Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!
Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!
Então galera hoje fiquei pensando num lugar para colocar o cilindro, no qual não atrapalha na hora das moviemntações, tive um certo problema no sabado passado quando fui jogar tenho um cinto no qual o cilindro fica instalado nele porem nas costas e quando era para ficar encostado na parede de costas atrapalhava um pouco, e teve uma hora em que tinha que rastejar de costas e não deu...
Pensei em colocar no coldre da perna, e voces qual melhor lugar alguem ja paro para pensar nesta hipotese???
Deem suas opinioes e experiencias....valeu
Pensei em colocar no coldre da perna, e voces qual melhor lugar alguem ja paro para pensar nesta hipotese???
Deem suas opinioes e experiencias....valeu
Re: Qual melhor lugar de colocar o cilindro!?!
Meu cilindro fica direto no marcador.
1000x mais fácil a movimentação, fora a questao da troca de lado dependendo do angulo.
1000x mais fácil a movimentação, fora a questao da troca de lado dependendo do angulo.
Pensei em colcar entre a lateral direita e nas costas.....fica um meio termo pois não atrapalha as costas e não atrapalha a lateral....que voces acham???
alguem com mais opnião???me falaram q se eu colocar entre as costas e a lateral eu vo etr dificuldade na hora de correr....sera?
A melhor maneira de vc saber isso é usando em diversas posições até vc encontrar a que vc melhor se adapta.
Como o Arrigow falou, isso vai da sua adaptação! O ideal seria vc comprar um colete com o sistema molle, e fazer uma bolsa com o mesmo sistema para o cilindro, dai facilitaria os testes! VC vai mudando de lugar conforme a necessidade!=)
Salve Combatentes!!!!
No início, eu usava uma espécie de pochete, onde colocava meu cilindro, mas com o tempo desenvolvi uma espécie de colete modular a partir de uma capa de colete balístico e fiz este "porta cilindro". Tenho gostado, pois até agora não atrapalhou em nada minha movimentação no campo...
Abs,
No início, eu usava uma espécie de pochete, onde colocava meu cilindro, mas com o tempo desenvolvi uma espécie de colete modular a partir de uma capa de colete balístico e fiz este "porta cilindro". Tenho gostado, pois até agora não atrapalhou em nada minha movimentação no campo...
Abs,
Sempre que penso no assunto acho mais interessante a ideia de cilindro de 9 ou 7 oz instalado como lança granadas... Pode forçar o braço pela alteração do centro de gravidade do marcador porém facilita muito o manuseio do mesmo, o cilindro abaixo do stock é muito incomodo para mim.
Vc vai de HPA ou CO2?? dá uma lida nesse faq sobre sistemas propelentes, é bem bacana.. vai te dar boas dica sobre posicionamento relacionado ao propelente usado.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... p?f=4&t=90
Outra pergunta é... que posição vc joga? isso tb influenciará.. outra pergunta ainda... qual o tamanho do cilindro que vc pretende usar??
Respondido isso e lido o tópico acho que poderemos te ajudar mais.. ok? boa pesquisa e até breve.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... p?f=4&t=90
Outra pergunta é... que posição vc joga? isso tb influenciará.. outra pergunta ainda... qual o tamanho do cilindro que vc pretende usar??
Respondido isso e lido o tópico acho que poderemos te ajudar mais.. ok? boa pesquisa e até breve.
alguem já jogou com cilindro de HPA de 90ci??? é exagero?
Uso nas costas, bem no meio. O local é bem cômodo....
AHPA escreveu:Salve Combatentes!!!!
Abs,
uso do mesmo jeito, porem numa ponchete , recomendo essa posicao poiseu li aqui no forum q tem aquele lance de deixar ele deitado pra nao pegar agua do cilindro
Amigo, a questão de aonde colocar, o cilindro é muito relativo pois depende de cada jogador e cada posição.
Jpa joguei em várias posições e já tentei colcoar o cilindro em diversas partes (NÂO PENSE BESTEIRA!!!) e oque eu observei é que de uma forma ou outra, ele vai nas costas mesmo
Para RA é interessando vc trabalhar com cilindro pequeno na marcadora mesmo ou até ter cilindro no stock (como é meu caso), mas saber aonde vai adaptar o cilindro , já é uma coisa que infelizmente quem vai decidir é vc. Não adianta ver N postagens de pessoas que gostam do cilindro aqui outro alí e na verdade vc tem que se adaptar melhor ao seu estilo
grande abraços amigo
Jpa joguei em várias posições e já tentei colcoar o cilindro em diversas partes (NÂO PENSE BESTEIRA!!!) e oque eu observei é que de uma forma ou outra, ele vai nas costas mesmo
Para RA é interessando vc trabalhar com cilindro pequeno na marcadora mesmo ou até ter cilindro no stock (como é meu caso), mas saber aonde vai adaptar o cilindro , já é uma coisa que infelizmente quem vai decidir é vc. Não adianta ver N postagens de pessoas que gostam do cilindro aqui outro alí e na verdade vc tem que se adaptar melhor ao seu estilo
grande abraços amigo
- surfsession
- private
Eu comprei um tank pouch para colocar na perna, preso pelo cinto.
Vi nos EUA e parece ser uma boa, mesmo porque diminui o peso sobre a coluna...
Ainda não usei, mas vou testar na próxima partida...
Vi nos EUA e parece ser uma boa, mesmo porque diminui o peso sobre a coluna...
Ainda não usei, mas vou testar na próxima partida...
é uma uestao de gosto pesssoal mesmo.
uso o cilindro em pe nas costas e mesmo assim uso um de 12oz que considero pequeno e nao atrapalha em nada.
e da uma autonomia legal em minha mr1
abs
uso o cilindro em pe nas costas e mesmo assim uso um de 12oz que considero pequeno e nao atrapalha em nada.
e da uma autonomia legal em minha mr1
abs