Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

LPPC - Elejam um presidente

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Re: KD?

Mensagem por Maresca »

JRibeiro escreveu:Não adianta ficar mandando recado por outros não.....não cobraram minha presença la traz?? KD ele agora???



É FACA NA CAVEIRA!!!

Se acalme Ribeiro , não adianta levar as coisas por este lado.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Grenader escreveu:
Maresca escreveu:Acho que não se deve ter diretores ou presidentes e sim representantes que discutem as decisões a serem tomadas que so serão aceitas mediante a mesma opinião de todos.
Mário, infelizmente a legislação vigente pede que haja tais cargos cargos para que seja formalizada uma Liga, Associação, Federação ou coisas do tipo.
:legal: isso mesmo, tem que ter uma estrutura oficial, faremos da forma que todos quiserem, mas tem que ter!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Flávio escreveu:
Grenader escreveu:
Maresca escreveu:Acho que não se deve ter diretores ou presidentes e sim representantes que discutem as decisões a serem tomadas que so serão aceitas mediante a mesma opinião de todos.
Mário, infelizmente a legislação vigente pede que haja tais cargos cargos para que seja formalizada uma Liga, Associação, Federação ou coisas do tipo.
:legal: isso mesmo, tem que ter uma estrutura oficial, faremos da forma que todos quiserem, mas tem que ter!
Então que seja aberta com CNPJ e sócios se tratando dos cargos elevados internos como a legislação pede.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

É justamente isso. :wink:
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Ao meu ver, enquanto não for criado o CNPJ para a federação, não existe necessidade de um presidente.

Que o cargo exista somente sob a legislação que o reconheça como tal.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Maresca escreveu:Ao meu ver, enquanto não for criado o CNPJ para a federação, não existe necessidade de um presidente.

Que o cargo exista somente sob a legislação que o reconheça como tal.
Eh algo que pode ser discutido..tera que ser discutido ...apesar de pessoalmente achar que podemos sim ter uma estrutura organizacional eficiente e democratica mesmo sem a existencia legal da mesma, ate se tornar mais madura e principalmente que se sustente economicamente!
gmoraes
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:37
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por gmoraes »

[/quote]
Eh algo que pode ser discutido..tera que ser discutido ...apesar de pessoalmente achar que podemos sim ter uma estrutura organizacional eficiente e democratica mesmo sem a existencia legal da mesma, ate se tornar mais madura e principalmente que se sustente economicamente![/quote]

Concordo com o Flávio, mesmo não existindo legalmente, devemos já montar do jeito certo para ter tempo de amadurecer.
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Re: infeliz

Mensagem por SeaL »

JRibeiro escreveu:Entendi que ele utilizou apenas como exemplo....mas digo que ele foi BEM infeliz ao utilizar a MINHA querida esposa como exemplo de algo que ele deseja expressar.....se coloquem no meu lugar.....porque não utilizou a dele....vai falar da minha.......ha ha ha , vou querer converssar com ele, seja na kamikaze, na Fabrica, onde for.....quero ouvir no minino um pedido de desculpa, pessoal e oficial, que se ele quiser podera ser postado aqui mesmo, nada de menssagem particular.
Não foi mesmo com o tom que vc tá pensando, mas se um pedido de desculpas formal vai acabar com toda esta discussão inútil, tuuudo bem, afinal eu nunca fui muito orgulhoso mesmo... posso ser turrão, mas orgulhoso não.


Ribeiro, me desculpe se te ofendi de qualquer forma que seja.
Espero que isso não reflita em quaisquer conflito em campo ou no meio "pessoal" de nossas vidas...

Entenda que o cara amistoso e interessado em ouvir tuas idéias nunca vai deixar de ser minha persona principal... sou assim com todos, porém tua conduta, infelizmente não foi condizente com o "peixe" que tú vendeu quando nos conhecemos.

Quando nos vermos, tbm pedirei desculpas pessoalmente, pra não deixar dúvidas quanto minhas intenções.

E vamo parar por aqui, pq jah tá bom pra todo mundo.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

:legal:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

aos diretores que restam gostariamos de saber como ficara a situaçao,nossa unica vontade é ter voz ativa e nao sermos ignorados...minha sugestao eh ao inves de presidente que fundemos um conselho...qdo for pra legaliza a liga,pensamos qual a melhor maneira de ser feita!!!!
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Mensagem por SeaL »

Flávio escreveu:
Maresca escreveu:Ao meu ver, enquanto não for criado o CNPJ para a federação, não existe necessidade de um presidente.

Que o cargo exista somente sob a legislação que o reconheça como tal.
Eh algo que pode ser discutido..tera que ser discutido ...apesar de pessoalmente achar que podemos sim ter uma estrutura organizacional eficiente e democratica mesmo sem a existencia legal da mesma, ate se tornar mais madura e principalmente que se sustente economicamente!
Flavio?
Mas e a idéia de se buscar descontos, facilidades, locais de eventos, e reconhecimento ao público maior, que tbm é necessário?

Um representante legal, eleito e respeitado por todos, teria um poder de barganha muito grande.

Talvez eu esteja tentando trocar os pés pelas mãos, mas creio que, levando a coisa a sério de verdade, não tem por que dar errado.
:wink: kiwi :wink:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

M.SITTA escreveu:aos diretores que restam gostariamos de saber como ficara a situaçao,nossa unica vontade é ter voz ativa e nao sermos ignorados...minha sugestao eh ao inves de presidente que fundemos um conselho...qdo for pra legaliza a liga,pensamos qual a melhor maneira de ser feita!!!!
É como falei com o Maresca, legalmente é necessário que haja essa estrutura, o estatuto pode contemplar um corpo de conselheiros, mas a figura do presidente e diretores é necessária
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

otimo entao...que cada time tenha seu conselheiro junto a liga!!!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Kiwi,

Entao, abrir um empresa no papel tem muitos custos, fora quem uma associação esportiva com certeza tem características muito peculiares com certeza necessitara de uma assessoria juridica essa montagem! ..acho que ainda nao temos como bancar financeiramente todo custo envolvendo a criação legal da liga acho que ate o nome legal seria Federação ...

...mas pra nao perdermos tempo, paralelo a todo esse estudo e projeto de uma liga/federaçao/ oque seja o nome correto ..deveremos iniciar um trabalho e um projeto! ...para o mesmo precisamos de organizaçao e todo trabalho organizado para ter sucesso tem que ter pessoas tratando que concentrem certas responsabilidades pra coisa andar! por isso mesmo nao legalizado ainda acho sim que todos juntos deveremos escolher quem nos deva representar nesse trabalho coletivo! se for o caso ter um "presidente" eleito por esse conselho de maneira indireta ou de maneira direta entre todos ...cabe a nos escolhermos!

...assim é como EU vejo!!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

M.SITTA escreveu:otimo entao...que cada time tenha seu conselheiro junto a liga!!!
Muitas pessoas nao tem time ..mas pode ser um criterio sim alem de representantes de times pode ser qquer pessoa! ...cabe definirmos!
Trancado

Voltar para “Geral.”