Vlamir CTTR escreveu:
Da “viagem” do jogo:
O Strike Team será composto a principio dos CTTRs Operators que estiverem presentes, mais alguns agregados a serem escolhidos na hora, visto que o grau de dificuldade exige nesse primeiro instante jogadores experientes.
Os meliantes estarão em uma proporção tres vezes maior que o S.T.
Haverá escondido em uma das três casinhas (Mogadiscio 10, Bagdah 11, Falujah12), um escudo balístico que só poderá ser utilizado pelo S.T. porém estará guarnecido pelos meliantes, se for a vontade deles.
Cada Operador do S.T. ostentará em seu peito (colete) uma pequena e resistente bexiga incolor, a qual esta diretamente ligada as normas de segurança do game, ou seja, quando o Operador estiver subindo ou descendo qualquer escadaria, o mesmo só será eliminado se a bexiga for atingida e estourada, forçando assim que os meliantes efetuem somente disparos precisos e evite disparos desnecessários, embora sejam radicalmente reduzidas a quantidade de bolinhas do sniper e spoter.
O Strike Team, iniciará o jogo desembarcado do helicóptero (3), onde terão que descer as escadas (da-se aí inicio a regra da eliminação pela bexiga no peito), e decidirá seu trajeto rumo ao resgate do refém, se vai em busca do escudo, ou seja lá qual a estratégia.
O objetivo, ou seja, o refém, estará no primeiro andar no anexo da Chaminé, onde para acessa-lo o S.T. tem que transpor o mais difícil ponto da Fabrica (na minha opinião), a escadaria, onde mais uma vez prevalecerá a norma da bexiga no peito, e o emprego do escudo tático.
Lá em cima, além do refém, só poderão permanecer o Sniper e o Spoter (que estará normalmente equipado), os quais deverão manter a todo custo, a guarda do refém, que por sua vez só poderá ser morto de maneira acidental pelo S.T.
O game é experimental, e será realizado na parte da tarde sem prejuízo dos jogos normais de sempre. Obviamente que farei um briefing detalhado antes do jogo