Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Novidades de legislação, nova portaria.
- MARCOPINDA
- Recruit
Re: Novidades de legislação, nova portaria.
ART 3 NOVA PORTARIA, ENTRA EM VIGOR NA DATA DA PUBLICAÇAO
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
Senhores, não sei se a informação procede, mas consultei uma pessoa do meio e o mesmo me informou que e a nova portaria foi revogada visto a intervenção do MVB.
Não fui atrás de mais informações, mas tenho certeza que os colegas aqui mais interagidos validarão ou não esta informação.
Não fui atrás de mais informações, mas tenho certeza que os colegas aqui mais interagidos validarão ou não esta informação.
temos quew verificar o diario oficial, tem a data da revogação?Iqueuti-CABI escreveu:Senhores, não sei se a informação procede, mas consultei uma pessoa do meio e o mesmo me informou que e a nova portaria foi revogada visto a intervenção do MVB.
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
Ices_br escreveu:temos quew verificar o diario oficial, tem a data da revogação?Iqueuti-CABI escreveu:Senhores, não sei se a informação procede, mas consultei uma pessoa do meio e o mesmo me informou que e a nova portaria foi revogada visto a intervenção do MVB.
SEGUNDO A FONTE DA INFORMAÇÃO, A COMUNICAÇÃO DA REVOGAÇÃO FOI FEITA NA SEXTA-FEIRA PASSADA (19/03) PELO PRÓPRIO EXÉRCITO.
Iqueuti-CABI escreveu: SEGUNDO A FONTE DA INFORMAÇÃO, A COMUNICAÇÃO DA REVOGAÇÃO FOI FEITA NA SEXTA-FEIRA PASSADA (19/03) PELO PRÓPRIO EXÉRCITO.
No Site do MVB consta que a portaria FOI publicada no dia 19 e esta em PLENO VIGOR ao contrário de e-mails que circulam na internet
-
- master sergeant
Senhores de fato a PORTARIA ENTROU EM VIGOR DIA 19/03
http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza ... rquivos=88
Link acima é da publicação do diario oficial.
Nº 52, quinta-feira, 18 de março de 2010 1 ISSN 1677-7042 pag 11
É agora é pra valer.
Boa sorte a todos!
Um forte abraço
Wilfred Parker
http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza ... rquivos=88
Link acima é da publicação do diario oficial.
Nº 52, quinta-feira, 18 de março de 2010 1 ISSN 1677-7042 pag 11
É agora é pra valer.
Boa sorte a todos!
Um forte abraço
Wilfred Parker
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
wsoul2k escreveu:Iqueuti-CABI escreveu: SEGUNDO A FONTE DA INFORMAÇÃO, A COMUNICAÇÃO DA REVOGAÇÃO FOI FEITA NA SEXTA-FEIRA PASSADA (19/03) PELO PRÓPRIO EXÉRCITO.
No Site do MVB consta que a portaria FOI publicada no dia 19 e esta em PLENO VIGOR ao contrário de e-mails que circulam na internet
Também ví a citação no site do MVB, mas a informação repassada a mim não foi baseada no referido e-mail.
Vamos aguardar mais detalhes sem criar maiores expectativas até que haja um esclarecimento formal.
- Legionnaire_RJ
- major general
Senhores,
antes da portaria, se fossemos pegos com o marcador no carro, ou na mala, só correríamos no máximo, o risco de perder o equipamento e ficar algumas horas na delegacia prestando esclarecimentos.
Agora se isso ocorrer, corremos os riscos de sermos presos por porte ilegal de equipamento controlado. Essa estória de ligar o F*da-se e fingir que nada mudou poderá ser bastante prejudicial ao esporte e a nossa integridade fisica e moral, portanto vamos nos atentar aos fatos e tentar negociar com o EB uma saída que não prejudique nenhuma das partes.
Acho legal que para começar, iniciemos pedindo informações ao DFPC por email ou telefone daí quando tivermos mais esclarecimentos a gente possa negociar o nosso direito
abraços
antes da portaria, se fossemos pegos com o marcador no carro, ou na mala, só correríamos no máximo, o risco de perder o equipamento e ficar algumas horas na delegacia prestando esclarecimentos.
