Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por RogerDiver »

Os jogos de Sabado foram ótimos, mas o mais interessante foi conhecer as pessoas por tras dos post's que estão diariamente no forum, precisa organizar um encontro desses no Rio e outro em Minas agora !!!!

E precisamos lançar uma campanha com o Titulo: ZACA ATUALIZA O AVATAR !!!!!!

To me roendo por não poder ir na Raposo Hoje, de longe meu campo preferido :ranger:

[]'s
Roger
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por fbrunello »

Pessoal

realmente foi muito bom conhecer a todos, pena que tive de ir embora, pois estava com problemas em casa (para varia né.... :sux: )

desculpe aos que não deu atenção, pois realmente estava lá, mas com a cabeça em casa, dai tive de sair correndo

ano que vem, vou tentar ir de corpo e alma ao 4º aniversário do Forum. hehehehe
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por AsdEspada »

fbrunello escreveu:Pessoal

realmente foi muito bom conhecer a todos, pena que tive de ir embora, pois estava com problemas em casa (para varia né.... :sux: )

desculpe aos que não deu atenção, pois realmente estava lá, mas com a cabeça em casa, dai tive de sair correndo

ano que vem, vou tentar ir de corpo e alma ao 4º aniversário do Forum. hehehehe
Nem me fale, e eu que nem consegui ir...eu estou em casa e minha mente no evento! Mas ano que vem tem mais se Deus permitir! :gberet:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por RicardoGarra »

Foi um grande prazer poder participar desse sabado que, com certeza, marcou um divisor de águas no Paintball Cenario Brasileiro. Infelizmente não pude ir no domingo (aniversário do meu moleque), mas tenho certeza que pelo sucesso do encontro, outros acontecerão.

Ao pessoal do Rio e Minas, que gastaram tempo, grana, abdicaram de tempo com a familia pra fazer isso tudo acontecer, simplesmente, nosso maior reconhecimento.

E ao CTTR, por fazer tudo funcionar, parabéns....

Abraço a todos e bom retorno aos visitantes....
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Carlos_valle »

Eu sou profundamente grato ao pessoal de outros estados que pegaram a estrada pra jogar aqui em São Paulo. Vocês são nota mil :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Zaca »

Galera,

Muito bom conhecer todos....
Esse FDS foi otim, de longe um dos melhores, Paintball ANIMAL e Botafogo CAMPEAO DO RJ.
Alguns colegas de forum, certamente viraram amigos e espero receber cada um aqui no RJ

Obrigado a todos pelos otimo FDS e pela cordialidades de todos

O CTTR e simplismente ANIMAL, espero voltar logo


Resumindo adorei o FDS...



So nao entendi a campanha do RogerDive, meu avatar e tao simpatico :twisted:


PS.: Acabei de chegar em casa e ja to no forum :loko:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por wsoul2k »

Animalesco o jogo... muiiito bom mesmo..... a galera dos outros estados super gente fina menos o ZACA rs rs rs


Infelizmente nao pude ir no domingo por causa de um problema no trabalho, mas oportunidades tenho ctz que nao irão faltar

Pra ser perfeito só faltou o JOGO um por TODOS e TODOS contra o ZACA HAUhUAHua :mrgreen:

Abraços e até o próximo encontro

Ahhhh aeee pessoal coloca posta as fotos logo pra galera ver
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por PANDILUS »

Zaca,

Além do avatar tô começando achar que você vai ter que mudar seu nome/nick também. :balls2: kkkkkkk
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por CleberMarino »

Pessoal, Boa Dia a todos!!

Bem, apesar de ainda muito cansado, faço questão de ambém deixar aqui alguns comentários e agradecimentos, onde destaco:

Primeiro gostaria de agradecer e parabenizar a equipe do fórum pela idéia do jogo e pela organização. Em especial gostaria de agradecer ao Roger e Gagliane que nos deu todo suporte para que nós pudéssemos participar desta grande festa. Obrigado e Parabéns !!

Segundo parabenizar e também desejar muito sucesso muito sucesso a FPESP, que apoiou este grande evento. Sucesso e vida longa a FPESP e ao Paintball brasileiro!!

Depois parabenizar ao Vlamir pelos 2 maravilhosos campos!!! Cada um com suas particularidades, porém igualmente sensacionais. Parabéns!!

Também agradecer a todos os jogadores tanto de SP, quanto aos que vieram dos outros estados (MG) que fizeram um final de semana de paintball de alto nível. Obrigado a todos vcs!!

Por último e não menos importante, gostaria de agradecer ao Scorpions, que apesar do cansaço da viagem, mostraram um paintball de qualidade, onde cumprimos 100% das missões que nos foi dada, sendo no sábado a condução perfeita do VIP (comenta aí Gagli), depois no 2º game com a proteção em linha que mais parecia uma corrente, impedindo a progressão do inimigo, e no domingo, onde com apenas 12 operadores (8 do Scorpions + 4 do GOP) progredimos até J9 e flanqueamos a ONU para capturamos a mala para extração no ponto D8. Parabéns!! Sou muito honrado e tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe!!

E para fechar com chave de ouro o final de semana, na premiação ainda levamos o grande prêmio, a Tippmann X7.

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Mas o melhor de tudo mesmo foi o Nicholas desligando o cilindro do Zaca no meio do jogo huahauhauahuaha

Essa foi demais!!!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por nicholasbari »

Legionnaire_RJ escreveu:Mas o melhor de tudo mesmo foi o Nicholas desligando o cilindro do Zaca no meio do jogo huahauhauahuaha

Essa foi demais!!!

do jeito que o zaca e ele nem deve ter percebido que eu desliguei o cilindro dele e sim acabado o ar
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nicholasbari escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Mas o melhor de tudo mesmo foi o Nicholas desligando o cilindro do Zaca no meio do jogo huahauhauahuaha

Essa foi demais!!!

do jeito que o zaca e ele nem deve ter percebido que eu desliguei o cilindro dele e sim acabado o ar

Sou teu fã moleque vc é impossível hehehe
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por RogerDiver »

Zaca escreveu: So nao entendi a campanha do RogerDive, meu avatar e tao simpatico :twisted:
De longe tu é o cara mais popular do forum, e a maioria do pessoal que não te conhece não te achou, tendo como referencia o seu avatar.

Eu mesmo só te achei qdo vi escrito o seu nome no colete.

Atualiza ae!!?
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por fbrunello »

eu mesmo não vi a figura, se pelo menos ele andasse com a lingua de fora dava para reconhecer.

igual ao Legionaire, eu só sei quem é pois ele se apresentou, pois pelo ombro não deu para reconhecer.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Ices_br »

fbrunello escreveu:eu mesmo não vi a figura, se pelo menos ele andasse com a lingua de fora dava para reconhecer.

igual ao Legionaire, eu só sei quem é pois ele se apresentou, pois pelo ombro não deu para reconhecer.
Eu so escutava o cara zuando c om o Zaca ma num vi ele não!!!
Agora o Legio eu so descobri hj, quem era ele...... devido a assinatura: Bacelar
Toda o hora o cara me pedia o radio pra falar com Grillo e se identificava como Bacelar!!!
kkkkkk!!!!!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”