

http://www.equipebanned.com/forum/viewt ... p=354#p354
1 - Programação: (Que será cumprida à risca)




- Briefing: 9:10 (Uma sirene longa)
A 5 minutos da entradas do SNIPERS (Duas sirenes longas)
Entrada dos SNIPERS: 09:30 (Duas sirenes curtas)
Inicio da primeira partida: 09:40 (Três sirenes longas)
Respaw, e entrada de atrasados: 10:20 (Três sirenes curtas)
Término da primeira partida: 11:00 (Quatro sirenes longas)

- Briefing: 11:10 (Uma sirene longa)
A 5 minutos da entradas do SNIPERS (Duas sirenes longas)
Entrada dos SNIPERS: 11:30 (Duas sirenes curtas)
Inicio da segunda partida: 11:40 (Três sirenes longas)
Respaw, e entrada de atrasados: 12:40 (Três sirenes curtas)
Término da segunda partida: 13:00 (Quatro sirenes longas)

- Para a confraternização, a organização está tentando providenciar uma churrasqueira, (quem puder nos ajudar favor entrar em contato conosco). Aqueles que quiserem usufruir, devem levar espetinhos pra churrasco. (Aqueles industrializados em espetinhos de madeira, na quantidade que achar suficiente para seu consumo.) A bebida será os refrigerantes encontrados durante o jogo.
** - Iniciada a confraternização, não será mais permitida, em nenhuma hipótese, marcadora em condições de efetuar disparos dentro do BLP. Para desabilitação dessa função de disparos, (retirada de todos os cilindros), deixaremos um espaço de 30 minutos, que acreditamos ser mais que suficiente.
2 - Equipamentos mínimos exigidos para boa prática do Real Action:










3 - Regras Gerais do Evento:







* Cada time poderá ter dois SNIPERs, que poderão entrar em campo para se posicionar 10 minutos antes do início do jogo, portando apenas 50 bolinhas na cor AZUL. Aqueles interessados em ser Snipers, devem pedir para que seus Team Leaders entrem em contato com a organização previamente, pra adquirir as bolinhas especiais. Nenhum outro jogador poderá usar essa cor AZUL de tinta em suas bolinhas. As demais regras para o Especialista SNIPER, estão descritas abaixo.
3.1 - Regras do Respawn



3.2 - Missões e regras específicas:
A intenção é criarmos um jogo técnico e tático, sem a correria habitual que certamente será inibida de início pela presença dos SNIPERS. Os generais precisarão traçar estratégias de defesa e ataque paralelamente, ao passo que devem defender seu posto de espionagem o jogo todo, e tomar o do inimigo por um determinado tempo para efetuar sua destruição.
Serão formados dois exércitos, o Alemão e o Polonês, no contexto histórico o fato ocorrerá nas primeiras horas de 01 de setembro de 1939, antes do ataque oficial da Alemanha contra a Polônia, as partidas configurarão ida e volta, somente com a inversão de papeis. Simples, porém com a necessidade primária de táticas de invasão, de defesa e de manutenção de perímetros seguros, em áreas de mata e em ruínas, o uso do rádio será primordial todo o tempo.
O Objetivo dos dois exércitos é tomar as bases espiãs de cada adversário, localizadas na região de DANZIG, manter um dos engenheiros da equipe seguro no local por 15 minutos ao lado do dispositivo de comunicação inimiga, para que esse engenheiro possa destruir por completo a comunicação. Com isso, ou os alemães ficam sem as informações sobre a defesa polonesa, ou os poloneses ficarão sem as informações sobre ataque alemão. Alguns itens espalhados pelo campo de batalha (garrafas de refrigerante) diminuirão o tempo que o engenheiro precisará ficar na base espiã para destruí-la. Cada garrafa que estiver em um raio de 1 metro do engenheiro quando ele chegar no posto inimigo, diminuirá em minuto sua necessidade de tempo para montagem da bomba (fictícia) e destruição do local.
Outros combatentes poderão ajudar o engenheiro a levar esses dispositivos para o local e poderão inclusive permanecer junto a ele para a proteção do mesmo, até mesmo como escudo humano. Isso é questão de estratégia de cada equipe.
O jogador circulando e portando um desses dispositivos (refrigerantes) que for morto, deverá deixá-lo em um local bem visível para que não se perca no campo, porém, o mais próximo possível do local onde ele fora alvejado.
Em cada posto de espionagem, haverá um dos Agentes Facilitadores da Equipe BANNED, para cronometrar o tempo de permanência do engenheiro no local. Caso o engenheiro seja alvejado e morto, ele poderá voltar ao jogo no RESPAW, mas, o tempo para armar a bomba voltará novamente para 15 minutos. Caso o segundo engenheiro da equipe chegue ao local do dispositivo, após a morte do primeiro engenheiro, o tempo também voltará para os 15 minutos, no entanto, os dispositos deixados no local pelo engenheiro morto poderão ser aproveitados por esse segundo engenheiro diminuindo seu tempo de permanência.
Os dispositivos poderão ser usados pelos dois times sem restrições para a quantidade, (o máximo disponível no campo será de 10 dispositivos). Portanto, um time pode capturar os dispositivos deixados pelo adversário.
O posto de espionagem não pode ser mudado de lugar.
3.3 - Campo de Batalha:

4 - Aluguel de Equipamentos:
Cunha (Centurions): (31) 9693-2336
Eduardo (Extreme): (31) 8373-5000
A Equipe BANNED, não aluga e não se responsabiliza pelo aluguel de equipamentos.
5 - Valores:


(Para estes dois primeiros itens serão aceitos depósitos antecipados, dado os custos do Game. Interessados em nos ajudar, efetuar os depósitos no Banco Itaú, Agência: 3066 CPoupança: 17123-6/500 Marcos A. Gomes. Nos avise, e guarde seu comprovante caso seja preciso apresentá-lo no dia do jogo.)



- Alimentos (1 kg): (açúcar, arroz, biscoitos, café, farinha láctea, feijão, leite desnatado, mucilon, neston, óleo, etc.);
Fraldas descartáveis geriátricas;
Tecidos: (flanela, moleton, toalha, fralda, etc);
Material de limpeza: (cloro, desinfetante, detergente, sabão em pó, cera, etc);
Material de higiene pessoal: (sabonete, creme dental, shampoo, condicionador, creme hidrante, etc );

6 - Observações:






7 - Contexto Histórico:
O Prelúdio da Batalha
Às 19:30h do dia 28 de agosto, realizou-se uma conferência na Chancelaria do Reich, com a presença de Hitler, Heinrich Himmler, Major-General SS Reinhard Heydrich, Joseph Paul Goebbels, Martin Bormann, Halder e outros nazistas graduados. No seu diário, Halder registrou sua impressão pessoal sobre Hitler: "mal dormido, intratável, insegurança na voz, preocupado...".
No dia 29 de agosto, enquanto os sinos dobravam por uma Europa moribunda, Sir Neville Henderson - embaixador britânico em Berlim, desde 1937 - foi recebido por Ribbentrop e por Hitler, que exigiu a devolução de Dantzig e do Corredor, mas concordou em entabular conversações diretas com a Polônia. Todavia, o emissário polonês devia chegar a Berlim só na quarta-feira, 30 de agosto, isto é, no dia seguinte: o que constituía uma impossibilidade física temporal.
Henderson declarou que a limitação do tempo "hatte den Klang eines Ultimatums" (soava como um ultimato). Mais tarde, declarou: "Naquela noite, deixei a Chancelaria do Reich tomado pelos pressentimentos mais negros".
O último dia de paz - 31 de agosto de 1939
Berlim, 1 da manhã: Os "pressentimentos" do inglês Sir Henderson foram confirmados por volta da meia-noite de 30 para 31 de agosto, em uma audiência com Ribbentrop, "Ele me recebeu com uma hostilidade intensa e cuja violência aumentava cada vez que eu fazia uma comunicação".
"Ele não parava no lugar, em estado de grande excitação, cruzando os braços sobre o peito e perguntando se eu tinha mais alguma coisa a dizer. Depois que acabei de fazer todas as minhas comunicações, ele apanhou um documento extenso e começou a ler para mim em alemão, ou melhor, a engrolar com a maior rapidez possível, em um tom de supremo desprezo e contrariedade".
O documento continha as 16 exigências alemãs, condocionantes para paz, mas conforme declarou o próprio Ribbentrop desdenhosamente, já era acadêmico, ou 'überholt' (obsoleto), uma vez que o emissário polonês não chegara a Berlim até aquele momento. No dizer de Ribbentrop, as exigências alemãs já estavam com seus prazos estourados.
À 0:30h - meia hora depois da meia-noite - a Chancelaria do Reich transmitiu a palavra de código para a execução do "Caso Branco" - o ataque contra a Polônia.
Berlim, 2 horas: Sir Neville Henderson recebe o embaixador polonês na Alemanha, Josef Lipski, e comunica-lhe a essência de sua entrevista turbulenta com Ribbentrop.
