Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Estudando Mod. Para A5

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por Caum »

Opa!! Estou no gas aqui!!! estou pensando seriamente no tipo de bolinha pra ela.
É pq independente do tipo de bolinha, se eu fizer pra um tamanho eu faço para outro, a unica coisa e q vou passar um tempinho a mais é para poder solucionar o problema de poucas .68 no carregador.
Tenho ate algo em mente, comprei um carregador de airsoft no QG Airsoft, chega essa semana.
Vamos ver como funciona o sistema deles assim ja da uma luz.
Obs.: Sabado estou indo na Flrorenço de Abreu ver conexões e mangueiras. Tambem ja mandei para o torneiro para fazer orçamento do "EndCap" q ira fixar o cilindro na posição do stock.

Para voce ver tom.g12, quando naum temos tempo para praticar oq gostamos sempre arrumamos algo pra passar o tempo, estou bitolado nesse projeto da A5 hauahuah.

Abraços ;) :legal:

:tropa:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por tom.g12 »

Caum escreveu:Opa!! Estou no gas aqui!!! estou pensando seriamente no tipo de bolinha pra ela.
É pq independente do tipo de bolinha, se eu fizer pra um tamanho eu faço para outro, a unica coisa e q vou passar um tempinho a mais é para poder solucionar o problema de poucas .68 no carregador.
Tenho ate algo em mente, comprei um carregador de airsoft no QG Airsoft, chega essa semana.
Vamos ver como funciona o sistema deles assim ja da uma luz.
Obs.: Sabado estou indo na Flrorenço de Abreu ver conexões e mangueiras. Tambem ja mandei para o torneiro para fazer orçamento do "EndCap" q ira fixar o cilindro na posição do stock.

Para voce ver tom.g12, quando naum temos tempo para praticar oq gostamos sempre arrumamos algo pra passar o tempo, estou bitolado nesse projeto da A5 hauahuah.

Abraços ;) :legal:

:tropa:
E quem ganha somos nos parceiros do paintball! Quando vc terminar esse material muita gente vai se interessar e se beneficiar do seu trabalho! Novamente parabens amigo! Vai fundo!=)
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por Caum »

tom.g12 escreveu:
Caum escreveu:Opa!! Estou no gas aqui!!! estou pensando seriamente no tipo de bolinha pra ela.
É pq independente do tipo de bolinha, se eu fizer pra um tamanho eu faço para outro, a unica coisa e q vou passar um tempinho a mais é para poder solucionar o problema de poucas .68 no carregador.
Tenho ate algo em mente, comprei um carregador de airsoft no QG Airsoft, chega essa semana.
Vamos ver como funciona o sistema deles assim ja da uma luz.
Obs.: Sabado estou indo na Flrorenço de Abreu ver conexões e mangueiras. Tambem ja mandei para o torneiro para fazer orçamento do "EndCap" q ira fixar o cilindro na posição do stock.

Para voce ver tom.g12, quando naum temos tempo para praticar oq gostamos sempre arrumamos algo pra passar o tempo, estou bitolado nesse projeto da A5 hauahuah.

Abraços ;) :legal:

:tropa:
E quem ganha somos nos parceiros do paintball! Quando vc terminar esse material muita gente vai se interessar e se beneficiar do seu trabalho! Novamente parabens amigo! Vai fundo!=)
Espero que sim cara, acredito que vai ser mais um incentivo para o pessoal.
Bom agora e so esperar sabadão!!!
Abraços
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por Caum »

Mas uma fase do marcador.
Como estou para montar o prototipo, estou fazendo as peças o mais funcional possivel para evitar o disperdicio de tempo e dinheiro.
Imagem
Preciso terminar de desenha o Grip e algumas outras peças, mas o basico para poder projetar o sistema ja esta construido.
Logo mais com o prototipo na mão.
Abraços :legal:
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por Caum »

Mais uma para registrar. Encontrei aqui no forum mesmo, loja q vende bolinhas .43.
http://www.casamatapaintball.com.br/
Alguem ja comprou produtos com eles?]
Abraços
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por tom.g12 »

Caum escreveu:Mais uma para registrar. Encontrei aqui no forum mesmo, loja q vende bolinhas .43.
http://www.casamatapaintball.com.br/
Alguem ja comprou produtos com eles?]
Abraços
nao comprei nao mas essa loja tem nome! Acho que é Osvaldo o nome do cara!
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por Caum »

tom.g12 escreveu:
Caum escreveu:Mais uma para registrar. Encontrei aqui no forum mesmo, loja q vende bolinhas .43.
http://www.casamatapaintball.com.br/
Alguem ja comprou produtos com eles?]
Abraços
nao comprei nao mas essa loja tem nome! Acho que é Osvaldo o nome do cara!
Então vou comprar com ele!! Vlwww :legal:
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por Caum »

Só para atulizar esse tópico.
Consegui enviar as mangueiras e conexões para a produção.
Ate proximo sabado tenho elas em mãos.
Abraços :recon:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por tom.g12 »

