Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pauta da Reunião Geral - Estatudo da LPPC

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

O Kiwi pode ter feito algumas colocações inoportunas ou um pouco encaloradas demais mas algumas palavras foram extremamente validas:

"Imagina se tua mulher quiser jogar, fikar ganhando ordem de outro macho, que provavelmente vai estar alucinado com a adrenalina/poder?
Imagina crianças de 15, 14 anos ganhando ordens como soldados nos jogos da LPPC? Que graça tem de vc PAGAR pra tomar ordem?"

Ao que parece , a LPPC esquece que oque praticamos é um ESPORTE e não treinamento militar.

Oque o Kiwi escreveu se torna mais real a medida que vemos garotas e jovens que tem interesse de conhecer o esporte na fabrica aos domingos por exemplo.

Será que essas pessoas se submeteriam a receber ordens em seu momento de lazer ?

Se não se submeterem , a modalidade é voltada a somente ao grupo seleto de poucos que aceitam tal comportamento e essas pessoas seriam banidas do esporte ?

É assim que a LIGA DE PAINTBALL CENARIO quer que a modalidade se difunda e ganhe cada vez mais esportistas , oque é vital para o esporte ?

No mundo democrático que vivemos hoje , em situações normais ou no lazer como na pratica do paintball por exemplo, cade a cada um individualmente aceitar ou não receber ordens. Eu particularmente creio que na maioria dos casos , a resposta seja não.


Eu sinceramente , gostaria das opiniões dos nomeados Diretores de tal liga a respeito de tal polemica e conduta assim como a dos demais jogadores que como eu querem ver o crescimento do esporte e suas condições de pratica no pais.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Peço aos Srs que tratem o assunto com um pouco mais de seriedade e respeito. Não vamos proibir ou censurar qualquer palavra dita no tópico mas acho que bom senso e postura de adulto cabe muito bem nesta hora.

Já dizia meu avô: "Minha educação começa onde termina a sua"
Editado pela última vez por Roger em 24 Out 2007, 14:16, em um total de 1 vez.
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Mensagem por SeaL »

Roger escreveu:Peço aos Srs que tratem o assunto com um pouco de mais de seriedade e respeito. Não vamos proibir ou censurar qualquer palavra dita no tópico mas acho que bom senso e postura de adulto cabe muito bem nesta hora.

Já dizia meu avô: "Minha educação começa onde termina a sua"
Bravo! Tú escreveu bonito o que eu levei umas 90 linhas pra tentar...hehehe

Peço desculpas se eu fui "inoportuno" como o Maresca mencionou.
Mas em momento algum, deixei de ser sincero e falar o que eu realmente penso.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Kiwi

Mensagem por JRibeiro »

off
Editado pela última vez por JRibeiro em 27 Out 2007, 08:59, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Re: Kiwi

Mensagem por Maresca »

JRibeiro escreveu:Vc é bem mais educado pessoalmente do que virtualmente, suas criticas são meio abusivas e vc usa muitas palavras de baixo calão,.......não presciso de vc na LIGA e nem da sua equipe, a tal de Raposas ai.....deixa queto, quando eu for ai na fabrica, converssamos melhor.
Ao que parece , você precisa somente de quem lhe convem na liga. Ou de quem o faça sentir ou pensar que é importante em frente ao exercito correto ?

Quanto a minha equipe , desde o inicio NUNCA apoiamos a ditadura imposta por você à LIGA e falo por todos os integrantes de meu time que JAMAIS fariamos parte desta ditadura que quer unir o Paintball ao Militar e não os Militares ao Paintball.

Quanto a conversar com o Kiwi , se refira a ele como a todo nosso time. Estamos dispostos a conversar sempre que for possivel e resolver as situações da melhor maneira possivel.

Voltando ao assunto em questão. Como o Presidente pretende ajudar o crescimento do esporte com inumeras opiniões contrarias a suas imposições à liga ?

Seria o caso da criação de outra liga ou federação que veja o paintball cenario como ESPORTE e não como treinamento militar ?

Pedimos e aguardamos saudosamente uma opinião do presidente a respeito de tal assunto.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Ribeiro acredito que em cima de divergências que se criam grandes oportunidades e grande idéias. Não vamos desprezar pessoas ou equipes por causa de conflitos de opiniões, estes conflitos e opiniões podem te ajudar a forma uma estrutura forte e de vida longa.

