Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Minuta da nova portaria
- Carlos_valle
- major
Re: Minuta da nova portaria
Pessoal, eu não opino muito aqui pois não sou entendido de leis nem advogado. Mas acho que aqui deveria se adotar uma conduta positiva. Ninguém, nem quem legisla à respeito, quer acabar com o esporte. Tem gente que vem aqui e pinta o maior quadro negativo que na realidade nem existe. Pra que ficar amaldiçoando as autoridades? Pregando o fim dos tempos? O mundo não vai acabar em 2012. Nem o paintball. E vou parando por aqui.
-
- private
e em queCarrapato escreveu:Pessoal, eu não opino muito aqui pois não sou entendido de leis nem advogado. Mas acho que aqui deveria se adotar uma conduta positiva. Ninguém, nem quem legisla à respeito, quer acabar com o esporte. Tem gente que vem aqui e pinta o maior quadro negativo que na realidade nem existe. Pra que ficar amaldiçoando as autoridades? Pregando o fim dos tempos? O mundo não vai acabar em 2012. Nem o paintball. E vou parando por aqui.
Prezado Carrapato
Com base em que você chegou a conclusão que não querem acabar com o esporte, ou com as armas de paintball, ou de airsoft ou com as verdadeiras?
Gostaria muito de saber pois nos últimos 17 anos tudo que sei me leva a conclusão contrária, sobre qualquer coisa que pareça com uma arma.
Att.,
Concordo plenamento com o prof benebenebarbosa escreveu:e em queCarrapato escreveu:Pessoal, eu não opino muito aqui pois não sou entendido de leis nem advogado. Mas acho que aqui deveria se adotar uma conduta positiva. Ninguém, nem quem legisla à respeito, quer acabar com o esporte. Tem gente que vem aqui e pinta o maior quadro negativo que na realidade nem existe. Pra que ficar amaldiçoando as autoridades? Pregando o fim dos tempos? O mundo não vai acabar em 2012. Nem o paintball. E vou parando por aqui.
Prezado Carrapato
Com base em que você chegou a conclusão que não querem acabar com o esporte, ou com as armas de paintball, ou de airsoft ou com as verdadeiras?
Gostaria muito de saber pois nos últimos 17 anos tudo que sei me leva a conclusão contrária, sobre qualquer coisa que pareça com uma arma.
Att.,
-
- sergeant
- Federado: FPESP 0079
Concordo, desde que me conheço por gente...Zaca escreveu:Concordo plenamento com o prof benebenebarbosa escreveu:e em queCarrapato escreveu:Pessoal, eu não opino muito aqui pois não sou entendido de leis nem advogado. Mas acho que aqui deveria se adotar uma conduta positiva. Ninguém, nem quem legisla à respeito, quer acabar com o esporte. Tem gente que vem aqui e pinta o maior quadro negativo que na realidade nem existe. Pra que ficar amaldiçoando as autoridades? Pregando o fim dos tempos? O mundo não vai acabar em 2012. Nem o paintball. E vou parando por aqui.
Prezado Carrapato
Att.,
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Alguma novidade?
- Legionnaire_RJ
- major general
Brother, 2010 é ano de eleições, então essa portaria se sair mesmo só deve sair em 2011, até lá vamos te que aguardarMarcio23 escreveu:Alguma novidade?
abcs
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
O Paulinho da QG airsoft que anuncia aqui nos banners do cabeçalho esteve em reunião com o DFPC em Brasilia e a previsão é de fevereiro. Qualquer novidade vamos atualizando o tópico.
É triste mais tenho q concordar..... as coisas aqui normalmente acontecem em ano de eleiçoes....Legionnaire_RJ escreveu:Brother, 2010 é ano de eleições, então essa portaria se sair mesmo só deve sair em 2011, até lá vamos te que aguardarMarcio23 escreveu:Alguma novidade?
abcs
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Valeu Galera!!!
Obrigado pela atenção.....
[]s
Obrigado pela atenção.....
[]s
Será que vira alguma coisa?????
Precisamos de quantidade porque nem o elitismo, promovido com a limitação, estará livre das garras politicas. Continuarão sujeitos á interpretações desses charlatões que aproveitam de nossa paixão. E precisamos de qualidade no sentido de regras e comunidades bem elaboradas, e um extremo censo de responsabilidade. Isso porque eu não quero marcadores nas mãos de criminosos e muito menos no noticiario, depois que um qualquer saiu agredindo pessoas pela rua.Legionnaire_RJ escreveu:...O esporte será muito limitado, mas pelo menos, somente quem ama, o continuará praticando, nem sempre qualidade e quantidade caminham de mãos dadas.
No final, qualidade e quantidade precisam caminhar de mãos dadas. Pelo menos para o paintball.
Se precisarem.. estou aqui! pra defender nossa 'nação'.
-
- private
Por se tratar de uma portaria do EB, não importa se temos eleição ou não, pois não há nenhuma ligação com o Congresso.
Parece que o atual diretor (Gen. Pedroza) se aposenta em março deste ano mas antes deve publicar não só essa portaria como também o novo R-105.
abraços
Parece que o atual diretor (Gen. Pedroza) se aposenta em março deste ano mas antes deve publicar não só essa portaria como também o novo R-105.
abraços
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Muito foi discutido aqui, mas estou imaginando o que esperar do R-105.... Burocrácia? Taxas? ou Restritação geral?
-
- private
Se for publicada a última versão que tive acesso e o MVB participou da elaboração ( http://www.mvb.org.br/userfiles/R105.pdf ), não é ruim não. Ficou bem mais conciso, porém, isso abre caminho para uma infinidade de portarias. Pode ser bom, pode ser ruim, dependendo apenas de quem está com a caneta na mão.Engenheiro escreveu:Muito foi discutido aqui, mas estou imaginando o que esperar do R-105.... Burocrácia? Taxas? ou Restritação geral?
O atual diretor, pelo que parece passa para reserva em março deste ano.