Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novidades de legislação, nova portaria.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
MARCOPINDA
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2010, 09:31

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por MARCOPINDA »

ART 3 NOVA PORTARIA, ENTRA EM VIGOR NA DATA DA PUBLICAÇAO
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Senhores, não sei se a informação procede, mas consultei uma pessoa do meio e o mesmo me informou que e a nova portaria foi revogada visto a intervenção do MVB.

Não fui atrás de mais informações, mas tenho certeza que os colegas aqui mais interagidos validarão ou não esta informação.

:hlp:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por Ices_br »

Iqueuti-CABI escreveu:Senhores, não sei se a informação procede, mas consultei uma pessoa do meio e o mesmo me informou que e a nova portaria foi revogada visto a intervenção do MVB.

Não fui atrás de mais informações, mas tenho certeza que os colegas aqui mais interagidos validarão ou não esta informação.

:hlp:
temos quew verificar o diario oficial, tem a data da revogação?
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Ices_br escreveu:
Iqueuti-CABI escreveu:Senhores, não sei se a informação procede, mas consultei uma pessoa do meio e o mesmo me informou que e a nova portaria foi revogada visto a intervenção do MVB.

Não fui atrás de mais informações, mas tenho certeza que os colegas aqui mais interagidos validarão ou não esta informação.

:hlp:
temos quew verificar o diario oficial, tem a data da revogação?

SEGUNDO A FONTE DA INFORMAÇÃO, A COMUNICAÇÃO DA REVOGAÇÃO FOI FEITA NA SEXTA-FEIRA PASSADA (19/03) PELO PRÓPRIO EXÉRCITO.
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por wsoul2k »

Iqueuti-CABI escreveu: SEGUNDO A FONTE DA INFORMAÇÃO, A COMUNICAÇÃO DA REVOGAÇÃO FOI FEITA NA SEXTA-FEIRA PASSADA (19/03) PELO PRÓPRIO EXÉRCITO.

No Site do MVB consta que a portaria FOI publicada no dia 19 e esta em PLENO VIGOR ao contrário de e-mails que circulam na internet :mal:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por wilfredparker »

Senhores de fato a PORTARIA ENTROU EM VIGOR DIA 19/03

http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza ... rquivos=88

Link acima é da publicação do diario oficial.
Nº 52, quinta-feira, 18 de março de 2010 1 ISSN 1677-7042 pag 11

É agora é pra valer.
Boa sorte a todos!

Um forte abraço

Wilfred Parker
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por Iqueuti-CABI »

wsoul2k escreveu:
Iqueuti-CABI escreveu: SEGUNDO A FONTE DA INFORMAÇÃO, A COMUNICAÇÃO DA REVOGAÇÃO FOI FEITA NA SEXTA-FEIRA PASSADA (19/03) PELO PRÓPRIO EXÉRCITO.

No Site do MVB consta que a portaria FOI publicada no dia 19 e esta em PLENO VIGOR ao contrário de e-mails que circulam na internet :mal:

Também ví a citação no site do MVB, mas a informação repassada a mim não foi baseada no referido e-mail.
Vamos aguardar mais detalhes sem criar maiores expectativas até que haja um esclarecimento formal.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Senhores,

antes da portaria, se fossemos pegos com o marcador no carro, ou na mala, só correríamos no máximo, o risco de perder o equipamento e ficar algumas horas na delegacia prestando esclarecimentos.

Agora se isso ocorrer, corremos os riscos de sermos presos por porte ilegal de equipamento controlado. Essa estória de ligar o F*da-se e fingir que nada mudou poderá ser bastante prejudicial ao esporte e a nossa integridade fisica e moral, portanto vamos nos atentar aos fatos e tentar negociar com o EB uma saída que não prejudique nenhuma das partes.

Acho legal que para começar, iniciemos pedindo informações ao DFPC por email ou telefone daí quando tivermos mais esclarecimentos a gente possa negociar o nosso direito

abraços
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por wsoul2k »

Iqueuti-CABI escreveu:
wsoul2k escreveu:
Iqueuti-CABI escreveu: SEGUNDO A FONTE DA INFORMAÇÃO, A COMUNICAÇÃO DA REVOGAÇÃO FOI FEITA NA SEXTA-FEIRA PASSADA (19/03) PELO PRÓPRIO EXÉRCITO.

No Site do MVB consta que a portaria FOI publicada no dia 19 e esta em PLENO VIGOR ao contrário de e-mails que circulam na internet :mal:

Também ví a citação no site do MVB, mas a informação repassada a mim não foi baseada no referido e-mail.
Vamos aguardar mais detalhes sem criar maiores expectativas até que haja um esclarecimento formal.

