Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problema com modos de tiro SP1
Problema com modos de tiro SP1
Fala pessoal!!
Seguinte, do nada, minha SP1 não funciona mais nos modos de tiro burst e full auto. Joguei um dia desses ae, depois chegando em casa, pra acabar com o resto do Co2, fui testar o marcador, liguei e ao apertar o botão novamente pro modo 3 burst, o led simplesmente não piscava, atirei e nada, semi auto apenas.
Pro pessoal expert em SP1, da um help por favor ae!!
Seguinte, do nada, minha SP1 não funciona mais nos modos de tiro burst e full auto. Joguei um dia desses ae, depois chegando em casa, pra acabar com o resto do Co2, fui testar o marcador, liguei e ao apertar o botão novamente pro modo 3 burst, o led simplesmente não piscava, atirei e nada, semi auto apenas.
Pro pessoal expert em SP1, da um help por favor ae!!
Re: Problema com modos de tiro SP1
Essa é fácil, basta tirar a bateria e recoloca-la com o gatilho pressionado, se o led piscar uma vez ta no modo semi, se piscar duas no modo de seleção.
Valeu d+ luizcgj!
Testado e aprovado!
Sabe pq aconteceu isso? Eu devo ter ligado ela com o gatilho apertado né?!
abraços!!
Testado e aprovado!
Sabe pq aconteceu isso? Eu devo ter ligado ela com o gatilho apertado né?!
abraços!!
Baeta, pode ser tb q a bateria ficou bamba e desligou e ligou quando vc estava atirando, mudando assim a configuração. Isso já aconteceu comigo
Abraço
Abraço
Entendido! VAleu de novo!
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
sei que estou meio atrasado no tempo, mas, na minha SP1 ligar a bateria com o gatilho apertado e ela der 1 piscada , é sinal que entrou no modo pra Co2 não?
depois ao ligar ela ela entra no modo semi, 3 tiros, e full auto respectivamente.
mas pra mim 1 piscada ao ligar abateria com gatilho puxado é configuração pra Co2 to certo?
depois ao ligar ela ela entra no modo semi, 3 tiros, e full auto respectivamente.
mas pra mim 1 piscada ao ligar abateria com gatilho puxado é configuração pra Co2 to certo?
- rafaelbez
- private
Cara isso pq a tua sp1 tem a placa stock... Essa na qual estamos falando é a black heart a configuração dela é bem diferente.JackFlat escreveu:sei que estou meio atrasado no tempo, mas, na minha SP1 ligar a bateria com o gatilho apertado e ela der 1 piscada , é sinal que entrou no modo pra Co2 não?
Bah ja mataram a cobra...ia da a mesma solução....
Dá-lhe SP1!!
Rafael, a minha SP1 não é blackheart, e o lance de ligar com o gatilho apertado é pra deixar ela ativada no modo semi + burst + full-auto.
Pra selecionar entre Co2 e HPA é diferente.
- rafaelbez
- private
Ahmmm beleza!Baeta escreveu:Rafael, a minha SP1 não é blackheart, e o lance de ligar com o gatilho apertado é pra deixar ela ativada no modo semi + burst + full-auto.
Eh q na black heart ela tem um 'lock' na parte de configurações da placa.. pq em alguns campeonatos não permitido fazer configurações em campo.. coisas de speed ehehhe
Dae tipo pra 'unlock' o modo de configuração você conecta a bateria enquanto prescina o gatilho se o led piscar verde esta 'unlock' se piscar vermelho esta 'lock' . Bom, para entrar no modo de configuração da placa basta ligar o marcador com o gatilho prescionado, e logo estara em primeira opção (led=solid red) os tipos de disparos. A primeira opção da sequencia de modos de tiro é semi-auto(somente).
Quando você descreveu o problema achei q vc tinha entrado no modo de configuração por engano e selecionado o primeiro modo de tiro... assim ela ficando só em auto
-
- Recruit
MODO DE DISPARO SP1 E MUDANÇA PARA CO2
bOA tARDE,
Comprei o marcador SP1 modelo novo que vem com o olho, porem sou iniciante e gostaria se alguem pudesse me ajudar, pois nao consigo mudar os modos de disparo dela e tb li algumas pessoas informando que tb tem que mudar se vai utilizar CO2 ou Ar comprimido e que se muda na placa.
Se alguem poder me informar fico agradecido.
Muito Obrigado
Gustavo Reibnitz
Comprei o marcador SP1 modelo novo que vem com o olho, porem sou iniciante e gostaria se alguem pudesse me ajudar, pois nao consigo mudar os modos de disparo dela e tb li algumas pessoas informando que tb tem que mudar se vai utilizar CO2 ou Ar comprimido e que se muda na placa.
Se alguem poder me informar fico agradecido.
Muito Obrigado
Gustavo Reibnitz