Caum escreveu:Só para atulizar esse tópico.
Consegui enviar as mangueiras e conexões para a produção.
Ate proximo sabado tenho elas em mãos.
Abraços :recon:
Opaaa! tamo ai aguardando! =) vai firme brother!
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por Julio Natali »

Olhem esse vídeo, super simples, ele colocou um cilindro preso ao Stock.....


http://www.youtube.com/watch?v=QI6K09xW ... re=related



Alguêm tem uma idéia de como fazer um suprresor ??? rs
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por Caum »

Julio Natali escreveu:Olhem esse vídeo, super simples, ele colocou um cilindro preso ao Stock.....


http://www.youtube.com/watch?v=QI6K09xW ... re=related



Alguêm tem uma idéia de como fazer um suprresor ??? rs
Realmente e uma boa solução cara.
Quando comecei a esboçar as ideias coloquei o cilindro preso com durex exatamente nessa posição, porem pensei em fazer algo no proprio endcap.
Vlwww o video :legal:
Sobre o supressor acredito que ja tenha topico sobre o assunto, se naum me engano tem algo ligado a pau de macarrão.
Abraço
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por tom.g12 »

Caum escreveu:
Julio Natali escreveu:Olhem esse vídeo, super simples, ele colocou um cilindro preso ao Stock.....


http://www.youtube.com/watch?v=QI6K09xW ... re=related



Alguêm tem uma idéia de como fazer um suprresor ??? rs
Realmente e uma boa solução cara.
Quando comecei a esboçar as ideias coloquei o cilindro preso com durex exatamente nessa posição, porem pensei em fazer algo no proprio endcap.
Vlwww o video :legal:
Sobre o supressor acredito que ja tenha topico sobre o assunto, se naum me engano tem algo ligado a pau de macarrão.
Abraço
ahuehaueae! foi um projeto inovador do TECHSEG ! ahueahueae! Mas cuidado com contraataque da esposa! ahueahe!
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por Caum »

tom.g12 escreveu:
Caum escreveu:
Julio Natali escreveu:Olhem esse vídeo, super simples, ele colocou um cilindro preso ao Stock.....


http://www.youtube.com/watch?v=QI6K09xW ... re=related



Alguêm tem uma idéia de como fazer um suprresor ??? rs
Realmente e uma boa solução cara.
Quando comecei a esboçar as ideias coloquei o cilindro preso com durex exatamente nessa posição, porem pensei em fazer algo no proprio endcap.
Vlwww o video :legal:
Sobre o supressor acredito que ja tenha topico sobre o assunto, se naum me engano tem algo ligado a pau de macarrão.
Abraço
ahuehaueae! foi um projeto inovador do TECHSEG ! ahueahueae! Mas cuidado com contraataque da esposa! ahueahe!
uhauahuhhaa REALMENTE!!!!!!!
:m16: >>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<< :saw:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por PANDILUS »

Zaca escreveu:
nicholasbari escreveu:nao nao , zaca o bolt fica de baixo do mag ...

rsrsrsr
Me de paciencia.... Você merece. O cara até fechou a válvula do seu cilindro. :lol:

Olha e analiza a foto... Compara ate com sua A5...

Onde ele pretende fazer o furo, parece que o bolt fica em cima, impossibilitando o MAG de alimentar o marcador. Se este furo realmente ficar obstruido, ele tera que pegar a numeracao e remarca em outro lugar do marcador, pois o novo furo danificara a area numerada
Pelo desenho você tem razão, o furo está bem embaixo do bolt, mais estou com a impressão que as peças internas estão espalhadas/distanciadas uma das outras apenas para ilustrar. Mais se não for isso realmente irá obstruir a alimentação das bolinhas. vamos deixar nosso amigo projetista responder. Aliás, tá ficando show o desenho. Parabéns Caum. :1place:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Estudando Mod. Para A5

Mensagem por Gagliani »

Imagem

Opa

Caso ele fosse colocar um sistema de carregamento por baixo , o local e a posição do furo estão quase perfeitos !..alguns centimetros a frente e pronto !

Na foto o Bolt não está totalmente recuado !

Vale lembrar que o Bolt tem duas funções:

-1 Colocar a bola na camara de disparo.

-2 Segurar a entrada da próxima bolinha.

Portanto pelo que vejo no seu projeto de Mag só falta o Mag :gberet:

Esquece cortar o Bolt e o power tube que vc irá perder e muito performance do marcador , Vale lembrar que esse projeto da Tippmann tem 20 anos e até hoje funciona e muito bem !

Outra coisa ....acho impossivel a conversão para 0.43 sem a mudança total da ponta do Power Tube , do Bolt e da câmara de disparo, ambos precisariam ter 0.43 de diametro para funcionar ! , Vale lembrar que o marcador tem que atirar mas também tem que ser preciso e não pode sair uma bolinha pra cada lado ! o que na minha opinião já não é o forte das .43

Mais uma coisa as .43 você encontra aqui no Brasil sim temos lojas vendendo elas !

No mais é isso estamos acompanhando Caum ..ja te dei os Parabéns pessoalmente porém ratifico !

Grande Abraço

:legal:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”