Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Minuta da nova portaria

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por Carlos_valle »

Pessoal, eu não opino muito aqui pois não sou entendido de leis nem advogado. Mas acho que aqui deveria se adotar uma conduta positiva. Ninguém, nem quem legisla à respeito, quer acabar com o esporte. Tem gente que vem aqui e pinta o maior quadro negativo que na realidade nem existe. Pra que ficar amaldiçoando as autoridades? Pregando o fim dos tempos? O mundo não vai acabar em 2012. Nem o paintball. E vou parando por aqui.
benebarbosa
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2009, 21:09

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por benebarbosa »

Carrapato escreveu:Pessoal, eu não opino muito aqui pois não sou entendido de leis nem advogado. Mas acho que aqui deveria se adotar uma conduta positiva. Ninguém, nem quem legisla à respeito, quer acabar com o esporte. Tem gente que vem aqui e pinta o maior quadro negativo que na realidade nem existe. Pra que ficar amaldiçoando as autoridades? Pregando o fim dos tempos? O mundo não vai acabar em 2012. Nem o paintball. E vou parando por aqui.
e em que

Prezado Carrapato

Com base em que você chegou a conclusão que não querem acabar com o esporte, ou com as armas de paintball, ou de airsoft ou com as verdadeiras?

Gostaria muito de saber pois nos últimos 17 anos tudo que sei me leva a conclusão contrária, sobre qualquer coisa que pareça com uma arma.

Att.,
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por Zaca »

benebarbosa escreveu:
Carrapato escreveu:Pessoal, eu não opino muito aqui pois não sou entendido de leis nem advogado. Mas acho que aqui deveria se adotar uma conduta positiva. Ninguém, nem quem legisla à respeito, quer acabar com o esporte. Tem gente que vem aqui e pinta o maior quadro negativo que na realidade nem existe. Pra que ficar amaldiçoando as autoridades? Pregando o fim dos tempos? O mundo não vai acabar em 2012. Nem o paintball. E vou parando por aqui.
e em que

Prezado Carrapato

Com base em que você chegou a conclusão que não querem acabar com o esporte, ou com as armas de paintball, ou de airsoft ou com as verdadeiras?

Gostaria muito de saber pois nos últimos 17 anos tudo que sei me leva a conclusão contrária, sobre qualquer coisa que pareça com uma arma.

Att.,
Concordo plenamento com o prof bene
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por Marcos Mineiro »

Zaca escreveu:
benebarbosa escreveu:
Carrapato escreveu:Pessoal, eu não opino muito aqui pois não sou entendido de leis nem advogado. Mas acho que aqui deveria se adotar uma conduta positiva. Ninguém, nem quem legisla à respeito, quer acabar com o esporte. Tem gente que vem aqui e pinta o maior quadro negativo que na realidade nem existe. Pra que ficar amaldiçoando as autoridades? Pregando o fim dos tempos? O mundo não vai acabar em 2012. Nem o paintball. E vou parando por aqui.
e em que

Prezado Carrapato

Com base em que você chegou a conclusão que não querem acabar com o esporte, ou com as armas de paintball, ou de airsoft ou com as verdadeiras?

Gostaria muito de saber pois nos últimos 17 anos tudo que sei me leva a conclusão contrária, sobre qualquer coisa que pareça com uma arma.

Att.,
Concordo plenamento com o prof bene
Concordo, desde que me conheço por gente...
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por Marcio23 »

Alguma novidade?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Marcio23 escreveu:Alguma novidade?
Brother, 2010 é ano de eleições, então essa portaria se sair mesmo só deve sair em 2011, até lá vamos te que aguardar :mal:

abcs
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por Roger »

O Paulinho da QG airsoft que anuncia aqui nos banners do cabeçalho esteve em reunião com o DFPC em Brasilia e a previsão é de fevereiro. Qualquer novidade vamos atualizando o tópico.
Avatar do usuário
eduardo
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Out 2008, 18:31

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por eduardo »

Legionnaire_RJ escreveu:
Marcio23 escreveu:Alguma novidade?
Brother, 2010 é ano de eleições, então essa portaria se sair mesmo só deve sair em 2011, até lá vamos te que aguardar :mal:

abcs
É triste mais tenho q concordar..... as coisas aqui normalmente acontecem em ano de eleiçoes....
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por Marcio23 »

Valeu Galera!!!
Obrigado pela atenção.....

[]s
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por lcxrp »

Será que vira alguma coisa?????
Avatar do usuário
Lico
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jul 2009, 10:50

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por Lico »

Legionnaire_RJ escreveu:...O esporte será muito limitado, mas pelo menos, somente quem ama, o continuará praticando, nem sempre qualidade e quantidade caminham de mãos dadas.
Precisamos de quantidade porque nem o elitismo, promovido com a limitação, estará livre das garras politicas. Continuarão sujeitos á interpretações desses charlatões que aproveitam de nossa paixão. E precisamos de qualidade no sentido de regras e comunidades bem elaboradas, e um extremo censo de responsabilidade. Isso porque eu não quero marcadores nas mãos de criminosos e muito menos no noticiario, depois que um qualquer saiu agredindo pessoas pela rua.

No final, qualidade e quantidade precisam caminhar de mãos dadas. Pelo menos para o paintball.
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por lcxrp »

:shock: :shock: :shock: :shock:
Se precisarem.. estou aqui! pra defender nossa 'nação'.
benebarbosa
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2009, 21:09

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por benebarbosa »

Por se tratar de uma portaria do EB, não importa se temos eleição ou não, pois não há nenhuma ligação com o Congresso.

Parece que o atual diretor (Gen. Pedroza) se aposenta em março deste ano mas antes deve publicar não só essa portaria como também o novo R-105.

abraços
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por Engenheiro »

Muito foi discutido aqui, mas estou imaginando o que esperar do R-105.... Burocrácia? Taxas? ou Restritação geral?
benebarbosa
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2009, 21:09

Re: Minuta da nova portaria

Mensagem por benebarbosa »

Engenheiro escreveu:Muito foi discutido aqui, mas estou imaginando o que esperar do R-105.... Burocrácia? Taxas? ou Restritação geral?
Se for publicada a última versão que tive acesso e o MVB participou da elaboração ( http://www.mvb.org.br/userfiles/R105.pdf ), não é ruim não. Ficou bem mais conciso, porém, isso abre caminho para uma infinidade de portarias. Pode ser bom, pode ser ruim, dependendo apenas de quem está com a caneta na mão.

O atual diretor, pelo que parece passa para reserva em março deste ano.
Responder

Voltar para “Geral.”