Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
morango
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Abr 2010, 21:22

Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por morango »

Então galera hoje fiquei pensando num lugar para colocar o cilindro, no qual não atrapalha na hora das moviemntações, tive um certo problema no sabado passado quando fui jogar tenho um cinto no qual o cilindro fica instalado nele porem nas costas e quando era para ficar encostado na parede de costas atrapalhava um pouco, e teve uma hora em que tinha que rastejar de costas e não deu...
Pensei em colocar no coldre da perna, e voces qual melhor lugar alguem ja paro para pensar nesta hipotese???

Deem suas opinioes e experiencias....valeu
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por BadKiLL »

Meu cilindro fica direto no marcador.
1000x mais fácil a movimentação, fora a questao da troca de lado dependendo do angulo.
Avatar do usuário
morango
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Abr 2010, 21:22

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por morango »

Pensei em colcar entre a lateral direita e nas costas.....fica um meio termo pois não atrapalha as costas e não atrapalha a lateral....que voces acham???
Avatar do usuário
morango
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Abr 2010, 21:22

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por morango »

alguem com mais opnião???me falaram q se eu colocar entre as costas e a lateral eu vo etr dificuldade na hora de correr....sera?
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por Arrigow »

A melhor maneira de vc saber isso é usando em diversas posições até vc encontrar a que vc melhor se adapta. :legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por tom.g12 »

Como o Arrigow falou, isso vai da sua adaptação! O ideal seria vc comprar um colete com o sistema molle, e fazer uma bolsa com o mesmo sistema para o cilindro, dai facilitaria os testes! VC vai mudando de lugar conforme a necessidade!=) :gberet:
Avatar do usuário
AHPA
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:58
Localização: Ji-Paraná/RO

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por AHPA »

Salve Combatentes!!!!
No início, eu usava uma espécie de pochete, onde colocava meu cilindro, mas com o tempo desenvolvi uma espécie de colete modular a partir de uma capa de colete balístico e fiz este "porta cilindro". Tenho gostado, pois até agora não atrapalhou em nada minha movimentação no campo...
Abs,
:gberet:
Imagem
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por Tormod »

Sempre que penso no assunto acho mais interessante a ideia de cilindro de 9 ou 7 oz instalado como lança granadas... Pode forçar o braço pela alteração do centro de gravidade do marcador porém facilita muito o manuseio do mesmo, o cilindro abaixo do stock é muito incomodo para mim.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por bkelmer »

Vc vai de HPA ou CO2?? dá uma lida nesse faq sobre sistemas propelentes, é bem bacana.. vai te dar boas dica sobre posicionamento relacionado ao propelente usado.

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... p?f=4&t=90

Outra pergunta é... que posição vc joga? isso tb influenciará.. outra pergunta ainda... qual o tamanho do cilindro que vc pretende usar??

Respondido isso e lido o tópico acho que poderemos te ajudar mais.. ok? boa pesquisa e até breve.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por bkelmer »

alguem já jogou com cilindro de HPA de 90ci??? é exagero?
Avatar do usuário
SNIPERCEF
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mai 2010, 18:55

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por SNIPERCEF »

Uso nas costas, bem no meio. O local é bem cômodo....
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por James__ »

AHPA escreveu:Salve Combatentes!!!!
No início, eu usava uma espécie de pochete, onde colocava meu cilindro, mas com o tempo desenvolvi uma espécie de colete modular a partir de uma capa de colete balístico e fiz este "porta cilindro". Tenho gostado, pois até agora não atrapalhou em nada minha movimentação no campo...
Abs,
:gberet:
Imagem

uso do mesmo jeito, porem numa ponchete , recomendo essa posicao poiseu li aqui no forum q tem aquele lance de deixar ele deitado pra nao pegar agua do cilindro
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por tecseg »

Amigo, a questão de aonde colocar, o cilindro é muito relativo pois depende de cada jogador e cada posição.
Jpa joguei em várias posições e já tentei colcoar o cilindro em diversas partes (NÂO PENSE BESTEIRA!!!) e oque eu observei é que de uma forma ou outra, ele vai nas costas mesmo

Para RA é interessando vc trabalhar com cilindro pequeno na marcadora mesmo ou até ter cilindro no stock (como é meu caso), mas saber aonde vai adaptar o cilindro , já é uma coisa que infelizmente quem vai decidir é vc. Não adianta ver N postagens de pessoas que gostam do cilindro aqui outro alí e na verdade vc tem que se adaptar melhor ao seu estilo

grande abraços amigo
Avatar do usuário
surfsession
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Fev 2010, 06:53

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por surfsession »

Eu comprei um tank pouch para colocar na perna, preso pelo cinto.
Vi nos EUA e parece ser uma boa, mesmo porque diminui o peso sobre a coluna...
Ainda não usei, mas vou testar na próxima partida...
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!

Mensagem por LEINZ »

é uma uestao de gosto pesssoal mesmo.
uso o cilindro em pe nas costas e mesmo assim uso um de 12oz que considero pequeno e nao atrapalha em nada.
e da uma autonomia legal em minha mr1

abs
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”