Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por PANDILUS »

Alessandro Gagliani escreveu:
PANDILUS escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Quero ver quem sobe :armata:

:sniper:

Os jogos irão mudar bastante com um sniper naquela posição :o

Eu subo e com a P99 :shock: . Tá com medinho? :lol:
:wcome:

uhuahuuhuhauhauhahua
Olhe agora para seu avatar (One ass to risk).

Eu disse que eu subo e vou honrar isso, mais adivinha quem vai estar na frente? :o :o :o
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por PANDILUS »

Vlamir CTTR escreveu:Calma meninas, as dificuldades e possibilidades vão começar no briefing ..... não se vangloriem por antecipação .... sugiro humildade bonecas ...

É somente mmmuuuiiitttaaa vontade de jogar :twisted: , humildade sempre :legal: , já entrei com o pedido de habeas corpus para o sábado também. :grin:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por Aldo »

PANDILUS escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:Calma meninas, as dificuldades e possibilidades vão começar no briefing ..... não se vangloriem por antecipação .... sugiro humildade bonecas ...

É somente mmmuuuiiitttaaa vontade de jogar :twisted: , humildade sempre :legal: , já entrei com o pedido de habeas corpus para o sábado também. :grin:

Nem me fala em vontade de jogar....
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por Santos »

Hummmmmm.
Sensacional Vlamir.
Com certeza vai aumentar o nivel de adrenalina da galera, logo estarei ai pra experimentar este corredor de tinta.
Abração.
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por Ishida »

Alex Soroka escreveu:é por isso que o CTTR é o melhor campo de paintball, sempre inovando e oferecendo novidades. Parabéns Vlamir :wcome: :legal: :yessir:
FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS !!!!

:yessir:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por Panda »

Vlamir CTTR escreveu:Imagem


Da “viagem” do jogo:

:arrow: O Strike Team será composto a principio dos CTTRs Operators que estiverem presentes, mais alguns agregados a serem escolhidos na hora, visto que o grau de dificuldade exige nesse primeiro instante jogadores experientes.

:arrow: Os meliantes estarão em uma proporção tres vezes maior que o S.T.

:arrow: Haverá escondido em uma das três casinhas (Mogadiscio 10, Bagdah 11, Falujah12), um escudo balístico que só poderá ser utilizado pelo S.T. porém estará guarnecido pelos meliantes, se for a vontade deles.

:arrow: Cada Operador do S.T. ostentará em seu peito (colete) uma pequena e resistente bexiga incolor, a qual esta diretamente ligada as normas de segurança do game, ou seja, quando o Operador estiver subindo ou descendo qualquer escadaria, o mesmo só será eliminado se a bexiga for atingida e estourada, forçando assim que os meliantes efetuem somente disparos precisos e evite disparos desnecessários, embora sejam radicalmente reduzidas a quantidade de bolinhas do sniper e spoter.

:arrow: O Strike Team, iniciará o jogo desembarcado do helicóptero (3), onde terão que descer as escadas (da-se aí inicio a regra da eliminação pela bexiga no peito), e decidirá seu trajeto rumo ao resgate do refém, se vai em busca do escudo, ou seja lá qual a estratégia.

:arrow: O objetivo, ou seja, o refém, estará no primeiro andar no anexo da Chaminé, onde para acessa-lo o S.T. tem que transpor o mais difícil ponto da Fabrica (na minha opinião), a escadaria, onde mais uma vez prevalecerá a norma da bexiga no peito, e o emprego do escudo tático.

:arrow: Lá em cima, além do refém, só poderão permanecer o Sniper e o Spoter (que estará normalmente equipado), os quais deverão manter a todo custo, a guarda do refém, que por sua vez só poderá ser morto de maneira acidental pelo S.T.

:arrow: O game é experimental, e será realizado na parte da tarde sem prejuízo dos jogos normais de sempre. Obviamente que farei um briefing detalhado antes do jogo

:twisted:
CTTR CADA VEZ MELHOR!!!!

Vlama... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por Violante »

AI SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE... C.T.T.R RULES!!!!!!!! MUITA TINTA, MUITA AÇÃO.... :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:


VLAMIR VOCÊ É O CARA!!!! :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Não sei se vou jogar, mas vou dar uma passada para conferir...
joao paulo
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Fev 2010, 12:07

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por joao paulo »

Putz meu, bem nesse fds que eu não vou poder jogar,

Tomara que esse game seja repedito nos próximos :m16:

bom jogo!!!

Abs,

JP
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por nicholasbari »

que dia vai se esse jogo sabado ou domingo
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por Aldo »

Pootz... e eu zuado... pqp...
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por wsoul2k »

Show de bola heim Vlamir... se a patroa liberar ou nao inventar nada sabado to la
Avatar do usuário
Felipe Dias
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Fev 2010, 20:45
Localização: SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por Felipe Dias »

Salve salve à todos!

Estou aqui para dizer primeiramente que mais uma vez estarei com meus amigos na CTTR no sabadão o dia inteiro e também para deixar um vídeo que acabei de fazer....



Eu não sei como jogar direto o vídeo aqui... gostaria de saber, inclusive... assim os próximos eu já deixo aberto no fórum!!!

Enfim, até que ficou baum para o primeiro hehehehe!
Não esperem muitos tiros... foi um vídeo só para testarmos como faremos os próximos e aí sim... terão mais tiros! hehehehe AHUUUUU!!!

Um forte abraço e até mais!
U.R.R.A.!!!!!!!!!! :goodjob: :saw:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por Aldo »

Felipe Dias escreveu:Salve salve à todos!

Estou aqui para dizer primeiramente que mais uma vez estarei com meus amigos na CTTR no sabadão o dia inteiro e também para deixar um vídeo que acabei de fazer....



Eu não sei como jogar direto o vídeo aqui... gostaria de saber, inclusive... assim os próximos eu já deixo aberto no fórum!!!

Enfim, até que ficou baum para o primeiro hehehehe!
Não esperem muitos tiros... foi um vídeo só para testarmos como faremos os próximos e aí sim... terão mais tiros! hehehehe AHUUUUU!!!

Um forte abraço e até mais!
U.R.R.A.!!!!!!!!!! :goodjob: :saw:
:wcome:


Felipe,

Pode postar também na seção de Fotos e Vídeos. Lá, inclusive, tem um turorial para incluir vídeos do You Tube. http://paintballcenario.com/forum/viewforum.php?f=38
Editado pela última vez por Aldo em 30 Abr 2010, 11:07, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por Gagliani »

ja que vc é um viado e não me atende vai aqui mesmo ....

Vlamir as bexigas são realmente necessárias ?? acho que essa idéia pode gerar confusão e principalmente Overshots , porque não fazemos a eliminação normal corpo inteiro ??

É só uma sugestão ...eu mesmo se pegar o cara e não acertar a bexiga continuarei atirando até acerta-lá ...resumindo Overshot !

Tirando isso essa missão ta animal demais Parabéns por mais uma vez em não se acomodar e em se preocupar em cada vez deixar o CTTR melhor inovando em missões e novos locais !!

Abração !! Sabado to lá !! :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - Dias 01 e 02 de Maio - Sabado/Domingo

Mensagem por Gagliani »

Jogo pra macho cado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

vai ser animal !! :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”