Com ctz ... eu até falei com o Roger ( Diver ) ontem que ia ligar na SFPC pra tentar saber de alguma coisa...pq logo qdo saiu a portaria eles nem tinham conhecimento dela..

Eu esqueci de ligar la hj de novo.. e como de sexta acho que só funcionam na parte de manhã agora só semana que vem
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por wsoul2k »

Legionnaire_RJ escreveu:Senhores,

antes da portaria, se fossemos pegos com o marcador no carro, ou na mala, só correríamos no máximo, o risco de perder o equipamento e ficar algumas horas na delegacia prestando esclarecimentos.

Agora se isso ocorrer, corremos os riscos de sermos presos por porte ilegal de equipamento controlado. Essa estória de ligar o F*da-se e fingir que nada mudou poderá ser bastante prejudicial ao esporte e a nossa integridade fisica e moral, portanto vamos nos atentar aos fatos e tentar negociar com o EB uma saída que não prejudique nenhuma das partes.

Acho legal que para começar, iniciemos pedindo informações ao DFPC por email ou telefone daí quando tivermos mais esclarecimentos a gente possa negociar o nosso direito

abraços
Legionnaire eu ja liguei da SFPC aqui de são paulo e la ninguém tem ctz de nada... é tudo muito vago

Neste meio tempo acho que o máximo de bom senso que podemos ter seria seguir as regras que já utilizávamos ... marcador desmontado na mala do carro sem prontidao de disparo. e muiiiita calma na hora de conversar com a TORIDADE se for parado... tentar explicar tudo certinho...

nao sei de resolve... pq nunca fui parado... mas infelizmente por eqto é o máximo que podemos fazer :naosei:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por wilfredparker »

Esqueci de mencionar e nao me lembro da discussão passada ....

Mas segue abaixo o link da carta enviada pelo MVB e tb pela confederação de tiro desportivo.
http://www.movimentovivabrasil.com.br/u ... ab8664f866

Esta carta esta datada de 15 de março.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

wsoul2k escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Senhores,

antes da portaria, se fossemos pegos com o marcador no carro, ou na mala, só correríamos no máximo, o risco de perder o equipamento e ficar algumas horas na delegacia prestando esclarecimentos.

Agora se isso ocorrer, corremos os riscos de sermos presos por porte ilegal de equipamento controlado. Essa estória de ligar o F*da-se e fingir que nada mudou poderá ser bastante prejudicial ao esporte e a nossa integridade fisica e moral, portanto vamos nos atentar aos fatos e tentar negociar com o EB uma saída que não prejudique nenhuma das partes.

Acho legal que para começar, iniciemos pedindo informações ao DFPC por email ou telefone daí quando tivermos mais esclarecimentos a gente possa negociar o nosso direito

abraços
Legionnaire eu ja liguei da SFPC aqui de são paulo e la ninguém tem ctz de nada... é tudo muito vago

Neste meio tempo acho que o máximo de bom senso que podemos ter seria seguir as regras que já utilizávamos ... marcador desmontado na mala do carro sem prontidao de disparo. e muiiiita calma na hora de conversar com a TORIDADE se for parado... tentar explicar tudo certinho...

nao sei de resolve... pq nunca fui parado... mas infelizmente por eqto é o máximo que podemos fazer :naosei:
O jeito é perturbarmos eles até conseguirem dar uma resposta plausivel, vamos ligar até o C* fazer bico como dizia o meu velho avô rsrsrs

Vamos continuar ligando, tbm não souberam me informar, mas não podemos desistir!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por Roger »

Sou de opinião contrária a ficar ligando e incomodando. Acaba queimando o paintball.

Mas façam o que acharem melhor.

:yessir:
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por Duartz »

Galera perdoem a minha ignorancia/ingenuidade, mas nao daria pra fazer uma reunião com representantes de cada estado com os responsáveis pela portaria nao?

Desculpa ai caso eu esteja falando besteira....hehe...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novidades de legislação, nova portaria.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Roger escreveu:Sou de opinião contrária a ficar ligando e incomodando. Acaba queimando o paintball.

Mas façam o que acharem melhor.

:yessir:
Acredito que não Roger, É o nosso direito, temos que saber como nos portar, e só o exercito pode nos situar quanto a isso. Não querendo generalizar, mas todos nós nos calamos na ultima portaria e agora passaram a corda no nosso pescoço. O pessoal do airsoft correu atras dos direitos e hj em dia AEG. AEP e Spring são liberadas
Responder

Voltar para “Geral.”