JRibeiro escreveu:Não adianta ficar mandando recado por outros não.....não cobraram minha presença la traz?? KD ele agora???
É FACA NA CAVEIRA!!!
Se acalme Ribeiro , não adianta levar as coisas por este lado.
JRibeiro escreveu:Não adianta ficar mandando recado por outros não.....não cobraram minha presença la traz?? KD ele agora???
É FACA NA CAVEIRA!!!
isso mesmo, tem que ter uma estrutura oficial, faremos da forma que todos quiserem, mas tem que ter!Grenader escreveu:Mário, infelizmente a legislação vigente pede que haja tais cargos cargos para que seja formalizada uma Liga, Associação, Federação ou coisas do tipo.Maresca escreveu:Acho que não se deve ter diretores ou presidentes e sim representantes que discutem as decisões a serem tomadas que so serão aceitas mediante a mesma opinião de todos.
Então que seja aberta com CNPJ e sócios se tratando dos cargos elevados internos como a legislação pede.Flávio escreveu:isso mesmo, tem que ter uma estrutura oficial, faremos da forma que todos quiserem, mas tem que ter!Grenader escreveu:Mário, infelizmente a legislação vigente pede que haja tais cargos cargos para que seja formalizada uma Liga, Associação, Federação ou coisas do tipo.Maresca escreveu:Acho que não se deve ter diretores ou presidentes e sim representantes que discutem as decisões a serem tomadas que so serão aceitas mediante a mesma opinião de todos.
Eh algo que pode ser discutido..tera que ser discutido ...apesar de pessoalmente achar que podemos sim ter uma estrutura organizacional eficiente e democratica mesmo sem a existencia legal da mesma, ate se tornar mais madura e principalmente que se sustente economicamente!Maresca escreveu:Ao meu ver, enquanto não for criado o CNPJ para a federação, não existe necessidade de um presidente.
Que o cargo exista somente sob a legislação que o reconheça como tal.
Não foi mesmo com o tom que vc tá pensando, mas se um pedido de desculpas formal vai acabar com toda esta discussão inútil, tuuudo bem, afinal eu nunca fui muito orgulhoso mesmo... posso ser turrão, mas orgulhoso não.JRibeiro escreveu:Entendi que ele utilizou apenas como exemplo....mas digo que ele foi BEM infeliz ao utilizar a MINHA querida esposa como exemplo de algo que ele deseja expressar.....se coloquem no meu lugar.....porque não utilizou a dele....vai falar da minha.......ha ha ha , vou querer converssar com ele, seja na kamikaze, na Fabrica, onde for.....quero ouvir no minino um pedido de desculpa, pessoal e oficial, que se ele quiser podera ser postado aqui mesmo, nada de menssagem particular.
Flavio?Flávio escreveu:Eh algo que pode ser discutido..tera que ser discutido ...apesar de pessoalmente achar que podemos sim ter uma estrutura organizacional eficiente e democratica mesmo sem a existencia legal da mesma, ate se tornar mais madura e principalmente que se sustente economicamente!Maresca escreveu:Ao meu ver, enquanto não for criado o CNPJ para a federação, não existe necessidade de um presidente.
Que o cargo exista somente sob a legislação que o reconheça como tal.
É como falei com o Maresca, legalmente é necessário que haja essa estrutura, o estatuto pode contemplar um corpo de conselheiros, mas a figura do presidente e diretores é necessáriaM.SITTA escreveu:aos diretores que restam gostariamos de saber como ficara a situaçao,nossa unica vontade é ter voz ativa e nao sermos ignorados...minha sugestao eh ao inves de presidente que fundemos um conselho...qdo for pra legaliza a liga,pensamos qual a melhor maneira de ser feita!!!!