Estarei lá com certeza , para quem não conhece o Cenário do Delta é animal !! ..

Até segunda !

Edgard escreveu:Devo ir na parte da tarde
Vlamir meu caro ...Vlamir escreveu:Que tal um Churras heim pessoal?
O Gagliani providencia tudo e nos dividimos os custos....
Alessandro Gagliani escreveu:Vlamir meu caro ...Vlamir escreveu:Que tal um Churras heim pessoal?
VTNCCF
Pergunta pro Vlama ele sabe bem rsrsPANDILUS escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Vlamir meu caro ...Vlamir escreveu:Que tal um Churras heim pessoal?
VTNCCF
Acho prudente nem perguntar o que significa "VTNCCF", vai rolar confusão de novo.![]()
Mas não posso deixar de dizer que tô curioso...![]()
![]()
Mais que você podia agitar essa, ah isso podia.![]()
![]()
Demoro Grande Richard ...faz uma força cara !!Richard_CP escreveu:Pô Gagliani.....é só um churrasquinho...
Pessoal, ainda não sei se estarei lá na segunda, mas vou fazer o possível; de qq forma estou convocando a equipe co Comando Pathfinder para detonar no local.
Abraço a todos,
Panda escreveu:Gostaria muito de comparecer a este jogo, mas estou mergulhando em ilhabela e vou jogar com a galera daqui mesmo!!
PANDILUS escreveu:Pessoal,
Grandes jogos,
Foi um dia bem legal, vocês só precisam é parar de preguiça e chegar mais cedo. Pra mim, cenário novo e uma mata muito legal.![]()
Para equipe Pathfinder que são os "minhocas do campo", conhecem toda aquela terra, valeu pela recepção. Fairplay total.
Eduardo,
Campo muito legal, mais não posso deixar de dizer que o trecho de mata é animal, gosto muito deste tipo de jogo. Conserva isso em cara
![]()
Aldo e Gagliani,
Não adianta vocês ficarem o tempo todo me perseguindo e me tirando do jogo, uma hora vou pegar vocês e pronto.
De preferência ao mesmo tempo
![]()
![]()
Até a próxima...