Pelo tamanho do vídeo tive que coloca-lo no VIMEO, o Youtube nao aceita.
Desculpe por ele estar um pouco tremido, é que é dificil andar, filmar e desviar dos tiros ao mesmo tempo. rs
Abraços e espero que gostem...

AAmerico escreveu:Muito Bom....
agora... rs tem alguem com o marcador despirocado rsrsrs tinha rajada que pensei que não ia acabar mais rsrsrs ta loko !![]()
Da pra pintar o inimigo todo rs.![]()
Abs
Praticamente o jogo todo... bem bacana mesmo...phokiu escreveu:O legal é q mostra um round todo pratica/e!!!,..,mto bom!!!Parabéns.,.,e me desculpe pelo tiro Bariani, eu acertei um!!!,,kkk
Grande Alê... eu percebi que a maioria era semi sim... Mas alguem tinha uma eletronica e sento o dedo... kkkkkk muito loko ! se eu tivesse atras desse pilar... seria panico e no pensamento "pra onde eu corro ?!?!?!" rsacardenuto escreveu:AAmerico escreveu:Muito Bom....
agora... rs tem alguem com o marcador despirocado rsrsrs tinha rajada que pensei que não ia acabar mais rsrsrs ta loko !![]()
Da pra pintar o inimigo todo rs.![]()
Abs
Praticamente só haviam marcadores semi automáticos nessas incursões Américo, pessoal rápido no gatilho!!
![]()
Muito bom o vídeo Bariani e como bom fotógrafo de ação teve de sobrar ao menos uma bola de tinta em vc.
![]()
![]()