Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Remote com slide check

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
blackbelt
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2009, 15:36

Remote com slide check

Mensagem por blackbelt »

Fala galera,

Quando fui comprar meu remote, os sites estrageiros especializados e vários vídeos do youtube apontavam que o quick disconnect com slide check como sendo o que há de melhor no mercado atualmente. O meu é um Rap4.

Entretanto, algumas pessoas que trabalham no campo onde eu jogo meteram o malho dizendo que não presta e disseram que é possível inclusive que esse sistema danifique o meu marcador. Gostaria de saber o que vocês pensam a respeito e quais as suas experiências (positivas e/ou negativas) com este equipamento.

:hlp:
Sds.,
Blackbelt
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Remote com slide check

Mensagem por Zaca »

Bicho nunca ouvi dizer de remote ou slide check estragar marcador...
agora o slider check e coisa bem pessoal!

EU nao gosto quando usado com CO2, pq o CO2 estraga muito o oring e tem que trocar direto, ja com Ar Comp. e uma maravilha... Realmente com CO2 o slider check viv tendo problemas
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Remote com slide check

Mensagem por CoelhoPB »

tem varios amigos que usam e nada de problemas,,,,tem que sempre esvaziar o remote antes de desconectar.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Remote com slide check

Mensagem por Grenader »

Zaca escreveu:Bicho nunca ouvi dizer de remote ou slide check estragar marcador...
agora o slider check e coisa bem pessoal!

EU nao gosto quando usado com CO2, pq o CO2 estraga muito o oring e tem que trocar direto, ja com Ar Comp. e uma maravilha... Realmente com CO2 o slider check viv tendo problemas
Isso é fato...

Slide check + CO2 = dor de cabeça

Usei muito remote com slide check na SP8 com HPA, nunca tive qualquer tipo de problema, porem, varios amigos que tinham ele com CO2, era uma dor de cabeça feroz... o oring que tem dentro do slide check vivia zoando e deixando eles na mão na pior hora possível.
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Remote com slide check

Mensagem por diegoBHPT »

Grenader escreveu: Usei muito remote com slide check na SP8 com HPA, nunca tive qualquer tipo de problema, porem, varios amigos que tinham ele com CO2, era uma dor de cabeça feroz... o oring que tem dentro do slide check vivia zoando e deixando eles na mão na pior hora possível.

entende-se por pior hora os minutos que ancetecedem uma partida de torneio ou alguma trocação maneira!

é frustrante sair de um game irado por causa de um o'ring!
Avatar do usuário
blackbelt
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2009, 15:36

Re: Remote com slide check

Mensagem por blackbelt »

Não sei se tem a ver com o sistema, só sei que usei o referido remote apenas duas vezes (com o maior cuidado, diga-se de passagem) e o O-ring da válvula ON/OFF do cilindro já foi pro saco nas duas vezes....
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Remote com slide check

Mensagem por Legionnaire_RJ »

blackbelt escreveu:Não sei se tem a ver com o sistema, só sei que usei o referido remote apenas duas vezes (com o maior cuidado, diga-se de passagem) e o O-ring da válvula ON/OFF do cilindro já foi pro saco nas duas vezes....
Se vc usou com CO2, iso é normal, retire o slide check e seja feliz!
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Remote com slide check

Mensagem por Lokoerapoko »

Não uso nem a pau slide check com CO² cansei de ficar na mão!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Remote com slide check

Mensagem por Ices_br »

Cara eu uso e so tive problema uma vez, na primeira vez que eu usei onde eu tirei sem esvaziar o remote!!!
do resto e so te cuidado e não custa ter ums o-rings de reserva ne??
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Remote com slide check

Mensagem por AsdEspada »

Olha...acho que é bastente pessoal, tive alguns problemas com o-ring, usando CO2, agora estragar o marcador acho improvável. Eu particularmente não tenho mais usado por conta das quebras de o'ring (fiqeui de saco cheio de ter que ficar trocando) e sempre acaba soltando um pouco de CO2 se vc deixar desconectado do marcador por muito tempo.

Sem contar no incômodo de ter que abrir e fechar a válvula nas costas, decidi conectar o cilindro diretamente no marcador, e coloquei na válvula do cilindro um ON/OFF.

:gberet:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Remote com slide check

Mensagem por Bariani »

AsdEspada escreveu:Olha...acho que é bastente pessoal, tive alguns problemas com o-ring, usando CO2, agora estragar o marcador acho improvável. Eu particularmente não tenho mais usado por conta das quebras de o'ring (fiqeui de saco cheio de ter que ficar trocando) e sempre acaba soltando um pouco de CO2 se vc deixar desconectado do marcador por muito tempo.

Sem contar no incômodo de ter que abrir e fechar a válvula nas costas, decidi conectar o cilindro diretamente no marcador, e coloquei na válvula do cilindro um ON/OFF.

:gberet:
Eu usava o cilindro de 16 Oz direto no marcador (A5 com MOD M4) e no final do dia não conseguia nem levantar o braço, rs. Depois que usei um remote emprestado não consigo mais voltar. Tudo muda, desde abertura do stock p/ alça de mira até a postura de jogar.
Vou comprar meu remote essa semana e vcs me ajudaram muito. Valeu.

Abs.

Bruno Bariani
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Remote com slide check

Mensagem por AsdEspada »

Bariani escreveu:
AsdEspada escreveu:Olha...acho que é bastente pessoal, tive alguns problemas com o-ring, usando CO2, agora estragar o marcador acho improvável. Eu particularmente não tenho mais usado por conta das quebras de o'ring (fiqeui de saco cheio de ter que ficar trocando) e sempre acaba soltando um pouco de CO2 se vc deixar desconectado do marcador por muito tempo.

Sem contar no incômodo de ter que abrir e fechar a válvula nas costas, decidi conectar o cilindro diretamente no marcador, e coloquei na válvula do cilindro um ON/OFF.

:gberet:
Eu usava o cilindro de 16 Oz direto no marcador (A5 com MOD M4) e no final do dia não conseguia nem levantar o braço, rs. Depois que usei um remote emprestado não consigo mais voltar. Tudo muda, desde abertura do stock p/ alça de mira até a postura de jogar.
Vou comprar meu remote essa semana e vcs me ajudaram muito. Valeu.

Abs.

Bruno Bariani
Como disse é uma questão de gosto, mas sem dúvida um cilindro de 16 oz fica pesado, eu uso um de 12oz, já alivia bastante e sempre de bandoleira.
Sem bandoleira e cilindro grande....depois de algum tempo vc não consegue levantar o braço..... :armata:
Responder

Voltar para “Geral.”