Quando os raposas e o bragança paintball se encontrarem vamos ter um ótimo encontro para jogar paintball e só não é mesmo?

:wink:
Editado pela última vez por Roger em 24 Out 2007, 14:06, em um total de 1 vez.
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Mensagem por SeaL »

Opa...
Já ouviu dizer que atrás do teclado todo mundo é macho?
Entaum? Pq comigo seria diferente?
Tem sempre alguma coisa que a gente se escora pra se sentir mais seguro... uns usam alcool, outros drogas, outros ciúme...



Aqui vc tem que ler o que eu quero falar, ou não lê e não sabe o que eu penso...
Na reunião, ninguém deixa ninguém concluir o pensamento... Virou oba-oba... falamos falamos falamos e quem perdeu a credibilidade com o maior pólo de jogadores do estado foi vc...

Agora vai ter que fazer bem mais do que falar pra demonstrar suas reais intenções...



Com relação a tua atitude final...

O problema é este Ribeiro...
"Vc nao precisa e mim ou da equipe do Raposas..."
VC...
Tú um pensa quanto equipe, grupo, liga... Tú pensa em vc...

E tá ae o primeiro grande erro de tudo isso...

Talvez tú tenha esquecido, mas união é a base de tudo isso... E pra vc... Organização e hierarquia é o que dita a regra...

Lamentável... infelizmente temos que lidar com isso e fazermos o melhor que pudermos...


Nos vemos na fábrica então, ou algum dia que eu tenha recurso pra baixar em Bragança... Espero que por conta disso eu não "seja banido" de comparecer no teu campo de jogo,...

E te garanto que o tom de voz vai ser exaaaaaaaatamente o mesmo que eu usei antes, no kamikasi... Só que nakele dia eu tava pra ouvir o que vc tinha pra falar...

E vc falow bonito...
Mas tá fazendo feio...
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Roger escreveu:Ribeiro acredito que em cima de divergências que se criam grandes oportunidades e grande idéias. Não vamos desprezar pessoas ou equipes por causa de conflitos de opiniões, estes conflitos e opiniões podem te ajudar a forma uma estrutura forte e de vida longa.

Quando os raposas e o bragança paintball se encontrarem vamos ter um ótimo encontro para jogar paintball e só não é mesmo?

:wink:

Roger , este tipo de atitude deixa claro que a liga não passa de uma brincadeira.

Desculpe mas com tal comportamento apresentado pelo presidente da Liga , não se pode ter credibilidade sequer para levar tal organização a serio.

Não no mundo civilizado e democratico que vivo , que ao menos foi implantado no Brasil , no final de 1985 com o fim da ditadura militar.


Gostaria de reconsiderar minha atual opinião com uma melhor explicação do Presidente da liga sobre os assuntos abordados no topico nos quais se dizem respeito a condução do esporte e da modalidade no pais.
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

Cara. Eu faço parte da liga, acho que é um meio muito importante para tornar o nosso esporte um esporte de verdade.

sou contra o esquema de patentes, acho que a Liga deve estar ai para dar suporte aos jogadores, ao jogo, mas nao hierarquizar, nao dizer como cada um deve jogar. é legal haver sugestões, como os estilos de jogo (recruta, veterano e expert), acho muito importante enfatizar a segurança, incluindo sugestões de cronagem.

creio que a liga deve ser o mais imparcial possivel, sem tomar partido para nenhum dos lados (os que gostam de militaria e os que nao gostam), creio que a liga não esta ai para isso... e sim, esta ai para ajudar e apoiar aqueles que jogam e que um dia virão a jogar.

ninguem deve ser desprezado, nenhum time, nenhum jogador.

sabe, oque houve no pinta brasil, foi muito chato, porque eles simplesmente desprezaram uma modalidade do paintball tão importante quanto o Speed, e nisso a comunidade inteira que pratica o mesmo esporte e poderia estar unida para lutar juntos pela regulamentação, agora se dividiu, não vamos cometer o mesmo erro. !!!!

todo nome é importante, toda opnião, todo time, toda pessoa.
Acho que tanto o Ribeiro, quanto o Maresca, quanto o Kiwi tem muito a oferecer para o esporte, cada um com um lado diferente da moeda. mas isso não PODE, não DEVE se tornar uma disputa. Temos que estar juntos nessa.