Agora se isso ocorrer, corremos os riscos de sermos presos por porte ilegal de equipamento controlado. Essa estória de ligar o F*da-se e fingir que nada mudou poderá ser bastante prejudicial ao esporte e a nossa integridade fisica e moral, portanto vamos nos atentar aos fatos e tentar negociar com o EB uma saída que não prejudique nenhuma das partes.
Acho legal que para começar, iniciemos pedindo informações ao DFPC por email ou telefone daí quando tivermos mais esclarecimentos a gente possa negociar o nosso direito
abraços
Iqueuti-CABI escreveu:wsoul2k escreveu:Iqueuti-CABI escreveu: SEGUNDO A FONTE DA INFORMAÇÃO, A COMUNICAÇÃO DA REVOGAÇÃO FOI FEITA NA SEXTA-FEIRA PASSADA (19/03) PELO PRÓPRIO EXÉRCITO.
Também ví a citação no site do MVB, mas a informação repassada a mim não foi baseada no referido e-mail.
Vamos aguardar mais detalhes sem criar maiores expectativas até que haja um esclarecimento formal.
Com ctz ... eu até falei com o Roger ( Diver ) ontem que ia ligar na SFPC pra tentar saber de alguma coisa...pq logo qdo saiu a portaria eles nem tinham conhecimento dela..
Eu esqueci de ligar la hj de novo.. e como de sexta acho que só funcionam na parte de manhã agora só semana que vem
Legionnaire eu ja liguei da SFPC aqui de são paulo e la ninguém tem ctz de nada... é tudo muito vagoLegionnaire_RJ escreveu:Senhores,
abraços
Neste meio tempo acho que o máximo de bom senso que podemos ter seria seguir as regras que já utilizávamos ... marcador desmontado na mala do carro sem prontidao de disparo. e muiiiita calma na hora de conversar com a TORIDADE se for parado... tentar explicar tudo certinho...
nao sei de resolve... pq nunca fui parado... mas infelizmente por eqto é o máximo que podemos fazer
-
- master sergeant
Esqueci de mencionar e nao me lembro da discussão passada ....
Mas segue abaixo o link da carta enviada pelo MVB e tb pela confederação de tiro desportivo.
http://www.movimentovivabrasil.com.br/u ... ab8664f866
Esta carta esta datada de 15 de março.
Mas segue abaixo o link da carta enviada pelo MVB e tb pela confederação de tiro desportivo.
http://www.movimentovivabrasil.com.br/u ... ab8664f866
Esta carta esta datada de 15 de março.
- Legionnaire_RJ
- major general
O jeito é perturbarmos eles até conseguirem dar uma resposta plausivel, vamos ligar até o C* fazer bico como dizia o meu velho avô rsrsrswsoul2k escreveu:Legionnaire eu ja liguei da SFPC aqui de são paulo e la ninguém tem ctz de nada... é tudo muito vagoLegionnaire_RJ escreveu:Senhores,
abraços
Neste meio tempo acho que o máximo de bom senso que podemos ter seria seguir as regras que já utilizávamos ... marcador desmontado na mala do carro sem prontidao de disparo. e muiiiita calma na hora de conversar com a TORIDADE se for parado... tentar explicar tudo certinho...
nao sei de resolve... pq nunca fui parado... mas infelizmente por eqto é o máximo que podemos fazer
Vamos continuar ligando, tbm não souberam me informar, mas não podemos desistir!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Sou de opinião contrária a ficar ligando e incomodando. Acaba queimando o paintball.
Mas façam o que acharem melhor.
Galera perdoem a minha ignorancia/ingenuidade, mas nao daria pra fazer uma reunião com representantes de cada estado com os responsáveis pela portaria nao?
Desculpa ai caso eu esteja falando besteira....hehe...
Desculpa ai caso eu esteja falando besteira....hehe...
- Legionnaire_RJ
- major general
Acredito que não Roger, É o nosso direito, temos que saber como nos portar, e só o exercito pode nos situar quanto a isso. Não querendo generalizar, mas todos nós nos calamos na ultima portaria e agora passaram a corda no nosso pescoço. O pessoal do airsoft correu atras dos direitos e hj em dia AEG. AEP e Spring são liberadasRoger escreveu:Sou de opinião contrária a ficar ligando e incomodando. Acaba queimando o paintball.