Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TPX - Minha experiência inicial e dicas

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
ThiagoHeron
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Out 2008, 09:19
Localização: rsl - brasil

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por ThiagoHeron »

Isso mostra a preoculpação que a tippmann tem com seus clientes!!
pós Venda é do CaRaMba !!

Sobre a quebra de bolas dentro da TPX .. usei sempre ''marballizer'' e nunca tive problemas .. se estoro 2 x foi mto !!
problema é que a marba é meia salgadinha R$ !!

:legal:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por daniel braga »

Uma boa munição é tudo para o bom funcionamento de qualquer marcador, e a TPX é exigente mesmo. Agora estou usando Severe Cyclone, já descarreguei vários magazines sem nenhuma quebra. :grin:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por fbrunello »

Eu estou usando as bolas de talco da RAP 4, deixei umas bolas uns 15 dias no pente, não estourou nenhuma nem deformaram...

estou fazendo um review com essas bolas, depois posto aqui, são mais caras. mas só por não ficarem estourando no pente já é um bom investimento...
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por AsdEspada »

Bom...montei...fui colocar o cilindro e pasmem, estourou, mas vazou todo em segundos....vou desmontar novamente para ver o que aconteceu....mas ainda não perdi a esperança :gberet:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Arrigow »

Poxa estou com planos de uma TPX, mas com tantos problemas acho que vou adiar a compra.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por AsdEspada »

Arrigow escreveu:Poxa estou com planos de uma TPX, mas com tantos problemas acho que vou adiar a compra.
Dizem que as TPX com séries superiores a 8000 já vem com todos os upgrades e sem problemas. Acredito que seja verdade, já que algumas pessoas que adquiriram mais recentemente não tiveram problemas.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por FabaoBH350 »

AsdEspada escreveu:
Arrigow escreveu:Poxa estou com planos de uma TPX, mas com tantos problemas acho que vou adiar a compra.
Dizem que as TPX com séries superiores a 8000 já vem com todos os upgrades e sem problemas. Acredito que seja verdade, já que algumas pessoas que adquiriram mais recentemente não tiveram problemas.
Asdeespada, salvo engano esse número ai é bem menor hein..... Eles não demoraram esse tempo todo pra resolver não ..... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por sktanaka »

Bom, nao sei quanto a vcs, mas semana passada ja desperdicei 5 cilindros de 12g com vazamentos, pra depois ver q sao aqueles malditos o-rings do gas line ou do regulador...

Isso tá me irritando, alem de perder o oring, poxa, vai 7-8,00 num cilindrinho .... foda !!!

A tippmann me mandou ja 2 saquinhos com meia-duzia cada, o problema é q varios deles expandiram e aí ficam com folga e bom, ja sabem o resultado...

será que nao tem tem como colocar orings daqueles brancos (acho q é de uretano ?) ao inves desses de borracha preta q sao bem inferiores ?
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por AsdEspada »

FabaoBH350 escreveu:
AsdEspada escreveu:
Arrigow escreveu:Poxa estou com planos de uma TPX, mas com tantos problemas acho que vou adiar a compra.
Dizem que as TPX com séries superiores a 8000 já vem com todos os upgrades e sem problemas. Acredito que seja verdade, já que algumas pessoas que adquiriram mais recentemente não tiveram problemas.
Asdeespada, salvo engano esse número ai é bem menor hein..... Eles não demoraram esse tempo todo pra resolver não ..... :legal: :legal: :legal:
O meu TPX é 79XX, e teve problemas, recebi o kit e verifiquei que algumas peças são um pouco diferentes. Senão estou enganado alguém aqui do fórum postou essa informação do serial number,. :gberet:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por AsdEspada »

sktanaka escreveu:Bom, nao sei quanto a vcs, mas semana passada ja desperdicei 5 cilindros de 12g com vazamentos, pra depois ver q sao aqueles malditos o-rings do gas line ou do regulador...

Isso tá me irritando, alem de perder o oring, poxa, vai 7-8,00 num cilindrinho .... foda !!!

A tippmann me mandou ja 2 saquinhos com meia-duzia cada, o problema é q varios deles expandiram e aí ficam com folga e bom, ja sabem o resultado...

será que nao tem tem como colocar orings daqueles brancos (acho q é de uretano ?) ao inves desses de borracha preta q sao bem inferiores ?
O problemas do vazamento da minha TPX foi justamente isso.... :ranger: esses o-rings são um saco mesmo!!! :armata:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por sktanaka »

Pois é, acabei de pedir mais um saquinho deles pro cara da tippmann ... equanto nao cobrarem, blz....
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por AsdEspada »

Bom..depois de tanto desmontar...e montar, com todos os ups, no fim de semana usei, atirei 4 magazines cheios, com marba e um magazine com marba misturada com Ice polar, pasmem...nenhuma quebra, e com uma precisão invejável!!! :1place:

Tenho apenas uma ressalva, com as marbas, não tive nenhum problema, mas comprovadamente bolinhas ruins, podem até não quebrar, mas dão problemas...

Toda vez que atirei com as bolinhas de campo, dessa vez não estouraram nehuma, mas a bolinha ou não era expelida, ou atrapalhava a bolinha seguinte...conclusão, vou começar a usar apenas as marbas.

Comprei até um adapatador para o remote....de tão animado que fiquei! :loko: :gberet:
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por yungbr »

Ai garotada do Forum, alguem sabe me dizer oq vem nesse Kit?? é o seguinte fui instalar o kit do remote da TPX, e estourou um O-ring e eu não vi, achei q o problema fosse no aperto da peça nova, q encaixa o adaptador do remote (a dourada), ai fui dar mais uma volta.. e Pan.. quebrou o parafuso.. ehhee
ai para não comprar um adaptador novo, so por conta do parafuso, queria ver se não tinha a peça no Kit, tentei usar o original, mas ele é curto, e não da rosca, so na peça original. sera que consigo fazer em um torneiro? descobri depois qual foi o o ring q estourou, troquei, pelo q vinha no parafuso da peça do remote e Pan, estourou de novo no encaixe ... hehe mas vinha dois.. ai troquei de novo, e instalei com muito cuidado dessa vez. e funcionou. mas sem o adaptador de remote, q esta aqui parado, e gastei dinheiro a toa...

:sld:
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por phokiu »

Ae pessoal,
Tenho uma *dica*!!!...Não lembro onde lí, se foi aqui ou no x7og, ou se alguém me falou,.,..,não me lembro!!!..,.,mas a história, era sobre reclamação p/ a Tippmann, onde alguém mandou um e-mail sobre a questão de quebra de bolinhas no magazine e talz, e eles mandariam um par dos novos magazines de 7 bolinhas chamados "Trufeed",.,..,,.,..,bom, então mandei e-mail p/ eles, agente conversou e eles me mandaram 1 par desses novos magazines!!! http://www.tippmann.com/usa/product_gui ... spx?id=905
Então fica ae a dica para os usuarios de TPX, peçam os seus!!!hehehe.,.,.,o serviço ao consumidor deles é real/e incrível!!!!
:yessir:
[]'s
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por zarro »

Muito obrigado por essas informações..
Responder

Voltar para “Marcadores.”