Cada um joga seu jogo, mas juntos lutamos pelo NOSSO JOGO !!!!
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Jogo

Mensagem por JRibeiro »

off
Editado pela última vez por JRibeiro em 27 Out 2007, 08:59, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Bento
corporal
corporal
Mensagens: 228
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:18

Mensagem por Bento »

Ribeiro, mais uma vez eu vou garantir à você que apesar de alguns jogadores do ESQUADRÃO CÃES DE GUERRA terem feito suas carteirinhas, não aderimos a MILITARIZAÇÃO E PATENTES.
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Re: Jogo

Mensagem por Maresca »

JRibeiro escreveu:Roger com certeza é pra jogar sim.....vamos ver Milicos x Civicos hahahahahaha

O Seal, não sei qual centro maior de jogadores vc diz.....os Raposas??, porque ja foram expedidas quase 100 carteirinhas da Liga e até a agora os unicos que estão tão temerosos assim quanto a disposição de graduações DENTRO DO JOGO são vcs ai....mas como eu disse, é só ficar de fora.
Desprezando a indiferencia do presidente da liga com relação a meu time , porque de fato , é muito mais facil falar fiquem de fora , afinal nào estamos a favor de sua ditadura em seu mundo particular de paintball e se estamos contra , que fiquemos de fora correto ?

Mas tenho uma pergunta sobre as graduações.

Graduações....

Ribeiro , quem vai dar tais graduações para os jogadores ? Suponho que seja feita pelo presidente da liga ?

Em caso positivo , qual a sua graduação para que tal medida seja colocada me pratica e acatada pelos demais ? Oque o leva a crer ou lhe da tal poder para executar esta medida ?
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

palavras do nosso excelentisso presidente: LPPC não é uma instituição administrativas com objetivos burocraticos

se nao eh essa a intençao entao nao serve pra nada....ah e qto as mais de 100 carterinhas ja que nao tem valor legal elas seram muito uteis caso acabe o papel higienico!!!

ah e se isso eh uma democracia ,agente podia saber quem te elegeu presidente???

pois presidente como todos sabemos é eleito!!!mas pela seriedade de vossa excelencia que constatamos aki no topico eu tenho uma ideia de como vc se tornou presidente!!!

e foi assim....fui eu que inventei entao o presidente sou eu

tipo a bola é minha e so joga quem eu quero ou for milico


ja pensou en trocar de nome...tipo fidel castro,pinochete,lao,ou ate mesmo bush!!!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Até o momento , vemos que as duvidas são muitas , as insatisfações são diversas mas a imposição as regras seguem em frente.

Meu time não esta sendo bem visto pela liga e segundo o presidente da liga é desnecessário para tal.

Pergunto aos jogadores , vocês acham o comportamento do presidente como adequado se tratando do meu time ?

Se você , jogador , não aceita algo esta descartado da liga ? Você não se torna importante para ela se não seguir as suas imposições e regras ?

Isso se parece com uma ditadura de regras e normas ou somente eu estou enchergando isso desta maneira ?

Gostaria de mais explicações não só do presidente da liga , mas dos demais diretores que fazem parte da mesma.

Tenho grande respeito por diretores desta liga os quais se mostraram pessoas de carater indiscutivel que se mostram a favor do crescimento do paintball cenário e não me conformo que fiquem calados ou que aceitem tais medidas.

Sendo assim , eu e creio que alguns outros jogadores estamos ansiosos para ler o pronunciamento de todos os integrantes , sem excessão a respeito de tais atitudes e medidas , impostas ou não , referentes a liga.

Para os membros que estão lendo a mensagem agora , por favor , leiam todo o historico do topico para terem uma opinião concreta do assunto antes de colocarem suas proprias opiniões a respeito.
Editado pela última vez por Maresca em 24 Out 2007, 15:00, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

SENHORES.

- Peço que as provocações sejam colocadas de lado para darmos prioridades ao foco do tópico.

- Por favor, vamos nos comportar sem provocações e sim com Criticas e Explicações Contrutivas.

:tropa:
Responder

Voltar para “Geral.”