E precisamos lançar uma campanha com o Titulo: ZACA ATUALIZA O AVATAR !!!!!!
To me roendo por não poder ir na Raposo Hoje, de longe meu campo preferido

[]'s
Roger
Nem me fale, e eu que nem consegui ir...eu estou em casa e minha mente no evento! Mas ano que vem tem mais se Deus permitir!fbrunello escreveu:Pessoal
realmente foi muito bom conhecer a todos, pena que tive de ir embora, pois estava com problemas em casa (para varia né....)
desculpe aos que não deu atenção, pois realmente estava lá, mas com a cabeça em casa, dai tive de sair correndo
ano que vem, vou tentar ir de corpo e alma ao 4º aniversário do Forum. hehehehe
Legionnaire_RJ escreveu:Mas o melhor de tudo mesmo foi o Nicholas desligando o cilindro do Zaca no meio do jogo huahauhauahuaha
Essa foi demais!!!
nicholasbari escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Mas o melhor de tudo mesmo foi o Nicholas desligando o cilindro do Zaca no meio do jogo huahauhauahuaha
Essa foi demais!!!
do jeito que o zaca e ele nem deve ter percebido que eu desliguei o cilindro dele e sim acabado o ar
De longe tu é o cara mais popular do forum, e a maioria do pessoal que não te conhece não te achou, tendo como referencia o seu avatar.Zaca escreveu: So nao entendi a campanha do RogerDive, meu avatar e tao simpatico![]()
Eu so escutava o cara zuando c om o Zaca ma num vi ele não!!!fbrunello escreveu:eu mesmo não vi a figura, se pelo menos ele andasse com a lingua de fora dava para reconhecer.
igual ao Legionaire, eu só sei quem é pois ele se apresentou, pois pelo ombro não deu para reconhecer.