Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK Fabrica SCS - 27/12.
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
ATTACK Fabrica SCS - 27/12.
Pessoal, segue o video que fiz de um jogo normal na Fábrica de São Caetano.
Pelo tamanho do vídeo tive que coloca-lo no VIMEO, o Youtube nao aceita.
Desculpe por ele estar um pouco tremido, é que é dificil andar, filmar e desviar dos tiros ao mesmo tempo. rs
Abraços e espero que gostem...
Pelo tamanho do vídeo tive que coloca-lo no VIMEO, o Youtube nao aceita.
Desculpe por ele estar um pouco tremido, é que é dificil andar, filmar e desviar dos tiros ao mesmo tempo. rs
Abraços e espero que gostem...
Re: ATTACK Fabrica SCS - 27/12.
Parabéns!!! A entrada do filme ficou show!!!
Muito Bom....
agora... rs tem alguem com o marcador despirocado rsrsrs tinha rajada que pensei que não ia acabar mais rsrsrs ta loko !
Da pra pintar o inimigo todo rs.
Abs
agora... rs tem alguem com o marcador despirocado rsrsrs tinha rajada que pensei que não ia acabar mais rsrsrs ta loko !
Abs
- Bariani
- master sergeant
AAmerico escreveu:Muito Bom....
Abs
Hahahahahah... é verdade, coitado daquele pilar, hahahaahahah
O legal é q mostra um round todo pratica/e!!!,..,mto bom!!!Parabéns.,.,e me desculpe pelo tiro Bariani, eu acertei um!!!,,kkk
- Bariani
- master sergeant
Praticamente o jogo todo... bem bacana mesmo...phokiu escreveu:O legal é q mostra um round todo pratica/e!!!,..,mto bom!!!Parabéns.,.,e me desculpe pelo tiro Bariani, eu acertei um!!!,,kkk
E sobre o tiro, esquenta não, rsrsrs.. Só eu queria estar no meio da galera e não levar nenhum, rs...
Mas vc mandou muito bem, foi o nome do jogo... Parabéns !!!
Grande Alê... eu percebi que a maioria era semi sim... Mas alguem tinha uma eletronica e sento o dedo... kkkkkk muito loko ! se eu tivesse atras desse pilar... seria panico e no pensamento "pra onde eu corro ?!?!?!" rsacardenuto escreveu:AAmerico escreveu:Muito Bom....
Abs
Praticamente só haviam marcadores semi automáticos nessas incursões Américo, pessoal rápido no gatilho!!
Muito bom o vídeo Bariani e como bom fotógrafo de ação teve de sobrar ao menos uma bola de tinta em vc.
abs
- Yuri Rodrigues
- private
Valeu , bons angulos, boa cobertura entre os grupos e edição 100% , começo,meio e fim !
Yuri
Runians
Yuri
Runians
caraca meu eu estava atras da pilastra sentando rajada de tiro e acertei o cam sem querer.
rsrsrs
abracos
a todos
rsrsrs
abracos
a todos
caraca meu eu estava atras da pilastra sentando rajada de tiro e acertei o cam sem querer.
rsrsrs
abracos
a todos
rsrsrs
abracos
a todos