Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Remote com slide check
Remote com slide check
Fala galera,
Quando fui comprar meu remote, os sites estrageiros especializados e vários vídeos do youtube apontavam que o quick disconnect com slide check como sendo o que há de melhor no mercado atualmente. O meu é um Rap4.
Entretanto, algumas pessoas que trabalham no campo onde eu jogo meteram o malho dizendo que não presta e disseram que é possível inclusive que esse sistema danifique o meu marcador. Gostaria de saber o que vocês pensam a respeito e quais as suas experiências (positivas e/ou negativas) com este equipamento.
Sds.,
Blackbelt
Quando fui comprar meu remote, os sites estrageiros especializados e vários vídeos do youtube apontavam que o quick disconnect com slide check como sendo o que há de melhor no mercado atualmente. O meu é um Rap4.
Entretanto, algumas pessoas que trabalham no campo onde eu jogo meteram o malho dizendo que não presta e disseram que é possível inclusive que esse sistema danifique o meu marcador. Gostaria de saber o que vocês pensam a respeito e quais as suas experiências (positivas e/ou negativas) com este equipamento.
Sds.,
Blackbelt
Re: Remote com slide check
Bicho nunca ouvi dizer de remote ou slide check estragar marcador...
agora o slider check e coisa bem pessoal!
EU nao gosto quando usado com CO2, pq o CO2 estraga muito o oring e tem que trocar direto, ja com Ar Comp. e uma maravilha... Realmente com CO2 o slider check viv tendo problemas
EU nao gosto quando usado com CO2, pq o CO2 estraga muito o oring e tem que trocar direto, ja com Ar Comp. e uma maravilha... Realmente com CO2 o slider check viv tendo problemas
tem varios amigos que usam e nada de problemas,,,,tem que sempre esvaziar o remote antes de desconectar.
Isso é fato...Zaca escreveu:Bicho nunca ouvi dizer de remote ou slide check estragar marcador...
Slide check + CO2 = dor de cabeça
Usei muito remote com slide check na SP8 com HPA, nunca tive qualquer tipo de problema, porem, varios amigos que tinham ele com CO2, era uma dor de cabeça feroz... o oring que tem dentro do slide check vivia zoando e deixando eles na mão na pior hora possível.
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
Grenader escreveu: Usei muito remote com slide check na SP8 com HPA, nunca tive qualquer tipo de problema, porem, varios amigos que tinham ele com CO2, era uma dor de cabeça feroz... o oring que tem dentro do slide check vivia zoando e deixando eles na mão na pior hora possível.
entende-se por pior hora os minutos que ancetecedem uma partida de torneio ou alguma trocação maneira!
é frustrante sair de um game irado por causa de um o'ring!
Não sei se tem a ver com o sistema, só sei que usei o referido remote apenas duas vezes (com o maior cuidado, diga-se de passagem) e o O-ring da válvula ON/OFF do cilindro já foi pro saco nas duas vezes....
- Legionnaire_RJ
- major general
Se vc usou com CO2, iso é normal, retire o slide check e seja feliz!blackbelt escreveu:Não sei se tem a ver com o sistema, só sei que usei o referido remote apenas duas vezes (com o maior cuidado, diga-se de passagem) e o O-ring da válvula ON/OFF do cilindro já foi pro saco nas duas vezes....
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Não uso nem a pau slide check com CO² cansei de ficar na mão!
Cara eu uso e so tive problema uma vez, na primeira vez que eu usei onde eu tirei sem esvaziar o remote!!!
do resto e so te cuidado e não custa ter ums o-rings de reserva ne??
do resto e so te cuidado e não custa ter ums o-rings de reserva ne??
Olha...acho que é bastente pessoal, tive alguns problemas com o-ring, usando CO2, agora estragar o marcador acho improvável. Eu particularmente não tenho mais usado por conta das quebras de o'ring (fiqeui de saco cheio de ter que ficar trocando) e sempre acaba soltando um pouco de CO2 se vc deixar desconectado do marcador por muito tempo.
Sem contar no incômodo de ter que abrir e fechar a válvula nas costas, decidi conectar o cilindro diretamente no marcador, e coloquei na válvula do cilindro um ON/OFF.
Sem contar no incômodo de ter que abrir e fechar a válvula nas costas, decidi conectar o cilindro diretamente no marcador, e coloquei na válvula do cilindro um ON/OFF.
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Eu usava o cilindro de 16 Oz direto no marcador (A5 com MOD M4) e no final do dia não conseguia nem levantar o braço, rs. Depois que usei um remote emprestado não consigo mais voltar. Tudo muda, desde abertura do stock p/ alça de mira até a postura de jogar.AsdEspada escreveu:Olha...acho que é bastente pessoal, tive alguns problemas com o-ring, usando CO2, agora estragar o marcador acho improvável. Eu particularmente não tenho mais usado por conta das quebras de o'ring (fiqeui de saco cheio de ter que ficar trocando) e sempre acaba soltando um pouco de CO2 se vc deixar desconectado do marcador por muito tempo.
Vou comprar meu remote essa semana e vcs me ajudaram muito. Valeu.
Abs.
Bruno Bariani
Como disse é uma questão de gosto, mas sem dúvida um cilindro de 16 oz fica pesado, eu uso um de 12oz, já alivia bastante e sempre de bandoleira.Bariani escreveu:Eu usava o cilindro de 16 Oz direto no marcador (A5 com MOD M4) e no final do dia não conseguia nem levantar o braço, rs. Depois que usei um remote emprestado não consigo mais voltar. Tudo muda, desde abertura do stock p/ alça de mira até a postura de jogar.AsdEspada escreveu:Olha...acho que é bastente pessoal, tive alguns problemas com o-ring, usando CO2, agora estragar o marcador acho improvável. Eu particularmente não tenho mais usado por conta das quebras de o'ring (fiqeui de saco cheio de ter que ficar trocando) e sempre acaba soltando um pouco de CO2 se vc deixar desconectado do marcador por muito tempo.
Vou comprar meu remote essa semana e vcs me ajudaram muito. Valeu.
Abs.
Bruno Bariani
Sem bandoleira e cilindro grande....depois de algum tempo vc não consegue levantar o braço.....