Berlim, 6h30min: O Capitão Houser, de Cavalaria, ajudante de ordens do General Halder, Chefe do Estado-Maior do Exército, difunde as ordens recebidas da Chancelaria: o dia D será 1º de setembro, o dia seguinte; hora H, 4:45h.
Londres, 7 horas: Sacos de areia são empilhados em torno da Câmara dos Comuns, "a mãe dos parlamentos", e as estações encontram-se entupidas de gente por causa do início da evacuação de 3.000.000 de pessoas, crianças, mulheres, inválidos e velhos, de Londres e de mais 28 cidades inglesas (foi um movimento de massas sem precedentes na história moderna). J
Berlim, 9 horas: O embaixador italiano em Berlim, Bernardo Attolico, avisa a Roma que a situação é desesperadora: "haverá guerra dentro de poucas horas".
Roma, 11 horas: Palácio Venezia. Ciano e o Duce concordam que "a Itália pode interceder junto a Hitler só se Mussolini apresentar um bom prêmio ao ditador: Dantzig".Ciano dá ciência da conclusão a Lord Halifax.
Oslo: Os representantes das potências escandinavas - Noruega, Suécia, Dinamarca e Finlândia - expelem a "habitual" declaração de neutralidade.
Varsóvia: Charretes, carroças, trens e caminhões estão cheios de homens que já não são jovens, pois todas as classes de reserva foram convocadas para se juntarem aos mais jovens, já incorporados.
Berlim, 12h30min: Hitler assina a diretriz número 1 para a conduta da guerra - "uma solução pela força". Mais tarde, Goering indagou: "O que é que eu faço com este troço? Eu sempre soube de tudo isso".
Nova York, 13 horas: A 7ª Brigada de Cavalaria Mecanizada - a única unidade blindada do exército dos Estados Unidos - desfilava pelas ruas da cidade, sob chuva e vento, a caminho de um local de acampamento, encharcado, no "Mundo de Amanhã", a feira mundial de Nova York. As 110 viaturas blindadas e os carros de combate - praticamente o total do poderio blindado do exército - simbolizavam mais o mundo em que vivíamos do que os sonhos cintilantes da feira.
Berlim, 17 horas: Realiza-se uma espécie de chá do "Chapeleiro Louco", tendo como personalidades principais o Marechal Alemão Goering e o embaixador inglês Henderson, além de Birger Dahlerus, um negociante sueco que tentava atuar como mediador não-oficial. Goering fala durante quase duas horas sobre as iniqüidades dos poloneses, sobre Hitler e sobre seus próprios desejos de amizade com a Inglaterra.
Conforme observou Sir Henderson, mais tarde, "era uma conversa que não conduzia a nada. Eu pensava no pior... dificilmente ele poderia ter escolhido uma tal ocasião para desperdiçar tempo em conversa, a não ser que tudo já estivesse pronto, até nos mínimos pormenores, para a ação".
Goering: " - Se os poloneses não cederem, a Alemanha os esmagará como a piolhos e, se a Inglaterra decidir declarar guerra, isto me entristeceria muito, mas seria a maior imprudência que os britânicos poderiam cometer".
Berlim, 18h15min: Cumprindo ordens de Varsóvia, que, por sua vez, estava pressionada por Londres, o embaixador Polonês Josef Lipski procura Ribbentrop. Trata-se de uma das mais curtas entrevistas já registradas. Lipski declara que o seu governo está considerando favoravelmente a proposta de negociações diretas, apresentada pelos ingleses, mas que ele próprio não tem autonomia alguma para negociar. Ribbentrop dispensa-o de volta à sua embaixada. Lipski descobre que foram cortadas as suas comunicações com Varsóvia.
