por enquanto não!!!.,,.,.to sem pc pra editar e postar!!!Mario escreveu:galera alguem sabe dos videos que o le fez no domingo? vao sair? eu queria ver!

por enquanto não!!!.,,.,.to sem pc pra editar e postar!!!Mario escreveu:galera alguem sabe dos videos que o le fez no domingo? vao sair? eu queria ver!
Mario escreveu:aaah demoro! valeuu!! medo de levar bala acho que ele nao tem...pelo menos segundo o que ele fala né...brgsilva escreveu:Ate levo siim mané!Mario escreveu:brunao vc vai leva a sua x7 pra eu empresta pro nakano?brgsilva escreveu:
é Ale, pleeease leva HPA pra mim e pro mariãoooo ;]]
Grande abraço
Se o mlk jagar paint quenem joga CS empreto ate minha invert! ehauehUEhauHeaUuaHuAhaeuhUEua
Oww biba rola uma caroneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeex?? que meu irmão talvez não possa ir e tlas....
roola! ms vc vai ter que colar aqui! pq eu ainda vo passar na casa do nakano pra busca ele acho! essa invert da pra crona ela até quantas BPS?![]()
![]()
![]()
oooooo!!!, manda pro bariani! eu nao manjo de edicao de video, senao eu faria....quero ver se saiu o susto que eu levei, e os head shots que eu dei em vc e na re!! ahahhhaphokiu escreveu:por enquanto não!!!.,,.,.to sem pc pra editar e postar!!!Mario escreveu:galera alguem sabe dos videos que o le fez no domingo? vao sair? eu queria ver!
Mario escreveu:oooooo!!!, manda pro bariani! eu nao manjo de edicao de video, senao eu faria....quero ver se saiu o susto que eu levei, e os head shots que eu dei em vc e na re!! ahahhhaphokiu escreveu:por enquanto não!!!.,,.,.to sem pc pra editar e postar!!!Mario escreveu:galera alguem sabe dos videos que o le fez no domingo? vao sair? eu queria ver!
Eu infelizmente Érica vo ficar correndo atras dos Gatos, atras da eletropaulo e por ai vai.. affffErica escreveu:Tempo esquisito esse....mas acabei de ver na previsão e aqui em São Caetano só vai chover à noite no sábado!! Domingo sem chuva!!
Quer dizer, dia frio, com solzinho tímido. Tempo ótimo pra ficar correndo atrás de bomba, VIPs, terroristas, e também fugindo das bolinhas de tinta!!![]()
Taguchi, você pode vir no sábado sim!! Eu deixo...só quero ver se o pessoal vai deixar!!! Não basta ser pai, tem que participar!![]()
Bom, pelo visto teremos muitos iniciantes para aumentar nossa turma!!![]()
Até sábado Pessoal!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Guns n´Roses e Eminem não ta bom ?? Tu queria o que ?? Shakira ???phokiu escreveu:Mario escreveu:oooooo!!!, manda pro bariani! eu nao manjo de edicao de video, senao eu faria....quero ver se saiu o susto que eu levei, e os head shots que eu dei em vc e na re!! ahahhhaphokiu escreveu:por enquanto não!!!.,,.,.to sem pc pra editar e postar!!!Mario escreveu:galera alguem sabe dos videos que o le fez no domingo? vao sair? eu queria ver!
![]()
Parei com o Baribiba,,..,ele destrói os videos com as musicas q escolhe!!!!!,.,.,.,.e só aparece o seu susto,.,.,..nada de hs's não!!!,.,.,.ahuhauahauhauuhauah
[]'s
huashahuahauhauahauhaha.,,.,.,.,.Bariani escreveu:Guns n´Roses e Eminem não ta bom ?? Tu queria o que ?? Shakira ???phokiu escreveu:Mario escreveu:oooooo!!!, manda pro bariani! eu nao manjo de edicao de video, senao eu faria....quero ver se saiu o susto que eu levei, e os head shots que eu dei em vc e na re!! ahahhhaphokiu escreveu:por enquanto não!!!.,,.,.to sem pc pra editar e postar!!!Mario escreveu:galera alguem sabe dos videos que o le fez no domingo? vao sair? eu queria ver!
![]()
Parei com o Baribiba,,..,ele destrói os videos com as musicas q escolhe!!!!!,.,.,.,.e só aparece o seu susto,.,.,..nada de hs's não!!!,.,.,.ahuhauahauhauuhauah
[]'s![]()
![]()
Ale,acardenuto escreveu:Vai ter ar comprimido Bruno!!brgsilva escreveu:Aleeee, vai ter Ar??? alguem vai levar scuba??
Quem for usar ar avise para levar-mos na quantidade certa.
aaaah puta falta de sacanagem! ms de boa! ainda assim quero ve o video! assim q vc editar avisa!phokiu escreveu: Parei com o Baribiba,,..,ele destrói os videos com as musicas q escolhe!!!!!,.,.,.,.e só aparece o seu susto,.,.,..nada de hs's não!!!,.,.,.ahuhauahauhauuhauah
[]'s
"Vou xingar muito no twitter, sério !!" ahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaMario escreveu:aaaah puta falta de sacanagem! ms de boa! ainda assim quero ve o video! assim q vc editar avisa!phokiu escreveu: Parei com o Baribiba,,..,ele destrói os videos com as musicas q escolhe!!!!!,.,.,.,.e só aparece o seu susto,.,.,..nada de hs's não!!!,.,.,.ahuhauahauhauuhauah
[]'s
abrazosss!