Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Airow Paintball marker

Tudo sobre marcadores e partes internas.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Airow Paintball marker

Mensagem por tecseg »

Para quem já viu de tudo olha isso

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Marcaoda realizando trabalho entre 260 a 300 FPS, tendo seu regulador de pressão de acordo com a regulagem normal de um arco e flecha, podendo chegar a mais de 30 pés de distância. Seu loader com suporte máximo de 10 rounds é oque compôe este arco.
por se tratar de um arco e flexa, infelismente é uma marcadora bem cara e acredito que no Brasil ficará bem salgado ainda
É a única marcadora no mercado que não utiliza nenhum tipo de pressão por ar, co2, HPA, ou N2

O interessante é que esta marcadora também e a ÚNICA A TRABALHAR PAINTBALL, AIR BALL E AIR SOFT ao mesmo tempo
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por sniper »

Aki usam esse marcador para matar esquilo tb.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por fbrunello »

putz, a precisão deve ser incrivel
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por AsdEspada »

Algum tempo atrás vi gente usar estilingue para atirar paints....mas arco....que coisa hein!? :loko:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por nemezes »

EHHEHEHE..a primeira vez que vi isso...vi em um video do DDAY... a parada é sureal...

É o arco-e-flexa não letal...só competição... simplesmente..a idéia é não matar os animais..
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por sktanaka »

Acho que o cara nao aguenta nem meia hora jogando com isso aí ....

E pra quem curte RT, E-Grip.... jogar assim deve ser um martírio !

por outro lado acho bem interessante, é a recriacao de confrontos da idade média no Paintball :horse:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por nemezes »

sktanaka escreveu: por outro lado acho bem interessante, é a recriacao de confrontos da idade média no Paintball :horse:
Stanaka.. A caça com arco e flexa é muito comum nos USA...mas, eles matam animais...a idéia inicial deste arco..é caçar..sem matar... é o arco ecológicamente correto.. e mais um tipo de paintball que está nascendo... :grin:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por tecseg »

Cara, acho que o legal é saber que nunca irá precisar usar qualquer tipo de gas para dar presão na marcadora. Pelo que vi em alguns posts lá de fora ele chega bem longe. O cano é de cerâmica e ele tem por volta de 18" a 20".
Acredito que jogar RA deve ser legal pois ele é muito silencioso, mas Cenario vc com certeza vai ter que fazer muita musculação para jogar com ele, pois depois de 2 horas de jogo não vai consegui nem levantar o braço para tomar um copo dágua
soap
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2010, 03:19

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por soap »

o legal é que o cara com o arco ainda colocou umas penas na mascara...
encarnou o índio...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por tecseg »

nemezes escreveu:
sktanaka escreveu: por outro lado acho bem interessante, é a recriacao de confrontos da idade média no Paintball :horse:
Stanaka.. A caça com arco e flexa é muito comum nos USA...mas, eles matam animais...a idéia inicial deste arco..é caçar..sem matar... é o arco ecológicamente correto.. e mais um tipo de paintball que está nascendo... :grin:

Mas infelismente vai ter sempre algum engraçadinho que vai se aproveitar do uso também com chumbinho e ficar dando tiro em algo. De preferência em algum animal como vejo alguns animais fazendo isso nos campos da vida
kakorippel
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Abr 2010, 08:32
Localização: Toledo-PR

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por kakorippel »

Se alguém quser usar isso para caçar animais é beeem mais fácil remover o marcador e usar as flechas "originais" do arco.

obs. com as "leis" de hj em dia é mais fácil tbm importar um arco "de verdade", que atira flechas (mortais) que um marcador... :mal: :loko:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por tecseg »

cara infelismente pode-se fazer isso. Usar para tiro real e mortal depoendendo do caso.
Cara arco e Flexa vc compra no centro do Rio sem problçema nenhum, basta dar o dinheiro e pronto
kakorippel
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Abr 2010, 08:32
Localização: Toledo-PR

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por kakorippel »

tecseg escreveu:cara infelismente pode-se fazer isso. Usar para tiro real e mortal depoendendo do caso.
Cara arco e Flexa vc compra no centro do Rio sem problçema nenhum, basta dar o dinheiro e pronto
Não é só no centro do Rio não, qualquer pessoa maior de 18 anos pode comprar um arco no mercado nacional ou mesmo importar diretamente de fora, sem necessidade de qualquer autorização.
Eu faço tiro com arco, tenho um Martin Cheetah de 70lb e posso garantir que se eu quisesse caçar com ele ou matar animais o marcador só iria me atrapalhar, em nada serviria para esse fim...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por tecseg »

kakorippel escreveu:
tecseg escreveu:cara infelismente pode-se fazer isso. Usar para tiro real e mortal depoendendo do caso.
Cara arco e Flexa vc compra no centro do Rio sem problçema nenhum, basta dar o dinheiro e pronto
Não é só no centro do Rio não, qualquer pessoa maior de 18 anos pode comprar um arco no mercado nacional ou mesmo importar diretamente de fora, sem necessidade de qualquer autorização.
Eu faço tiro com arco, tenho um Martin Cheetah de 70lb e posso garantir que se eu quisesse caçar com ele ou matar animais o marcador só iria me atrapalhar, em nada serviria para esse fim...
Mas como as leis brasileiras São as fodas "IRÔNICO" temos que nos contentar em comprar arocs e flecha e matar alguém doque simplismente jogar paintball e usufruir do fair play puro
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Airow Paintball marker

Mensagem por nemezes »

kakorippel escreveu:
tecseg escreveu:cara infelismente pode-se fazer isso. Usar para tiro real e mortal depoendendo do caso.
Cara arco e Flexa vc compra no centro do Rio sem problçema nenhum, basta dar o dinheiro e pronto
Martin Cheetah de 70lb....
:shock: :shock: :shock:
Imagem

Isso fura carroceria !!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”