Roma, 20h20min: A companhia telefônica avisa a Ciano que Londres cortou suas comunicações com a Itália. Diz o Duce: "Isto é a guerra, mas declararemos ao grande conselho, amanhã, que não vamos marchar".
Berlim, 21 horas: Por fim, a rádio de Berlim difunde o texto das 16 exigências de Hitler sobre a Polônia; poucos minutos depois Henderson recebe pela primeira vez uma cópia das propostas que Ribbentrop "engrolara" para ele na noite anterior. Era mais uma embromação; os Grupos de Exércitos Norte e Sul já se movimentavam. Mais tarde, Hitler confessou: "- Eu precisava de um álibi, principalmente para o povo alemão, que mostrasse que eu havia feito tudo para preservar a paz. Isto explica a minha oferta generosa sobre uma solução para Dantzig e o Corredor".
Europa, meia-noite: O último dia de paz termina com a França mobilizada e a Europa em armas. Em Berlim, Varsóvia, Londres, Paris e Roma, as luzes apagam-se pela segunda vez em um quarto de século.
Às 4:40h do dia 1º de setembro, a Luftwaffe bombardeia os aeroportos poloneses no país inteiro; o velho encouraçado alemão Schleswig-Holstein, em visita "amistosa" ao porto de Dantzig, bombardeia a fortaleza polonesa de Westerplatte; os SS nazistas dominam Dantzig; pelo norte, pelo sul e pelo oeste, os carros de combate alemães atravessam a fronteira - nasce a Blitzkrieg.
Enquanto os cavalarianos poloneses carregavam contra os carros de combate alemães, às 10 horas do dia 1º Hitler justificava sua agressão perante o Reichstag. Caracterizou o assalto alemão como um "contra-ataque", e declarou: "Esta noite, pela primeira vez, tropas polonesas atiraram contra nosso território. A partir de agora, bombas serão respondidas com bombas".
Hitler declarou que não tinha qualquer desavença com a França e a Inglaterra; já no fim da manhã, porém, quando Goering e Dahlerus encontraram-no na Chancelaria, Hitler exclamou: " - Se a Inglaterra quiser lutar durante um ano, lutarei durante um ano; se a Inglaterra quiser lutar durante dois anos, lutarei dois anos; se a Inglaterra quiser lutar durante três anos, lutarei três anos... Und wenn es erforderlich ist will ich zehn Jahre Kampfen (e se for necessário, lutarei dez anos)".
DIVERSÃO, CONFRATERNIZAÇÃO E SOLIDARIEDADE SÃO OBRIGATÓRIOS...
EQUIPE BANNED - FORÇA E HONRA
ANEXO 1 - REGRAS PARA SNIPERS:
A função principal do Especialista SNIPER é a localização e eliminação do Team Leader e Squad Leaders do time adversário.
Todavia, apesar de sua função estratégica específica, o Especialista SNIPER também poderá combater outros jogadores com ou sem funções/especialidades dentro da estrutura organizacional do time adversário.
Eventualmente, dentro da dinâmica lúdica do roteiro das missões em um evento, poderá ser autorizado, ou designado ao Especialista SNIPER que faça a identificação e marcação de alvos imóveis, objetos inanimados com ou sem valor de objetivo. Nesse caso a organização deverá comunicar as regras de marcação ou detalhes descritivos relacionados aos objetivos dentro de cada situação.[/size][/b]
Regras Gerais e condicionantes a serem aplicadas neste jogo:














