar e postar!!!Mario escreveu:galera alguem sabe dos videos que o le fez no domingo? vao sair? eu queria ver!
Mario escreveu:oooooo!!!, manda pro bariani! eu nao manjo de edicao de video, senao eu faria....quero ver se saiu o susto que eu levei, e os head shots que eu dei em vc e na re!! ahahhhaphokiu escreveu:por enquanto não!!!.,,.,.to sem pc pra editar e postar!!!Mario escreveu:galera alguem sabe dos videos que o le fez no domingo? vao sair? eu queria ver!
Parei com o Baribiba,,..,ele destrói os videos com as musicas q escolhe!!!!!,.,.,.,.e só aparece o seu susto,.,.,..nada de hs's não!!!,.,.,.ahuhauahauhauuhauah
[]'s
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Eu infelizmente Érica vo ficar correndo atras dos Gatos, atras da eletropaulo e por ai vai.. affffErica escreveu:Tempo esquisito esse....mas acabei de ver na previsão e aqui em São Caetano só vai chover à noite no sábado!! Domingo sem chuva!!
Quer dizer, dia frio, com solzinho tímido. Tempo ótimo pra ficar correndo atrás de bomba, VIPs, terroristas, e também fugindo das bolinhas de tinta!!
Taguchi, você pode vir no sábado sim!! Eu deixo...só quero ver se o pessoal vai deixar!!! Não basta ser pai, tem que participar!
Bom, pelo visto teremos muitos iniciantes para aumentar nossa turma!!
Até sábado Pessoal!!
-
- master sergeant
Fala ai Familia Attack !!!!
Erika e Cadernuto ... bom dia!!!!
Sabadão preciso me organizar para ir ate ai !!!
Tenho ate medo de ir ate ai pois depois de tanta promessa vai que chove!!! PUTA QUE LA MERDA!!!
E ai vai ter churrasquinho?
Sabadão ... vou me organizar
Abraços
Will
Erika e Cadernuto ... bom dia!!!!
Sabadão preciso me organizar para ir ate ai !!!
Tenho ate medo de ir ate ai pois depois de tanta promessa vai que chove!!! PUTA QUE LA MERDA!!!
E ai vai ter churrasquinho?
Sabadão ... vou me organizar
Abraços
Will
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Guns n´Roses e Eminem não ta bom ?? Tu queria o que ?? Shakira ???phokiu escreveu:Mario escreveu:oooooo!!!, manda pro bariani! eu nao manjo de edicao de video, senao eu faria....quero ver se saiu o susto que eu levei, e os head shots que eu dei em vc e na re!! ahahhhaphokiu escreveu:por enquanto não!!!.,,.,.to sem pc pra editar e postar!!!Mario escreveu:galera alguem sabe dos videos que o le fez no domingo? vao sair? eu queria ver!
Parei com o Baribiba,,..,ele destrói os videos com as musicas q escolhe!!!!!,.,.,.,.e só aparece o seu susto,.,.,..nada de hs's não!!!,.,.,.ahuhauahauhauuhauah
[]'s
huashahuahauhauahauhaha.,,.,.,.,.Bariani escreveu:Guns n´Roses e Eminem não ta bom ?? Tu queria o que ?? Shakira ???phokiu escreveu:Mario escreveu:oooooo!!!, manda pro bariani! eu nao manjo de edicao de video, senao eu faria....quero ver se saiu o susto que eu levei, e os head shots que eu dei em vc e na re!! ahahhhaphokiu escreveu:por enquanto não!!!.,,.,.to sem pc pra editar e postar!!!Mario escreveu:galera alguem sabe dos videos que o le fez no domingo? vao sair? eu queria ver!
[]'s
Eminem rlz!!!!,.,.,.agora guns n' roses?!!?!?!.,,.,,.ahuhuauhahuahuauh.,,.,.,.,.to d sacanagem!!!,.,.,.vlw msm pela ajuda!!!
[]'s
Ale,acardenuto escreveu:Vai ter ar comprimido Bruno!!brgsilva escreveu:Aleeee, vai ter Ar??? alguem vai levar scuba??
Quem for usar ar avise para levar-mos na quantidade certa.
bem provavel q eu tb precise de Ar!!!
[]'s
aaaah puta falta de sacanagem! ms de boa! ainda assim quero ve o video! assim q vc editar avisa!phokiu escreveu: Parei com o Baribiba,,..,ele destrói os videos com as musicas q escolhe!!!!!,.,.,.,.e só aparece o seu susto,.,.,..nada de hs's não!!!,.,.,.ahuhauahauhauuhauah
[]'s
abrazosss!
- Bariani
- master sergeant
"Vou xingar muito no twitter, sério !!" ahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaMario escreveu:aaaah puta falta de sacanagem! ms de boa! ainda assim quero ve o video! assim q vc editar avisa!phokiu escreveu: Parei com o Baribiba,,..,ele destrói os videos com as musicas q escolhe!!!!!,.,.,.,.e só aparece o seu susto,.,.,..nada de hs's não!!!,.,.,.ahuhauahauhauuhauah
[]'s
abrazosss!
- Bariani
- master sergeant
Não to conseguindo citar... Essa resposta é p/ o Leandro...
Leva em um pen driver que eu levo meu notebook, assim vc jah leva o pen drive embora na hora... pode ser ???
Leva em um pen driver que eu levo meu notebook, assim vc jah leva o pen drive embora na hora... pode ser ???