Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Aldo »

broxah escreveu:Bom galera EXCELENTE TOPICO, mas a historia do meu nick so depois q ler alguem com um APELIDO / NOME pior q o meu, kkkkkk.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom... pelo nick, eu consigo imaginar.... huahuhauauahauhauhauhauauhauahu
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Aldo escreveu:
broxah escreveu:Bom galera EXCELENTE TOPICO, mas a historia do meu nick so depois q ler alguem com um APELIDO / NOME pior q o meu, kkkkkk.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom... pelo nick, eu consigo imaginar.... huahuhauauahauhauhauhauauhauahu

KKKKKKKKKKKKKKKKK chutou o balde
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por broxah »

Balde é pouco, kkkkkkkk.
ENTROU DE VOADORA NO MEIO DO CONTEINER, rssssss.
Deixa estar q daki a pouco eu conto o pq desse NICK/NOME. kkkkkkk
Show de bola galera.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por tom.g12 »

AsdEspada escreveu:Legal esse tópico, no meu caso é de certa forma para homenager o Esquadrão de Carros de Combate que comandei.

Nas Unidades Militares, é muito comum, usar "apelidos" para as subunidades de tamanho Companhia, Esquadrão, Bateria e em muitos casos nos pelotões também.

Em unidades de Cavalaria :horse: existe uma tradição que todos (ou quase todos) os esquadrões de um regimento tem "apelidos", por exemplo: o Segundo Esquadrão (Carros de Combate, Mecanizado, Fuzileiros ou hipomóveis), usam o "codinome" 2 D'ouro, quando fui comandar o 3o Esquadrão houve uma campanha em colocar Às de Espadas.

Em resumo, não é um nick, mas uma homenagem ao 3o Esquadrão de Carros de Combate do 2o Regimento de Carros de Combate, unidade esta já extinta.

[]'s

:gberet:
que legal ! vc é militar? vc é do exercito?
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por tom.g12 »

o meu nome é wellinton ! e como minha mae queria simplificar pra me gritar la do meio da rua : WELLINTONNNNNNNNNNNNNNNN! ela simplesmente chamava : TooOoOoOoOom! aheuahue! brava pra caramba!
O g12 é porque sou cristão e pertenço a um ministerio que trabalha com o governo dos 12 da Igreja Mission CArismatica Internacional Bogotá/Colombia!=) sou membro da liderança da igreja aqui !!!é isso ai! :gberet:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por AsdEspada »

tom.g12 escreveu:
AsdEspada escreveu:Legal esse tópico, no meu caso é de certa forma para homenager o Esquadrão de Carros de Combate que comandei.

Nas Unidades Militares, é muito comum, usar "apelidos" para as subunidades de tamanho Companhia, Esquadrão, Bateria e em muitos casos nos pelotões também.

Em unidades de Cavalaria :horse: existe uma tradição que todos (ou quase todos) os esquadrões de um regimento tem "apelidos", por exemplo: o Segundo Esquadrão (Carros de Combate, Mecanizado, Fuzileiros ou hipomóveis), usam o "codinome" 2 D'ouro, quando fui comandar o 3o Esquadrão houve uma campanha em colocar Às de Espadas.

Em resumo, não é um nick, mas uma homenagem ao 3o Esquadrão de Carros de Combate do 2o Regimento de Carros de Combate, unidade esta já extinta.

[]'s

:gberet:
que legal ! vc é militar? vc é do exercito?
Sim, Of de Cavalaria do EB, na reserva :gberet:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por tom.g12 »

AsdEspada escreveu:
tom.g12 escreveu:
AsdEspada escreveu:Legal esse tópico, no meu caso é de certa forma para homenager o Esquadrão de Carros de Combate que comandei.

Nas Unidades Militares, é muito comum, usar "apelidos" para as subunidades de tamanho Companhia, Esquadrão, Bateria e em muitos casos nos pelotões também.

Em unidades de Cavalaria :horse: existe uma tradição que todos (ou quase todos) os esquadrões de um regimento tem "apelidos", por exemplo: o Segundo Esquadrão (Carros de Combate, Mecanizado, Fuzileiros ou hipomóveis), usam o "codinome" 2 D'ouro, quando fui comandar o 3o Esquadrão houve uma campanha em colocar Às de Espadas.

Em resumo, não é um nick, mas uma homenagem ao 3o Esquadrão de Carros de Combate do 2o Regimento de Carros de Combate, unidade esta já extinta.

[]'s

:gberet:
que legal ! vc é militar? vc é do exercito?
Sim, Of de Cavalaria do EB, na reserva :gberet:
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Pooooooxa! desculpa aiiiiiiiiiiii! aheahe! Admiro demais cara! Meu projeto era ser do Eb...mas faiô! ahehae! virei PM! kkkkk! :grin:
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Caum »

Bom, meu nick vem do Swat 4, o primeiro jogo de PC que comecei a usar.
Como não tinha o costume de ficar no pc jogando, eu ficava sempre observando as jogadas, e quando começava a troca de tiros eu ia correndo ajudar, porem como eu naum sabia jogar e naum queria ser o noob rsrs..., eu olhava bastante a movimentaçao do pessoal e as possibilidades, e quando ia p/ cima conseguia um resultado bom. Entre bricadeiras com os jogadores da sala o nick saiu (Cão de guarda, pois me dava bem como Cover).
Depois que comecei a jogar paintball cenario, minha movimentação ficou parecida com o jogo, tive algumas experiencias em jogar com o Moai,participante aqui do forum, onde ele encontrava o pessoal, e quando passava apuros eu dava um jeito de pegar o "inimigo" de forma que ele nao me localizasse.
Bom meio nerd o nick!! ahuahua
Abraços :m16:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: A Historia dos Nicks no Paintball Cenário !

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom... Utsch é sobrenome!

Portanto... sem histórias!

Bom tópico moçada! :yessir:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”