Se vc tiver duvida pergunta pelo Mariane...Bariani escreveu:ATI-CHIPSET escreveu:rgaluzzi escreveu:Salve Pessoal:
Estou pensando em ir na base da raposo no domingo, mas gostaria de saber algumas informações
1)Eu sou meio novato no paintball, dá pra jogar com o pessoal mais experiente numa boa? Atrapalhar eu não vou... isso eu agarantchio!!!
2) Como é o cenário na base da raposo? é pequeno, grande, quantas pessoas costumam jogar, é só mato ou tem construções neste mato?
3) Perigos, quais são, é mata nativa? Se for eu acho complicado porque tenho um puta cagaço de picada de cobra e escorpião, visto que é uma situação complicada, já fui picado por escorpião na infância e tenho meio que trauma por causa disso.
4) Tem onde comer lá?
5) Que horas o pessoal tá lá?
Em relação ao campo daqui de SCS, quais as chances de se fazer um jogo noturno lá?
[]´s
Rodrigo
Olha Rodrigo, novato tem de monte todos os finais de semana, o jogo na raposo e SABADO, e pode ir com certeza que da pra joga numa boa.
A Erica faz um churrasco delicioso, so nao aconselho a comer o vinagrete do Ale, rsrsrsrs.
O Mato e bem fechado, ja vimos, tucano, papagaio, muitas especies de passaros, e tem ate uma Onça que vive rondando por la, mas cobra e escorpiao nunca vimos nao, , e outra, tem muitos lugares que vc pode ficar sem precisar entrar no mato alto.
Se eu fosse vc estaria mais preocupado com o ritual para iniciantes que fazemos, e bem tranquilo, mas vai precisar de um pouco de gelol ahahahahah
Mais informacoes o Ale ou a Erica te respondem.
Abss
Hhahahahaahahahahah... boa ATI, o ritual p/ os novatos é punk mesmo, mas esse ano vai ter corredor polonês ou só o tronco mesmo ???
Podemos dar a opção de ficar uma hora sentado com o montanha de um lado e o Didi do outro sem poder reclamar, mas eu acho que eles vão preferir o Corredor polonês mesmo.... ahahahahh
Sobre os animais, pode ficar tranquilo. Eu já vi um Mamute, um grilo, alguns Veados , e maritacas.... os dois últimos tem de monte e o engraçado é que todos jogam paintball....
Abs e seja bem vindo.
Obs.: Pode me procurar lá, eu sou alto, tenho cabelo enroladinho e cara de bobo... o pessoal me chama de Zé Buscapé. Se vc beliscar minha bunda e falar que minha irmã é gostosa eu te dou uma caixa de bolinha...
Abs
Soh um conselho não leva namorada, irmã, mãe pq ele não perde tempo vai cai matando kkkkkkk