Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Airow Paintball marker
Airow Paintball marker
Para quem já viu de tudo olha isso
Marcaoda realizando trabalho entre 260 a 300 FPS, tendo seu regulador de pressão de acordo com a regulagem normal de um arco e flecha, podendo chegar a mais de 30 pés de distância. Seu loader com suporte máximo de 10 rounds é oque compôe este arco.
por se tratar de um arco e flexa, infelismente é uma marcadora bem cara e acredito que no Brasil ficará bem salgado ainda
É a única marcadora no mercado que não utiliza nenhum tipo de pressão por ar, co2, HPA, ou N2
O interessante é que esta marcadora também e a ÚNICA A TRABALHAR PAINTBALL, AIR BALL E AIR SOFT ao mesmo tempo
Marcaoda realizando trabalho entre 260 a 300 FPS, tendo seu regulador de pressão de acordo com a regulagem normal de um arco e flecha, podendo chegar a mais de 30 pés de distância. Seu loader com suporte máximo de 10 rounds é oque compôe este arco.
por se tratar de um arco e flexa, infelismente é uma marcadora bem cara e acredito que no Brasil ficará bem salgado ainda
É a única marcadora no mercado que não utiliza nenhum tipo de pressão por ar, co2, HPA, ou N2
O interessante é que esta marcadora também e a ÚNICA A TRABALHAR PAINTBALL, AIR BALL E AIR SOFT ao mesmo tempo
Re: Airow Paintball marker
Aki usam esse marcador para matar esquilo tb.
- fbrunello
- master gunnery sergeant
putz, a precisão deve ser incrivel
Algum tempo atrás vi gente usar estilingue para atirar paints....mas arco....que coisa hein!?
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
EHHEHEHE..a primeira vez que vi isso...vi em um video do DDAY... a parada é sureal...
É o arco-e-flexa não letal...só competição... simplesmente..a idéia é não matar os animais..
É o arco-e-flexa não letal...só competição... simplesmente..a idéia é não matar os animais..
Acho que o cara nao aguenta nem meia hora jogando com isso aí ....
E pra quem curte RT, E-Grip.... jogar assim deve ser um martírio !
por outro lado acho bem interessante, é a recriacao de confrontos da idade média no Paintball
E pra quem curte RT, E-Grip.... jogar assim deve ser um martírio !
por outro lado acho bem interessante, é a recriacao de confrontos da idade média no Paintball
-
- brigadier general
Stanaka.. A caça com arco e flexa é muito comum nos USA...mas, eles matam animais...a idéia inicial deste arco..é caçar..sem matar... é o arco ecológicamente correto.. e mais um tipo de paintball que está nascendo...sktanaka escreveu: por outro lado acho bem interessante, é a recriacao de confrontos da idade média no Paintball
Cara, acho que o legal é saber que nunca irá precisar usar qualquer tipo de gas para dar presão na marcadora. Pelo que vi em alguns posts lá de fora ele chega bem longe. O cano é de cerâmica e ele tem por volta de 18" a 20".
Acredito que jogar RA deve ser legal pois ele é muito silencioso, mas Cenario vc com certeza vai ter que fazer muita musculação para jogar com ele, pois depois de 2 horas de jogo não vai consegui nem levantar o braço para tomar um copo dágua
Acredito que jogar RA deve ser legal pois ele é muito silencioso, mas Cenario vc com certeza vai ter que fazer muita musculação para jogar com ele, pois depois de 2 horas de jogo não vai consegui nem levantar o braço para tomar um copo dágua
o legal é que o cara com o arco ainda colocou umas penas na mascara...
encarnou o índio...
encarnou o índio...
nemezes escreveu:Stanaka.. A caça com arco e flexa é muito comum nos USA...mas, eles matam animais...a idéia inicial deste arco..é caçar..sem matar... é o arco ecológicamente correto.. e mais um tipo de paintball que está nascendo...sktanaka escreveu: por outro lado acho bem interessante, é a recriacao de confrontos da idade média no Paintball
Mas infelismente vai ter sempre algum engraçadinho que vai se aproveitar do uso também com chumbinho e ficar dando tiro em algo. De preferência em algum animal como vejo alguns animais fazendo isso nos campos da vida
-
- private
Se alguém quser usar isso para caçar animais é beeem mais fácil remover o marcador e usar as flechas "originais" do arco.
obs. com as "leis" de hj em dia é mais fácil tbm importar um arco "de verdade", que atira flechas (mortais) que um marcador...
obs. com as "leis" de hj em dia é mais fácil tbm importar um arco "de verdade", que atira flechas (mortais) que um marcador...
cara infelismente pode-se fazer isso. Usar para tiro real e mortal depoendendo do caso.
Cara arco e Flexa vc compra no centro do Rio sem problçema nenhum, basta dar o dinheiro e pronto
Cara arco e Flexa vc compra no centro do Rio sem problçema nenhum, basta dar o dinheiro e pronto
-
- private
Não é só no centro do Rio não, qualquer pessoa maior de 18 anos pode comprar um arco no mercado nacional ou mesmo importar diretamente de fora, sem necessidade de qualquer autorização.tecseg escreveu:cara infelismente pode-se fazer isso. Usar para tiro real e mortal depoendendo do caso.
Eu faço tiro com arco, tenho um Martin Cheetah de 70lb e posso garantir que se eu quisesse caçar com ele ou matar animais o marcador só iria me atrapalhar, em nada serviria para esse fim...
Mas como as leis brasileiras São as fodas "IRÔNICO" temos que nos contentar em comprar arocs e flecha e matar alguém doque simplismente jogar paintball e usufruir do fair play purokakorippel escreveu:Não é só no centro do Rio não, qualquer pessoa maior de 18 anos pode comprar um arco no mercado nacional ou mesmo importar diretamente de fora, sem necessidade de qualquer autorização.tecseg escreveu:cara infelismente pode-se fazer isso. Usar para tiro real e mortal depoendendo do caso.
Eu faço tiro com arco, tenho um Martin Cheetah de 70lb e posso garantir que se eu quisesse caçar com ele ou matar animais o marcador só iria me atrapalhar, em nada serviria para esse fim...
-
- brigadier general
kakorippel escreveu:Martin Cheetah de 70lb....tecseg escreveu:cara infelismente pode-se fazer isso. Usar para tiro real e mortal depoendendo do caso.
Isso fura carroceria !!!