Vlamir CTTR escreveu:
Uma frase que encaixa bem:
“QUANDO EM PERIGO, O HOMEM CLAMA POR DEUS E CHAMA PELA POLICIA; PASSADO O PERIGO ELE SE ESQUECE DE DEUS E AMALDIÇOA A POLICIA”
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Contra FOTOS não há argumentos [2009/2010]
Re: Contra FOTOS não há argumentos ...
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Ok vamos voltar ao foco do tópico.
- Roger
- Administrador
- Contato:
Fatima CTTR escreveu:- O Roger e suas demonstrações do seu lado mulher...
Tem coisa melhor??? kkkkkk
Uiii amiga esqueci de devolver seu batom!!! kakakakaka
O espirito é este! Vamos levar na brincadeira
Mais uma vez...Zaca escreveu:
Roger escreveu:Uiii amiga esqueci de devolver seu batom!!!Fatima CTTR escreveu:- O Roger e suas demonstrações do seu lado mulher...
Tem coisa melhor??? kkkkkk
Ô Roger. Toma vergonha meu...
-
- second lieutenant
[informar]Editado pela moderação[/informar]
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Nicholas
agora sim sua penultima mensagem foi mais que infeliz e faltou o respeito com uma pessoa mais velha que você e pior uma autoridade !
Essa será a ultima chance que te darei ....mais uma vez que vc fizer isso eu mesmo vou te BANIR do fórum sem aviso .
Você quer andar em um meio de pessoas adultas então aja como tal começando pelo respeito ao próximo...espero que vc tenha me entendido bem OK
agora sim sua penultima mensagem foi mais que infeliz e faltou o respeito com uma pessoa mais velha que você e pior uma autoridade !
Essa será a ultima chance que te darei ....mais uma vez que vc fizer isso eu mesmo vou te BANIR do fórum sem aviso .
Você quer andar em um meio de pessoas adultas então aja como tal começando pelo respeito ao próximo...espero que vc tenha me entendido bem OK
-
- second lieutenant
Eu me desculpo a todos que eu tenha ofendido e principalmente ao Vlamir que faltei respeito a ele , estou me opondo a qualquer advertencia ou coisa igual e me desculpe pelo o desrespeito que eu tive ao vlamir e ao Gagliani e a todos .
Espero que nao fiquem com raiva de mim porque " como diz o Gagliani " sou apenas uma crianca tentanto viver no mundo de adultos , isso nunca mais acontecera em ipotese alguma .
Ja tenho muitos problemas na minha vida e nao quero causar mais com vcs , UMA BREVE E GRANDE DESCULPAS A TODOS .
-
- second lieutenant
Vlamir CTTR escreveu:Já pedi para que as imagens fossem retiradas pois, embora seja esse o intuito desse tópico, não foi bem aceito pelo Nicholas, então, considerando isso e sua idade, consigno aqui minha retratação.
A meu ver, entende-se por criança superdotada, aquela que aprende rápido e fácil, cultiva interesse obsessivo em algumas coisas, exigem capacidade de raciocínio de um adulto, tem muita energia, bastante ativos, e por aí vai, acho que isso não deprecia ninguém, ao contrario.
Meu conselho é que vc aproveite ao maximo o estudo, jamais se frustre com sua profissão, foi assim que fiz , optei e tenho orgulho, e olha que estudei bastante viu, afinal, o concurso que prestei e passei é um dos mais concorridos.
Mais uma vez, considerando sua imaturidade, se faz desnecessário defender a instituição e profissão que vc depreciou, o faria com unhas e dentes não fosse o já narrado, mas torna-se desnecessário.
Aproveite seus estudos, escolha uma bela profissão e somente brinque de Policial aos finais de semana usando o paintball para tanto.
Uma frase que encaixa bem:
“QUANDO EM PERIGO, O HOMEM CLAMA POR DEUS E CHAMA PELA POLICIA; PASSADO O PERIGO ELE SE ESQUECE DE DEUS E AMALDIÇOA A POLICIA”
SE TA LOCO MEU EU LEVEI SUPER NA BRINCADEIRA ATE DEI RISADA , SO QUE FIZ UMA BRINCADEIRA MUITO DE MAL GOSTO COM VC , MAS NAO FOI POR CAUSA DA FOTO E SIM SOO UMA BRINCADEIRA
- Roger
- Administrador
- Contato:
PQP....o cara tinha cabelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que cara de NERD!!
Que cara de NERD!!
- Gagliani
- lt general
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deus do céu
eu achava que vc tinha ficado feio depois de velho ...
Com uma esposa dessa vc não precisa de inimigos
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Eita...levei um susto...kkk
Os amigos do Vlamir
- Gagliani
- lt general