Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R no Delta Paintball -15 de fevereiro 2ºf de Carnaval
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: C.T.T.R no Delta Paintball -15 de fevereiro 2ºf de Carnaval
Opa que boa noticia !!!
Estarei lá com certeza , para quem não conhece o Cenário do Delta é animal !! ..
Até segunda !
Estarei lá com certeza , para quem não conhece o Cenário do Delta é animal !! ..
Até segunda !
-
- private
se tivesse um cttr roça lá pra cidadezinha de minas gerais q eu vou passar o canrval.. hahaha
bom divertimento a todos.
bom divertimento a todos.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Devo ir na parte da tarde
- Gagliani
- lt general
Edgard escreveu:Devo ir na parte da tarde
Demoro meu brother !!
- Gagliani
- lt general
Vlamir meu caro ...Vlamir escreveu:Que tal um Churras heim pessoal?
O Gagliani providencia tudo e nos dividimos os custos....
VTNCCF
- Richard_CP
- corporal
- Federado: FPESP - Fundador
Pô Gagliani.....é só um churrasquinho...
Pessoal, ainda não sei se estarei lá na segunda, mas vou fazer o possível; de qq forma estou convocando a equipe co Comando Pathfinder para detonar no local.
Abraço a todos,
Pessoal, ainda não sei se estarei lá na segunda, mas vou fazer o possível; de qq forma estou convocando a equipe co Comando Pathfinder para detonar no local.
Abraço a todos,
Alessandro Gagliani escreveu:Vlamir meu caro ...Vlamir escreveu:Que tal um Churras heim pessoal?
VTNCCF
Acho prudente nem perguntar o que significa "VTNCCF", vai rolar confusão de novo.
Mas não posso deixar de dizer que tô curioso...
Mais que você podia agitar essa, ah isso podia.
- Gagliani
- lt general
Pergunta pro Vlama ele sabe bem rsrsPANDILUS escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Vlamir meu caro ...Vlamir escreveu:Que tal um Churras heim pessoal?
VTNCCF
Acho prudente nem perguntar o que significa "VTNCCF", vai rolar confusão de novo.
Mas não posso deixar de dizer que tô curioso...
Mais que você podia agitar essa, ah isso podia.
Demoro Grande Richard ...faz uma força cara !!Richard_CP escreveu:Pô Gagliani.....é só um churrasquinho...
Abraço a todos,
- Panda
- second lieutenant
Gostaria muito de comparecer a este jogo, mas estou mergulhando em ilhabela e vou jogar com a galera daqui mesmo!!
Desejo um bom dia de jogos a todos os participantes, e deixo a ressalva de que o campo do delta é animal!! Foi lá que comecei a jogar paintball, e a galera do comando pathfinder é muito gente fina!!!
Abraços á todos e
BOM CARNAVAL!!!
Desejo um bom dia de jogos a todos os participantes, e deixo a ressalva de que o campo do delta é animal!! Foi lá que comecei a jogar paintball, e a galera do comando pathfinder é muito gente fina!!!
Abraços á todos e
BOM CARNAVAL!!!
Panda escreveu:Gostaria muito de comparecer a este jogo, mas estou mergulhando em ilhabela e vou jogar com a galera daqui mesmo!!
Pandita se tu encontrar um tal de Andre que tem uma ION Black, pode sentar o dedo mandar a conta pra mim depois...rssss
Pelo que sei vai ter uma galera jogando na Ilha heim.....
Abraços a todos
estarei lá.....
- EduPathfinder
- lance corporal
- Federado: FPESP #0008
- Contato:
Boa noite senhores!
Infelizmente eu não estarei no Delta devido a compromissos já firmados anteriormente! Estou muito contente com este jogo e muito triste por não poder participar!!!
Will seja bem vindo e sinta-se em casa!!!
Lembro aos senhores que teremos quantidade limitada de ar comprimido.
O Sr Cristiano (Bolacha) estará responsável pelo Delta. Logo sua palavra terá o peso maior em campo!!!
Abraço a todos.
Edu.
Infelizmente eu não estarei no Delta devido a compromissos já firmados anteriormente! Estou muito contente com este jogo e muito triste por não poder participar!!!
Will seja bem vindo e sinta-se em casa!!!
Lembro aos senhores que teremos quantidade limitada de ar comprimido.
O Sr Cristiano (Bolacha) estará responsável pelo Delta. Logo sua palavra terá o peso maior em campo!!!
Abraço a todos.
Edu.
Pessoal,
Grandes jogos ,
Foi um dia bem legal, vocês só precisam é parar de preguiça e chegar mais cedo. Pra mim, cenário novo e uma mata muito legal.
Para equipe Pathfinder que são os "minhocas do campo", conhecem toda aquela terra, valeu pela recepção. Fairplay total.
Eduardo,
Campo muito legal, mais não posso deixar de dizer que o trecho de mata é animal , gosto muito deste tipo de jogo. Conserva isso em cara
Aldo e Gagliani,
Não adianta vocês ficarem o tempo todo me perseguindo e me tirando do jogo , uma hora vou pegar vocês e pronto. De preferência ao mesmo tempo
Até a próxima...
Grandes jogos ,
Foi um dia bem legal, vocês só precisam é parar de preguiça e chegar mais cedo. Pra mim, cenário novo e uma mata muito legal.
Para equipe Pathfinder que são os "minhocas do campo", conhecem toda aquela terra, valeu pela recepção. Fairplay total.
Eduardo,
Campo muito legal, mais não posso deixar de dizer que o trecho de mata é animal , gosto muito deste tipo de jogo. Conserva isso em cara
Aldo e Gagliani,
Não adianta vocês ficarem o tempo todo me perseguindo e me tirando do jogo , uma hora vou pegar vocês e pronto. De preferência ao mesmo tempo
Até a próxima...
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
PANDILUS escreveu:Pessoal,
Grandes jogos ,
Eduardo,
Aldo e Gagliani,
Até a próxima...
Eu não te persigo... é vc que aparece na minha frente.... esses dias eu estou com o dedo meio rápido... kkkkk
Abs