Vlamir CTTR escreveu:Já pedi para que as imagens fossem retiradas pois, embora seja esse o intuito desse tópico, não foi bem aceito pelo Nicholas, então, considerando isso e sua idade, consigno aqui minha retratação.
A meu ver, entende-se por criança superdotada, aquela que aprende rápido e fácil, cultiva interesse obsessivo em algumas coisas, exigem capacidade de raciocínio de um adulto, tem muita energia, bastante ativos, e por aí vai, acho que isso não deprecia ninguém, ao contrario.
Meu conselho é que vc aproveite ao maximo o estudo, jamais se frustre com sua profissão, foi assim que fiz , optei e tenho orgulho, e olha que estudei bastante viu, afinal, o concurso que prestei e passei é um dos mais concorridos.
Mais uma vez, considerando sua imaturidade, se faz desnecessário defender a instituição e profissão que vc depreciou, o faria com unhas e dentes não fosse o já narrado, mas torna-se desnecessário.
Aproveite seus estudos, escolha uma bela profissão e somente brinque de Policial aos finais de semana usando o paintball para tanto.
Uma frase que encaixa bem:
“QUANDO EM PERIGO, O HOMEM CLAMA POR DEUS E CHAMA PELA POLICIA; PASSADO O PERIGO ELE SE ESQUECE DE DEUS E AMALDIÇOA A POLICIA”