Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problema com modos de tiro SP1

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
Baeta
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Fev 2010, 09:25
Localização: Belo Horizonte.MG

Problema com modos de tiro SP1

Mensagem por Baeta »

Fala pessoal!!
Seguinte, do nada, minha SP1 não funciona mais nos modos de tiro burst e full auto. Joguei um dia desses ae, depois chegando em casa, pra acabar com o resto do Co2, fui testar o marcador, liguei e ao apertar o botão novamente pro modo 3 burst, o led simplesmente não piscava, atirei e nada, semi auto apenas.

Pro pessoal expert em SP1, da um help por favor ae!! :loko:
Avatar do usuário
luizcgj
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2008, 14:44

Re: Problema com modos de tiro SP1

Mensagem por luizcgj »

Essa é fácil, basta tirar a bateria e recoloca-la com o gatilho pressionado, se o led piscar uma vez ta no modo semi, se piscar duas no modo de seleção. :yessir:
Avatar do usuário
Baeta
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Fev 2010, 09:25
Localização: Belo Horizonte.MG

Re: Problema com modos de tiro SP1

Mensagem por Baeta »

Valeu d+ luizcgj!

Testado e aprovado!

Sabe pq aconteceu isso? Eu devo ter ligado ela com o gatilho apertado né?!

abraços!! :o
Avatar do usuário
luizcgj
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2008, 14:44

Re: Problema com modos de tiro SP1

Mensagem por luizcgj »

Baeta, pode ser tb q a bateria ficou bamba e desligou e ligou quando vc estava atirando, mudando assim a configuração. Isso já aconteceu comigo
Abraço
Avatar do usuário
Baeta
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Fev 2010, 09:25
Localização: Belo Horizonte.MG

Re: Problema com modos de tiro SP1

Mensagem por Baeta »

Entendido! VAleu de novo!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Problema com modos de tiro SP1

Mensagem por JackFlat »

sei que estou meio atrasado no tempo, mas, na minha SP1 ligar a bateria com o gatilho apertado e ela der 1 piscada , é sinal que entrou no modo pra Co2 não?
:naosei:
depois ao ligar ela ela entra no modo semi, 3 tiros, e full auto respectivamente.
mas pra mim 1 piscada ao ligar abateria com gatilho puxado é configuração pra Co2 to certo?
:roll:
Avatar do usuário
rafaelbez
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:08
Localização: Esteio - Rio Grande do Sul

Re: Problema com modos de tiro SP1

Mensagem por rafaelbez »

JackFlat escreveu:sei que estou meio atrasado no tempo, mas, na minha SP1 ligar a bateria com o gatilho apertado e ela der 1 piscada , é sinal que entrou no modo pra Co2 não?
:naosei:
depois ao ligar ela ela entra no modo semi, 3 tiros, e full auto respectivamente.
mas pra mim 1 piscada ao ligar abateria com gatilho puxado é configuração pra Co2 to certo?
:roll:
Cara isso pq a tua sp1 tem a placa stock... Essa na qual estamos falando é a black heart a configuração dela é bem diferente.


Bah ja mataram a cobra...ia da a mesma solução....

Dá-lhe SP1!!
Avatar do usuário
Baeta
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Fev 2010, 09:25
Localização: Belo Horizonte.MG

Re: Problema com modos de tiro SP1

Mensagem por Baeta »

Rafael, a minha SP1 não é blackheart, e o lance de ligar com o gatilho apertado é pra deixar ela ativada no modo semi + burst + full-auto.

Pra selecionar entre Co2 e HPA é diferente.
Avatar do usuário
rafaelbez
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:08
Localização: Esteio - Rio Grande do Sul

Re: Problema com modos de tiro SP1

Mensagem por rafaelbez »

Baeta escreveu:Rafael, a minha SP1 não é blackheart, e o lance de ligar com o gatilho apertado é pra deixar ela ativada no modo semi + burst + full-auto.

Pra selecionar entre Co2 e HPA é diferente.
Ahmmm beleza!

Eh q na black heart ela tem um 'lock' na parte de configurações da placa.. pq em alguns campeonatos não permitido fazer configurações em campo.. coisas de speed ehehhe
Dae tipo pra 'unlock' o modo de configuração você conecta a bateria enquanto prescina o gatilho se o led piscar verde esta 'unlock' se piscar vermelho esta 'lock' . Bom, para entrar no modo de configuração da placa basta ligar o marcador com o gatilho prescionado, e logo estara em primeira opção (led=solid red) os tipos de disparos. A primeira opção da sequencia de modos de tiro é semi-auto(somente).

Quando você descreveu o problema achei q vc tinha entrado no modo de configuração por engano e selecionado o primeiro modo de tiro... assim ela ficando só em auto
gustavoreibnit
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2010, 15:34

MODO DE DISPARO SP1 E MUDANÇA PARA CO2

Mensagem por gustavoreibnit »

bOA tARDE,

Comprei o marcador SP1 modelo novo que vem com o olho, porem sou iniciante e gostaria se alguem pudesse me ajudar, pois nao consigo mudar os modos de disparo dela e tb li algumas pessoas informando que tb tem que mudar se vai utilizar CO2 ou Ar comprimido e que se muda na placa.

Se alguem poder me informar fico agradecido.

Muito Obrigado

Gustavo Reibnitz
Responder

Voltar para “Manutenção.”