Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Estudando Mod. Para A5
Re: Estudando Mod. Para A5
Opa!! Estou no gas aqui!!! estou pensando seriamente no tipo de bolinha pra ela.
É pq independente do tipo de bolinha, se eu fizer pra um tamanho eu faço para outro, a unica coisa e q vou passar um tempinho a mais é para poder solucionar o problema de poucas .68 no carregador.
Tenho ate algo em mente, comprei um carregador de airsoft no QG Airsoft, chega essa semana.
Vamos ver como funciona o sistema deles assim ja da uma luz.
Obs.: Sabado estou indo na Flrorenço de Abreu ver conexões e mangueiras. Tambem ja mandei para o torneiro para fazer orçamento do "EndCap" q ira fixar o cilindro na posição do stock.
Para voce ver tom.g12, quando naum temos tempo para praticar oq gostamos sempre arrumamos algo pra passar o tempo, estou bitolado nesse projeto da A5 hauahuah.
Abraços
É pq independente do tipo de bolinha, se eu fizer pra um tamanho eu faço para outro, a unica coisa e q vou passar um tempinho a mais é para poder solucionar o problema de poucas .68 no carregador.
Tenho ate algo em mente, comprei um carregador de airsoft no QG Airsoft, chega essa semana.
Obs.: Sabado estou indo na Flrorenço de Abreu ver conexões e mangueiras. Tambem ja mandei para o torneiro para fazer orçamento do "EndCap" q ira fixar o cilindro na posição do stock.
Para voce ver tom.g12, quando naum temos tempo para praticar oq gostamos sempre arrumamos algo pra passar o tempo, estou bitolado nesse projeto da A5 hauahuah.
Abraços
E quem ganha somos nos parceiros do paintball! Quando vc terminar esse material muita gente vai se interessar e se beneficiar do seu trabalho! Novamente parabens amigo! Vai fundo!=)Caum escreveu:Opa!! Estou no gas aqui!!! estou pensando seriamente no tipo de bolinha pra ela.
Abraços
Espero que sim cara, acredito que vai ser mais um incentivo para o pessoal.tom.g12 escreveu:E quem ganha somos nos parceiros do paintball! Quando vc terminar esse material muita gente vai se interessar e se beneficiar do seu trabalho! Novamente parabens amigo! Vai fundo!=)Caum escreveu:Opa!! Estou no gas aqui!!! estou pensando seriamente no tipo de bolinha pra ela.
Abraços
Bom agora e so esperar sabadão!!!
Abraços
Mas uma fase do marcador.
Como estou para montar o prototipo, estou fazendo as peças o mais funcional possivel para evitar o disperdicio de tempo e dinheiro.
Preciso terminar de desenha o Grip e algumas outras peças, mas o basico para poder projetar o sistema ja esta construido.
Logo mais com o prototipo na mão.
Abraços
Como estou para montar o prototipo, estou fazendo as peças o mais funcional possivel para evitar o disperdicio de tempo e dinheiro.
Preciso terminar de desenha o Grip e algumas outras peças, mas o basico para poder projetar o sistema ja esta construido.
Logo mais com o prototipo na mão.
Abraços
Mais uma para registrar. Encontrei aqui no forum mesmo, loja q vende bolinhas .43.
http://www.casamatapaintball.com.br/
Alguem ja comprou produtos com eles?]
Abraços
Abraços
nao comprei nao mas essa loja tem nome! Acho que é Osvaldo o nome do cara!Caum escreveu:Mais uma para registrar. Encontrei aqui no forum mesmo, loja q vende bolinhas .43.
Abraços
Então vou comprar com ele!! Vlwwwtom.g12 escreveu:nao comprei nao mas essa loja tem nome! Acho que é Osvaldo o nome do cara!Caum escreveu:Mais uma para registrar. Encontrei aqui no forum mesmo, loja q vende bolinhas .43.
Abraços
Só para atulizar esse tópico.
Consegui enviar as mangueiras e conexões para a produção.
Ate proximo sabado tenho elas em mãos.
Abraços
Abraços
Opaaa! tamo ai aguardando! =) vai firme brother!Caum escreveu:Só para atulizar esse tópico.
Abraços
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Olhem esse vídeo, super simples, ele colocou um cilindro preso ao Stock.....
http://www.youtube.com/watch?v=QI6K09xW ... re=related
Alguêm tem uma idéia de como fazer um suprresor ??? rs
Realmente e uma boa solução cara.Julio Natali escreveu:Olhem esse vídeo, super simples, ele colocou um cilindro preso ao Stock.....
Quando comecei a esboçar as ideias coloquei o cilindro preso com durex exatamente nessa posição, porem pensei em fazer algo no proprio endcap.
Vlwww o video
Sobre o supressor acredito que ja tenha topico sobre o assunto, se naum me engano tem algo ligado a pau de macarrão.
Abraço
ahuehaueae! foi um projeto inovador do TECHSEG ! ahueahueae! Mas cuidado com contraataque da esposa! ahueahe!Caum escreveu:Realmente e uma boa solução cara.Julio Natali escreveu:Olhem esse vídeo, super simples, ele colocou um cilindro preso ao Stock.....
Quando comecei a esboçar as ideias coloquei o cilindro preso com durex exatamente nessa posição, porem pensei em fazer algo no proprio endcap.
Vlwww o video
Sobre o supressor acredito que ja tenha topico sobre o assunto, se naum me engano tem algo ligado a pau de macarrão.
Abraço
uhauahuhhaa REALMENTE!!!!!!!tom.g12 escreveu:ahuehaueae! foi um projeto inovador do TECHSEG ! ahueahueae! Mas cuidado com contraataque da esposa! ahueahe!Caum escreveu:Realmente e uma boa solução cara.Julio Natali escreveu:Olhem esse vídeo, super simples, ele colocou um cilindro preso ao Stock.....
Vlwww o video
Abraço
>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<
Pelo desenho você tem razão, o furo está bem embaixo do bolt, mais estou com a impressão que as peças internas estão espalhadas/distanciadas uma das outras apenas para ilustrar. Mais se não for isso realmente irá obstruir a alimentação das bolinhas. vamos deixar nosso amigo projetista responder. Aliás, tá ficando show o desenho. Parabéns Caum.Zaca escreveu:Me de paciencia.... Você merece. O cara até fechou a válvula do seu cilindro.nicholasbari escreveu:nao nao , zaca o bolt fica de baixo do mag ...
rsrsrsr
Olha e analiza a foto... Compara ate com sua A5...
Onde ele pretende fazer o furo, parece que o bolt fica em cima, impossibilitando o MAG de alimentar o marcador. Se este furo realmente ficar obstruido, ele tera que pegar a numeracao e remarca em outro lugar do marcador, pois o novo furo danificara a area numerada
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Opa
Caso ele fosse colocar um sistema de carregamento por baixo , o local e a posição do furo estão quase perfeitos !..alguns centimetros a frente e pronto !
Na foto o Bolt não está totalmente recuado !
Vale lembrar que o Bolt tem duas funções:
-1 Colocar a bola na camara de disparo.
-2 Segurar a entrada da próxima bolinha.
Portanto pelo que vejo no seu projeto de Mag só falta o Mag
Esquece cortar o Bolt e o power tube que vc irá perder e muito performance do marcador , Vale lembrar que esse projeto da Tippmann tem 20 anos e até hoje funciona e muito bem !
Outra coisa ....acho impossivel a conversão para 0.43 sem a mudança total da ponta do Power Tube , do Bolt e da câmara de disparo, ambos precisariam ter 0.43 de diametro para funcionar ! , Vale lembrar que o marcador tem que atirar mas também tem que ser preciso e não pode sair uma bolinha pra cada lado ! o que na minha opinião já não é o forte das .43
Mais uma coisa as .43 você encontra aqui no Brasil sim temos lojas vendendo elas !
No mais é isso estamos acompanhando Caum ..ja te dei os Parabéns pessoalmente porém ratifico !
Grande Abraço