broxah escreveu:Bom galera EXCELENTE TOPICO, mas a historia do meu nick so depois q ler alguem com um APELIDO / NOME pior q o meu, kkkkkk.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom... pelo nick, eu consigo imaginar.... huahuhauauahauhauhauhauauhauahu
broxah escreveu:Bom galera EXCELENTE TOPICO, mas a historia do meu nick so depois q ler alguem com um APELIDO / NOME pior q o meu, kkkkkk.
Aldo escreveu:broxah escreveu:Bom galera EXCELENTE TOPICO, mas a historia do meu nick so depois q ler alguem com um APELIDO / NOME pior q o meu, kkkkkk.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom... pelo nick, eu consigo imaginar.... huahuhauauahauhauhauhauauhauahu
que legal ! vc é militar? vc é do exercito?AsdEspada escreveu:Legal esse tópico, no meu caso é de certa forma para homenager o Esquadrão de Carros de Combate que comandei.
Nas Unidades Militares, é muito comum, usar "apelidos" para as subunidades de tamanho Companhia, Esquadrão, Bateria e em muitos casos nos pelotões também.
Em unidades de Cavalaria existe uma tradição que todos (ou quase todos) os esquadrões de um regimento tem "apelidos", por exemplo: o Segundo Esquadrão (Carros de Combate, Mecanizado, Fuzileiros ou hipomóveis), usam o "codinome" 2 D'ouro, quando fui comandar o 3o Esquadrão houve uma campanha em colocar Às de Espadas.
Em resumo, não é um nick, mas uma homenagem ao 3o Esquadrão de Carros de Combate do 2o Regimento de Carros de Combate, unidade esta já extinta.
[]'s
Sim, Of de Cavalaria do EB, na reservatom.g12 escreveu:que legal ! vc é militar? vc é do exercito?AsdEspada escreveu:Legal esse tópico, no meu caso é de certa forma para homenager o Esquadrão de Carros de Combate que comandei.
Nas Unidades Militares, é muito comum, usar "apelidos" para as subunidades de tamanho Companhia, Esquadrão, Bateria e em muitos casos nos pelotões também.
Em unidades de Cavalaria existe uma tradição que todos (ou quase todos) os esquadrões de um regimento tem "apelidos", por exemplo: o Segundo Esquadrão (Carros de Combate, Mecanizado, Fuzileiros ou hipomóveis), usam o "codinome" 2 D'ouro, quando fui comandar o 3o Esquadrão houve uma campanha em colocar Às de Espadas.
Em resumo, não é um nick, mas uma homenagem ao 3o Esquadrão de Carros de Combate do 2o Regimento de Carros de Combate, unidade esta já extinta.
[]'s
AsdEspada escreveu:Sim, Of de Cavalaria do EB, na reservatom.g12 escreveu:que legal ! vc é militar? vc é do exercito?AsdEspada escreveu:Legal esse tópico, no meu caso é de certa forma para homenager o Esquadrão de Carros de Combate que comandei.
[]'s